Levei o meu na concessionária hoje.
Reclamei da suspensão, que está batendo muito. Tá barulhenta pra c*****o!
Não pode ser normal isso...
Vms ver o que eles falam.
Depois conto aqui.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: AMORTECEDOR FOI PRO SACO - TROCA NA GARANTIA
ola o amortecedor do meu c4 PALLAS faz um barulho muito grande AO PASSAR POR UM BURACO OU UMA TARTARUGA desde que tirei da concessionária venho reclamando sempre na primeira RECLAMAÇÃO UMA SEMANA DEPOIS DE ADQUIRIR O C4 ELES DISSERAM QUE TROCARAM OS AMORTECEDORES TRASEIROS MAS ACHO QUE NEM MEXERAM, E A RECLAMAÇÃO FOI DOS DIANTEIROS. PERGUNTEI PARA ELES DO PÓS VENDA E ELES DISSERAM QUE TODO C4 FAZ ESSE ESTRONDO NO AMORTECEDOR.JA RECLAMEI PARA TODO MUNDO MAS ELES NÃO TÃO NEM AI.OS PLOBLEMAS NAO TERMINAM POR AI O VIDRO DIANTEIRO TREME, O ESGUICHO DE AGUA DO PARA BRISA NAO MOLHA O PARA BRISA E SIM JOGA A AGUA POR CIMA DO CARRO, E DISSERAM QUE NAO TEM REGULAGEM. A BATERIA DESCARREGOU COM POUCO TEMPO DE USO FIQUEI NO MEIO DA RUA.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: AMORTECEDOR FOI PRO SACO - TROCA NA GARANTIA
Cara, o meu carro estava idêntico ao seu quanto ao assovio e barulho no vidro traseiro. Levei até a concessionária e no dia seguinte me ligaram dizendo que estava tudo ok.JohnZaccardi escreveu:Esse topico me abriu os olhos..
Meu C4 hatch Excl Sport BVA com apenas 1000km está muito mole nas curvas e ondulações da pista... parece que estou de OPALA... além de, é claro, a batida seca na traseira, classica.
Vou deixar o carro (ja que o carro está com outros 2 problemas: Assovio de ar na porta direita ao passar de 80km/h e vidro traseiro rangendo ao descer) e ja pedir para olharem os amortecedores... Nao vou aceitar a ideia que meu C4 com ESP, pneus mais largos e carroceria mais baixa que o Peugeot, seja menos estável que meu antigo 307.
Abs
Os vidros traseiros eles lubrificaram e voltou belezinha. Quanto ao barulho de assovio na porta dianteira do passageiro continua a mesma coisa.
Você já conseguiu a solução do seu caso? Se sim, sabe me dizer o que era?
Vou deixar o carro lá amanhã pela manhã novamente e vamos ver no que dá.
Valeu!