- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Regras para uso do farol de Xenon...
Já vi um Pallas com Xenon Direcional na minha cidade,,,este opcional está disponível faz pouco tempo...e pelo preço que está...vai ser difícil ver muitos nas ruas mesmo....abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
vi um preto aqui em Brasília outro dia também.
Mó inveja, quando comprei o meu não tinha como pedir. :\
Mó inveja, quando comprei o meu não tinha como pedir. :\
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não tô ligando prá isto não. Quando comprei, não havia este opcional disponível. Agora é que começou a chegar, e mesmo assim em pequena escala. Daqui a um tempo, quando for trocar, estes opcionais já estarâo mais conhecidos e sua importação mais regular. Aí é só escolher o que quero, (quem sabe até o Navidrive) e comprar com eles.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pessoal to querendo instalar xênon no meu C4 Pallas,qual é o nome do modelo da lâmpada que vai no farol alto e no baixo?
valeeeu
valeeeu
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
H1 altoJorgenakashima escreveu:Pessoal to querendo instalar xênon no meu C4 Pallas,qual é o nome do modelo da lâmpada que vai no farol alto e no baixo?
valeeeu
H7 baixo
H11 milhas
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pessoal, alguma novidade sobre o farol de Xenon na região de vocês?
Ontem fiquei algumas horas falando com o proprietário de uma loja de equipamento elétrico para auto, ele disse que logo cai essa lei do Xenon, pois tem algumas lojas "forte" que estão com uma quantidade grande dos faróis em estoque e não podem instalar, já foram em Brasília para discutir o assunto, acho que logo teremos novidades, pois eles alegam que tem lâmpadas nacionais iguais (5000k) sendo instaladas sem problema.Aqui na região RP não vi ninguém se pego ainda (espero não ser eu o primeiro), e na região de vocês ?
Abs
Ontem fiquei algumas horas falando com o proprietário de uma loja de equipamento elétrico para auto, ele disse que logo cai essa lei do Xenon, pois tem algumas lojas "forte" que estão com uma quantidade grande dos faróis em estoque e não podem instalar, já foram em Brasília para discutir o assunto, acho que logo teremos novidades, pois eles alegam que tem lâmpadas nacionais iguais (5000k) sendo instaladas sem problema.Aqui na região RP não vi ninguém se pego ainda (espero não ser eu o primeiro), e na região de vocês ?
Abs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Também não sei de nenhum caso aqui em SP, capital.
Tenho amigos com este farol em diversos carros e o máximo que houve até agora foi parar para advertência...mas parar multar..ninguém!
Em outros lugares como está a fiscalização?
Tenho amigos com este farol em diversos carros e o máximo que houve até agora foi parar para advertência...mas parar multar..ninguém!
Tb nao sei de ninguem que tenha sido ou parado ou multado por Xenon
Obrigado cara!!!
abs!!!
Dm.. este caso que vc esta relatando foi apos a lei do xenon? a pessoa foi parada e qual a ''advertencia''???dmlimalima escreveu:Também não sei de nenhum caso aqui em SP, capital.
Obrigado cara!!!
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Aqui no Rio, tb ainda não soube de nenhum caso envolvendo faróis de Xenon. Agora quanto a Lei cair, acho mt difícil. Ela pode ficar no esquecimento, e não ser fiscalizada, como muitas outras. Mas cair não cai.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
VTR 2008
Cara a regulagem do farol original do C4 é ligada a sus´pensão do veiculo, pode ver que testamos no meu sitio no ultimo encontro em SP e ao sentarem no porta-malas e a traseira do carro baixar ele baixava os farois!
Abraços!
Cara a regulagem do farol original do C4 é ligada a sus´pensão do veiculo, pode ver que testamos no meu sitio no ultimo encontro em SP e ao sentarem no porta-malas e a traseira do carro baixar ele baixava os farois!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar