Pessoal... voltando ao assunto do jeb direto traseiro, falei com o gerente e vendedor da concessionária Village de vila velha/ES sobre o tapa seco que o amortecedor traseiro faz e eles nao tinham conhecimento do assunto.
Alguém conseguiu colocar uma buchinha nos amortecedores sem aderir a nenhum custo??
-
- Membros
- Mensagens: 425
- Registrado em: 30 Mai 2008, 20:33
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: C4 Hatch - Amortecedor traseiro dando soco
1) Concordo com vc.leonardoornellas escreveu:Carambra brunofigueiredo,
Já vi muito cara parcial por aí, mas você é demais. É capaz de um C4 explodir por alguma granada esquecida pelo pessoal da Citro e vc continuar defendendo a marca!!!!! Imagino que para você perceber que há algo errado com a Citro somente se 95% dos carros da marca sofrerem combustão espontânea na mesma semana.
Nunca vi nada igual!!! Estou realmente impressionado com tua esperança na marca. Acho que nem o Sebastién Loeb (campeâo mundial de rallye com C4) confia tanto na marca como você.
Os C4 são muito bonitos, imponentes e têm bom acabamento interno, mas tem diversos problemas extremamente sérios, dos quais destaco três:
1) a rede de concessionárias é ordinária e a fábrica não está nem aí (é bom se acostumar...);
2) os amortecedores são ridiculamente duros (o carro SOCA mesmo, e vai continuar assim!!);
3) o custo de manutenção é extremamente alto, e faltam peças simples na rede (não bata seu carro!!)
Att.
Leonardo
2)Tenho amigos que possuem os seguintes carros: BMW 320, SLK, New Fit, Classe A e Classe B, e todos socam msm!!! O meu sogro tem um Polo 2009 e n soca nada, mas prefiro o meu VTR socando horrores do que o Polo dele rsrsrsrs
3) E todas os carros que citei acima, pelo o que eles me falam a manutenção é cara horrores!!!
Vc vai correr pra onde???
-
- Membros
- Mensagens: 19
- Registrado em: 04 Mar 2010, 19:15
- Veiculo: C4 Picasso
Re: C4 Hatch - Amortecedor traseiro dando soco
Sei que o assunto já foi mas queria compartilhar algo com vcs sobre esses amortecedores, eles tem a característica de serem apenas de um efeito e não de dois, o que isso significa,
normalmente os amortecedores tem o esforço tanto para cima qto para baixo, os do Citroen C4, somente no retorno isso significa que quando vc passa em uma lombada porexemplo, e a roda sobe, essa subida é direta, indo ao batente sem amortecimento(somente trabalho de molas) e é amortecida somente na volta.
pori sso os trancos
normalmente os amortecedores tem o esforço tanto para cima qto para baixo, os do Citroen C4, somente no retorno isso significa que quando vc passa em uma lombada porexemplo, e a roda sobe, essa subida é direta, indo ao batente sem amortecimento(somente trabalho de molas) e é amortecida somente na volta.
pori sso os trancos
-
- Membros
- Mensagens: 53
- Registrado em: 30 Ago 2010, 19:22
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
AMORTECEDOR / SUSPENSÃO
Ola á todos do c4clube, pergunto aos participantes se e normal o C4 PALLAS ter uma suspensão tão rigida, quando se passa por um buraco, lombada, sargeta, paralelepipedo aparenta estarmos sentados em um cavalo, será normal um carro deste ser tão ruim assim...
Troquei um fiat por este veiculo e a diferença e enorme, inclusive já enviei para a concessionaria, mas continua a mesma coisa, penso em levar novamente afinal o carro so tem 3.000km...
Pelos comentários aqui isto é normal ????????????????????????????
Troquei um fiat por este veiculo e a diferença e enorme, inclusive já enviei para a concessionaria, mas continua a mesma coisa, penso em levar novamente afinal o carro so tem 3.000km...
Pelos comentários aqui isto é normal ????????????????????????????