- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 pallas exlusive automatico
O Pack teck, só é disponibilizado para as versões Exclusive do Hatch e do Pallas. A única diferença entre eles, é que para o Hatch, os equipamentos são:
-alarme
-banco do motorista com regulagens eletricas
-xenon
-esp+abr
-detector de obstáculos dianteiro
-retrovisores laterais rebatidos eletricamente.
Para o Pallas, o detector de obstáculos dianteiros e os retrovisores rebatíveis eletricamente, já vem de série no Exclusive, e não necessita entrar no pacote.
Em tempo. A versão Exclusive manual, saiu de linha. Agora todos os Exclusive são automáticos. Segundo a Citroën, a venda destes modelos com cambio manual era muito pequena.
Abs.
-alarme
-banco do motorista com regulagens eletricas
-xenon
-esp+abr
-detector de obstáculos dianteiro
-retrovisores laterais rebatidos eletricamente.
Para o Pallas, o detector de obstáculos dianteiros e os retrovisores rebatíveis eletricamente, já vem de série no Exclusive, e não necessita entrar no pacote.
Em tempo. A versão Exclusive manual, saiu de linha. Agora todos os Exclusive são automáticos. Segundo a Citroën, a venda destes modelos com cambio manual era muito pequena.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 36
- Registrado em: 09 Ago 2010, 11:53
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 pallas exlusive automatico
É o seguinte:
Estou quase fechando a compra de um C4 Pallas Exclusive 2010/2010 por R$ 70.000,00 (sem pack tech).
Pergunto:
1) 0 preço é esse mesmo?
2) Há risco de eu comprar o modelo 2010 agora em agosto e ser surpreendido com o lançamento do modelo 2011 com consideráveis diferenças?
3) O painel digital do conta giros não está sobre a direção, isso é normal???
4) Se eu quiser colocar o xenon depois, é possível?
Estou muito entusiasmado, mas não quero fazer negócio ruim...
Conto com a ajuda dos colegas!
Estou quase fechando a compra de um C4 Pallas Exclusive 2010/2010 por R$ 70.000,00 (sem pack tech).
Pergunto:
1) 0 preço é esse mesmo?
2) Há risco de eu comprar o modelo 2010 agora em agosto e ser surpreendido com o lançamento do modelo 2011 com consideráveis diferenças?
3) O painel digital do conta giros não está sobre a direção, isso é normal???
4) Se eu quiser colocar o xenon depois, é possível?
Estou muito entusiasmado, mas não quero fazer negócio ruim...
Conto com a ajuda dos colegas!
- rgti
- Membros
- Mensagens: 227
- Registrado em: 03 Mai 2010, 20:08
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 pallas exlusive automatico
Cara, dá uma pesquisada, pq assim como o Hatch 2011, acho que ja foi lançado o Pallas 2011. Dá uma olhada na ficha técnica que consta no site da Citroen. Os itens do PTech constam como itens de série da versao Exclusive BVA e nao opcional...JR. escreveu:É o seguinte:
Estou quase fechando a compra de um C4 Pallas Exclusive 2010/2010 por R$ 70.000,00 (sem pack tech).
Pergunto:
1) 0 preço é esse mesmo?
2) Há risco de eu comprar o modelo 2010 agora em agosto e ser surpreendido com o lançamento do modelo 2011 com consideráveis diferenças?
3) O painel digital do conta giros não está sobre a direção, isso é normal???
4) Se eu quiser colocar o xenon depois, é possível?
Estou muito entusiasmado, mas não quero fazer negócio ruim...
Conto com a ajuda dos colegas!
http://www.citroen.com.br/_media/c4_pal ... ecnica.pdf
Abs
-
- Membros
- Mensagens: 36
- Registrado em: 09 Ago 2010, 11:53
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 pallas exlusive automatico
Cara, dá uma pesquisada, pq assim como o Hatch 2011, acho que ja foi lançado o Pallas 2011. Dá uma olhada na ficha técnica que consta no site da Citroen. Os itens do PTech constam como itens de série da versao Exclusive BVA e nao opcional...
http://www.citroen.com.br/_media/c4_pal ... ecnica.pdf
Abs[/quote]
Aqui na concessionária da minha cidade (Sorocaba/SP) informaram que, por enquanto, modelo 2011 só o Pallas GLX, mas estou interessado no Exclusive. Queria mesmo era saber se R$ 70.000,00 é um preço justo pra quem compra um modelo 2010 no mês de agosto/2010, quando já estão "pipocando" os 2011...
Quanto aos itens do Pack Tec (farois direcionais, xenon, banco do motorista elétrico e alarme), me disseram que estão disponíveis no Exclusive (no GLX nem existe essa possibilidade), mas que custam em torno de R$ 4.000,00... Como o modelo que estou vendo não possui o Pack Tec, gostaria de saber se é possível instalar futuramente pelo menos um xenon de qualidade, ainda que não seja o original, tal como se faz com o alarme, sabidamente de fácil instalação em qualquer loja de acessórios.
Desde já agradeço pelas informações!
VALEU!
http://www.citroen.com.br/_media/c4_pal ... ecnica.pdf
Abs[/quote]
Aqui na concessionária da minha cidade (Sorocaba/SP) informaram que, por enquanto, modelo 2011 só o Pallas GLX, mas estou interessado no Exclusive. Queria mesmo era saber se R$ 70.000,00 é um preço justo pra quem compra um modelo 2010 no mês de agosto/2010, quando já estão "pipocando" os 2011...
Quanto aos itens do Pack Tec (farois direcionais, xenon, banco do motorista elétrico e alarme), me disseram que estão disponíveis no Exclusive (no GLX nem existe essa possibilidade), mas que custam em torno de R$ 4.000,00... Como o modelo que estou vendo não possui o Pack Tec, gostaria de saber se é possível instalar futuramente pelo menos um xenon de qualidade, ainda que não seja o original, tal como se faz com o alarme, sabidamente de fácil instalação em qualquer loja de acessórios.
Desde já agradeço pelas informações!
VALEU!
- rgti
- Membros
- Mensagens: 227
- Registrado em: 03 Mai 2010, 20:08
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 pallas exlusive automatico
Cara, provavelmente esse preço de 70k é para desovar o estoque 2010, já que está saindo o mesmo preço do Hatch 2011, exclusive BVA. Creio que a versao 2011 chegará por 75k +-, mas já com os itens do Ptech como de série. Se voce colocar isso no papel, acho que nao vale a pena pegar um 2010 que apesar de mais barato, nao tem o que terá no 2011, além de já desvalorizar logo após o lançamento do 2011...Outra coisa: Já vi em alguns posts pessoal mencionar que pode ter sorte de fechar um 2010, e receber um 2011, isso se o carro nao estiver ainda faturado para a concessionária...
Qto ao xenon, é simples instalar, mas nao em farol com projetor bidirecional, como é o original, já que deve ser uma fortuna um farol desse original, e nem sei se tem como instalar...
Abs
Qto ao xenon, é simples instalar, mas nao em farol com projetor bidirecional, como é o original, já que deve ser uma fortuna um farol desse original, e nem sei se tem como instalar...
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 pallas exlusive automatico
Eu se fosse comprar um Pallas agora, esperaria um pouco, por tudo que já foi dito pelos outros usuários. O Hatch já chegou na versão 2011 com vários equipamentos de série, que antes eram opcionais. O Pallas deve seguir pelo mesmo caminho.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 36
- Registrado em: 09 Ago 2010, 11:53
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 pallas exlusive automatico
Bruno e rgti,
Em primeiro lugar, obrigado pela atenção!
Você tem razão, rgti, com certeza esse preço se deve à desova dos 2010...
De qualquer forma, apesar de provavelmente valer mais a pena pegar o Pallas 2011 (que custará "só" uns R$ 5.000,00 a mais...), R$ 70.000,00 já está no meu limite!!!
Embora eu tb goste do C4 Hatch (não descarto o GLX 2011!), o Pallas é uma fissura, ainda mais na versão Exclusive...
Quanto ao que terá o Pallas 2011, pelo que fiquei sabendo, a única verdadeira mudança - além do preço - é o formato dos retrovisores externos, que são maiores do que os atuais (e mais feios, na minha opinião...). Também acho difícil que o Pack Tec venha de série no Pallas Exclusive 2011 (e se isso realmente acontecer, creio que o preço será acima dos R$ 75.000,00...).
A boa notícia que vc me deu foi a possibilidade de instalação do xenon, mesmo que sem os direcionais. Obrigado por mais essa! (ReEsta saber quanto sai a "brincadeira"... Será que há algum tópico sobre instalação de xenon aqui no club?...).
Quanto ao que você disse, Bruno Fiqueiredo, em complemento à opinião do rgti, tá certo também!
Aliás, até pensei em esperar pelo 2011, mas... Além dos motivos acima, estou tendo uma boa avaliação do meu usado que será dado na troca, e isso tá me inclinando a pegar o 2010 mesmo, sob pena de ver desvalorizar ainda mais o meu usado caso resolva esperar pelo 2011...
Se eu fosse comprar no "cash", aí sim, aguardaria e pegaria o 2011 sem sombra de dúvida (muito embora continue achando que o preço será mais salgado se vier de série com itens que na versão 2010 são opcionais... Veremos...).
Só ficou uma dúvida: pelo que vi no Pallas 2010, o conta-giros saiu de cima do volante e foi para ao painel central; essa mundança ocorreu no C4 Hatch 2011 também???
Abraços e valeu!
PS. Até sábado - 21/08/2010 - espero que a "novela" termine e aí digo qual foi o desfecho!
Em primeiro lugar, obrigado pela atenção!
Você tem razão, rgti, com certeza esse preço se deve à desova dos 2010...
De qualquer forma, apesar de provavelmente valer mais a pena pegar o Pallas 2011 (que custará "só" uns R$ 5.000,00 a mais...), R$ 70.000,00 já está no meu limite!!!
Embora eu tb goste do C4 Hatch (não descarto o GLX 2011!), o Pallas é uma fissura, ainda mais na versão Exclusive...
Quanto ao que terá o Pallas 2011, pelo que fiquei sabendo, a única verdadeira mudança - além do preço - é o formato dos retrovisores externos, que são maiores do que os atuais (e mais feios, na minha opinião...). Também acho difícil que o Pack Tec venha de série no Pallas Exclusive 2011 (e se isso realmente acontecer, creio que o preço será acima dos R$ 75.000,00...).
A boa notícia que vc me deu foi a possibilidade de instalação do xenon, mesmo que sem os direcionais. Obrigado por mais essa! (ReEsta saber quanto sai a "brincadeira"... Será que há algum tópico sobre instalação de xenon aqui no club?...).
Quanto ao que você disse, Bruno Fiqueiredo, em complemento à opinião do rgti, tá certo também!
Aliás, até pensei em esperar pelo 2011, mas... Além dos motivos acima, estou tendo uma boa avaliação do meu usado que será dado na troca, e isso tá me inclinando a pegar o 2010 mesmo, sob pena de ver desvalorizar ainda mais o meu usado caso resolva esperar pelo 2011...
Se eu fosse comprar no "cash", aí sim, aguardaria e pegaria o 2011 sem sombra de dúvida (muito embora continue achando que o preço será mais salgado se vier de série com itens que na versão 2010 são opcionais... Veremos...).
Só ficou uma dúvida: pelo que vi no Pallas 2010, o conta-giros saiu de cima do volante e foi para ao painel central; essa mundança ocorreu no C4 Hatch 2011 também???
Abraços e valeu!
PS. Até sábado - 21/08/2010 - espero que a "novela" termine e aí digo qual foi o desfecho!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 pallas exlusive automatico
Não! No Hatch o conta-giros continua em cima do volante.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Mensagens: 36
- Registrado em: 09 Ago 2010, 11:53
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 pallas exlusive automatico
Fala moçada,
Fechei hoje a compra do Pallas Exclusive 2010/2010 (só falta eu confirmar a cor: prata ou preto? Ó dúvida cruel... rs).
A "promessa" é do carro ser entregue daqui a uma semana (veremos...).
Estou muito entusiasmado com a compra: vi new civic, corolla, vectra, até i30... mas nenhum cativou como o Pallas.
Quando eu pegar, posto as primeiras impressões.
As dicas e informações aqui encontradas foram fundamentais (especialmente o check list!). Valeu!
Abs.
Fechei hoje a compra do Pallas Exclusive 2010/2010 (só falta eu confirmar a cor: prata ou preto? Ó dúvida cruel... rs).
A "promessa" é do carro ser entregue daqui a uma semana (veremos...).
Estou muito entusiasmado com a compra: vi new civic, corolla, vectra, até i30... mas nenhum cativou como o Pallas.
Quando eu pegar, posto as primeiras impressões.
As dicas e informações aqui encontradas foram fundamentais (especialmente o check list!). Valeu!
Abs.
-
- Membros
- Mensagens: 203
- Registrado em: 02 Ago 2009, 01:12
- Estado: MG
- Cidade: Juiz de Fora
- Veiculo: Outros
Re: C4 pallas exlusive automatico
Parabens !!JR. escreveu:Fala moçada,
Fechei hoje a compra do Pallas Exclusive 2010/2010 (só falta eu confirmar a cor: prata ou preto? Ó dúvida cruel... rs).
A "promessa" é do carro ser entregue daqui a uma semana (veremos...).
Estou muito entusiasmado com a compra: vi new civic, corolla, vectra, até i30... mas nenhum cativou como o Pallas.
Quando eu pegar, posto as primeiras impressões.
As dicas e informações aqui encontradas foram fundamentais (especialmente o check list!). Valeu!
Abs.
Escolhe o prata e faz os retoques que o Bruno fez no carro dele, pintando na cor do carro a faixa plastica escura na lateral abaixo do friso e nos parachoques. Isto da uma leveza no visual do carro.
Abrcs