-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Proximo encontro C4 em BH
Bom esse sabado dia 15, acho q esta mto perto para quem quiser vir de fora, ou para se organizar. Podemos marcar no dia 22, Sábado, às 10 hrs no posto na Raja ao lado da Audi Carbel. Quem quiser joga no google maps, acho que nro 4103, raja gabaglia.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Galera,
Agora senti firmeza.
Bicudo,
valeu pela força e disposição. Tô curioso pra ver o C2, pelas fotos é muito show. No final de semana dos dias 22 e 23/05, estarei trabalhando e acho muito próximo.
Sugiro dia 29 de maio a partir das 13:00 horas, no posto da Raja Gabaglia, na minha opinião pro primeiro encontro tá legal. Vamos animar mesmo galera!!! Eu tô confirmadissimo, ainda porque moro quase do lado do Posto da Raja (hehehe).
Vamos enviar as confirmações via tópico. A partir de 29/05 é legal pra ver com o Brunão se dá tempo de chegar os adesivos e as camisas pra quem quiser comprar ainda.
Abs.
Agora senti firmeza.
Bicudo,
valeu pela força e disposição. Tô curioso pra ver o C2, pelas fotos é muito show. No final de semana dos dias 22 e 23/05, estarei trabalhando e acho muito próximo.
Sugiro dia 29 de maio a partir das 13:00 horas, no posto da Raja Gabaglia, na minha opinião pro primeiro encontro tá legal. Vamos animar mesmo galera!!! Eu tô confirmadissimo, ainda porque moro quase do lado do Posto da Raja (hehehe).
Vamos enviar as confirmações via tópico. A partir de 29/05 é legal pra ver com o Brunão se dá tempo de chegar os adesivos e as camisas pra quem quiser comprar ainda.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Para o dia 29, com certeza da tempo de chegar, e se o pessoal de São Paulo for mesmo, eu talvez me anime para ir tb.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal,
vamos fechar no dia 29 de maio a partir das 13:00 horas? Poderia ser no posto na Raja ao lado da Audi Carbel, conforme sugerido pelo Bergamini, Na Raja tem muito lugar bom, facil acesso e bom visual. Aí dá para vir o pessoal de fora. Posso entrar em contato com as concessionarias de BH pra tentar arrumar algum tipo de apoio, o que vcs acham?
Abraços
Ademir
vamos fechar no dia 29 de maio a partir das 13:00 horas? Poderia ser no posto na Raja ao lado da Audi Carbel, conforme sugerido pelo Bergamini, Na Raja tem muito lugar bom, facil acesso e bom visual. Aí dá para vir o pessoal de fora. Posso entrar em contato com as concessionarias de BH pra tentar arrumar algum tipo de apoio, o que vcs acham?
Abraços
Ademir
Pera ae! Pera ae!
Primeiro encontro de BH e já tem presença presidencial?
Mas tá bão dimais assim sô!
Dia 29 tá ótimo pra mim! Não tá muito perto e nem muito longe, senão o pessoal desanima.
Aproveitarei e vou tentar combinar com meus primos que moram em BH para eu poder dormir por ae mesmo, senão fica muito corrido!
Do pessoal que está na lista de presença, alguém tem alguma objeção em ser dia 29 de maio?
Caso não, vamos confirmar o local e a hora.
E Bicudo, valeu mesmo pela força e pela idéia do Banner.
Abração pessoal,
Daniel
Primeiro encontro de BH e já tem presença presidencial?
Mas tá bão dimais assim sô!
Dia 29 tá ótimo pra mim! Não tá muito perto e nem muito longe, senão o pessoal desanima.
Aproveitarei e vou tentar combinar com meus primos que moram em BH para eu poder dormir por ae mesmo, senão fica muito corrido!
Do pessoal que está na lista de presença, alguém tem alguma objeção em ser dia 29 de maio?
Caso não, vamos confirmar o local e a hora.
Por mim está ótimo!Bergamini escreveu:Sugiro dia 29 de maio a partir das 13:00 horas, no posto da Raja Gabaglia, na minha opinião pro primeiro encontro tá legal. Vamos animar mesmo galera!!! Eu tô confirmadissimo, ainda porque moro quase do lado do Posto da Raja (hehehe).
E Bicudo, valeu mesmo pela força e pela idéia do Banner.
Abração pessoal,
Daniel
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Bom. Meus horários são dificeis, então nem vou opinar. Marquem que eu vejo se vai dar ou não. Quanto ao dia 29 para mim já não dá pois estarei no Rio, mas como falei, marquem que depois eu me viro.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Estou garantido tbm! O pessoal de fora que vier não ficará decepcionado a visao da Raja é uma das mais bonitas de BH!!
Pra quem quiser e gostar podemos fazer uma excursão até o mineirão para o pessoal conhecer!
Dia 29/05 estarei lá!
Abraços!!
Pra quem quiser e gostar podemos fazer uma excursão até o mineirão para o pessoal conhecer!
Dia 29/05 estarei lá!
Abraços!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tb estou confirmadissimo!!!!
Abraços
Ademir
Abraços
Ademir
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não é 100% de certeza, mas estou quase convencendo a dona encrenca de ir tb. No caso, iríamos na sexta feira 28/05, e voltaríamos dia 30/05. Então estaríamos aí no dia 29/05 pra participar do Encontro. Mas não iria de carro, mas de vião, que a patroa detesta viajar de carro, rsrsrs... (casa de ferreiro, espeto de pau!)
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- DigaoBH
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Algumas sugestões de lugares:
- Shopping Woods no Luxemburgo
- Parrila Del Mercado no Mercado Distrital do Cruzeiro
- Rancho do Boi
- Alphaville
Poderiamos encontrar na Raja e ir para algum lugar em comboio.
Abs!
T+
- Shopping Woods no Luxemburgo
- Parrila Del Mercado no Mercado Distrital do Cruzeiro
- Rancho do Boi
- Alphaville
Poderiamos encontrar na Raja e ir para algum lugar em comboio.
Abs!
T+