- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Encontro BSB Maio 2010
Olá, pessoal.
Eu só n to mais sumido do que o Flávio! haha.
Podem contar com minha presença. No último eu estava com visita e não deu de comparecer.
Qualquer dia, estarei lá!
Abs,
Henrique.
Eu só n to mais sumido do que o Flávio! haha.
Podem contar com minha presença. No último eu estava com visita e não deu de comparecer.
Qualquer dia, estarei lá!
Abs,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
ATENÇÃO
Saiu o que tentamos a algum tempo e acho que agora iremos conseguir a parceria.
Estou em contato com o Gerente da Matignon e amanhã pela manhã irei conversar com ele para obter mais detalhes.
Ele quer contar com nossa presença e irá oferecer lavagens automotivas, além de outros atrativos que irei esclarecer amanhã para a Galera.
O Evento será dia 22 deste mês, como disse amanhã passo todos os detalhes. O encontro servirá também para expormos nossos carros ao público. Acho que ainda tenho placas do Clube e adesivos é certeza para quem tiver interesse.
Gostaria de saber a opinião de todos, principalmente do amigo Brunollo, que teve a louvável iniciativa de retomar os encontros se mudamos a data do dia 29 para 22 e esta fica sendo nova data e se seria interessante criar um novo tópico.
Abraços
Flavio
Estou em contato com o Gerente da Matignon e amanhã pela manhã irei conversar com ele para obter mais detalhes.
Ele quer contar com nossa presença e irá oferecer lavagens automotivas, além de outros atrativos que irei esclarecer amanhã para a Galera.
O Evento será dia 22 deste mês, como disse amanhã passo todos os detalhes. O encontro servirá também para expormos nossos carros ao público. Acho que ainda tenho placas do Clube e adesivos é certeza para quem tiver interesse.
Gostaria de saber a opinião de todos, principalmente do amigo Brunollo, que teve a louvável iniciativa de retomar os encontros se mudamos a data do dia 29 para 22 e esta fica sendo nova data e se seria interessante criar um novo tópico.
Abraços
Flavio
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Ae Flávio,
sou cliente da Matignon, conheço muita gente lá e achei interessante a idéia. Vamos ver o que está por vir. No aguardo das novidades.
Quanto ao encontro do dia 29 ou 30, pra mim qualquer um dos dias tanto faz.
Abs,
Rodrigo
sou cliente da Matignon, conheço muita gente lá e achei interessante a idéia. Vamos ver o que está por vir. No aguardo das novidades.
Quanto ao encontro do dia 29 ou 30, pra mim qualquer um dos dias tanto faz.
Abs,
Rodrigo
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
irei em ambos!!
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
C4 VTR - Brasília/DF
- GSF
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Flavio Carvalho escreveu:ATENÇÃO
Abraços
Flavio
Opa.... Dia 22... Tô dentro!!! 29 ñ rola.
Poxa ai ficou mais interessante. Quem tem C5 tambem vai poder ir nesse evento ai patrocinado pela citroen?
-
- Moderador
Encontro dos apaixonados por CITROEN
Pessoal, voltei ainda pouco da Matignon - Citroen e me parece que estamos conseguindo uma ótima parceria.
É o seguinte, seria dia 22, mas falei que estava um pouco em cima e eles jogarão para dia 29 para até melhorar a divulgação, com isso teríamos um bom lugar para o encontro.
SOBRE O EVENTO
Bom, eles realizarão um evento naquele estacionamento entre a Matignon (Asa Norte) e o edifício Varig, como o nome "Encontro dos apaixonados por CITROEN", o qual terá:
- Exposição do Citroen 11 Legere 1951
- Coquetel
- Ping-Pong / Sinuca
- Carro de som
- lavagem ecológica (a seco - grátis)
- Telões com imagens do Rally
- Tenda
- Palhaço
- Espaço exclusivo para o C4Clube
O encontro começará 9horas da manhã, e eles divulgarão para todos os seus clientes, assim, com certeza o Clube irá crescer, pois tem muita gente que não sabe de nossa existência. Eles querem idéias para premiar nossos carros com troféus e assim vai...
E ai? O que acham? Dia 29 às 9hrs da manhã.
A oportunidade é unica e não tem rabo... rs
Davi, o encontro é para todos os Citroen!
Pessoal, voltei ainda pouco da Matignon - Citroen e me parece que estamos conseguindo uma ótima parceria.
É o seguinte, seria dia 22, mas falei que estava um pouco em cima e eles jogarão para dia 29 para até melhorar a divulgação, com isso teríamos um bom lugar para o encontro.
SOBRE O EVENTO
Bom, eles realizarão um evento naquele estacionamento entre a Matignon (Asa Norte) e o edifício Varig, como o nome "Encontro dos apaixonados por CITROEN", o qual terá:
- Exposição do Citroen 11 Legere 1951
- Coquetel
- Ping-Pong / Sinuca
- Carro de som
- lavagem ecológica (a seco - grátis)
- Telões com imagens do Rally
- Tenda
- Palhaço
- Espaço exclusivo para o C4Clube
O encontro começará 9horas da manhã, e eles divulgarão para todos os seus clientes, assim, com certeza o Clube irá crescer, pois tem muita gente que não sabe de nossa existência. Eles querem idéias para premiar nossos carros com troféus e assim vai...
E ai? O que acham? Dia 29 às 9hrs da manhã.
A oportunidade é unica e não tem rabo... rs
Davi, o encontro é para todos os Citroen!
- brunollo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Vixe! Seria que horário?
Porque com a polêmica toda, minha D. Encrenca arrumou um casório pra ir dia 29 às 5 da tarde. Então, dia 29 eu poderia ir só de manhã. Por outro lado, se fosse dia 22, eu só poderia ir á tarde, pois terei um compromisso de manhã... hahaha
Mas vamos votar e tomar a decisão mais democrática pessoal. O que a maioria puder, o resto se vira!
Porque com a polêmica toda, minha D. Encrenca arrumou um casório pra ir dia 29 às 5 da tarde. Então, dia 29 eu poderia ir só de manhã. Por outro lado, se fosse dia 22, eu só poderia ir á tarde, pois terei um compromisso de manhã... hahaha
Mas vamos votar e tomar a decisão mais democrática pessoal. O que a maioria puder, o resto se vira!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Moderador
Brunollo, seria 9 horas da manhã...
Está tranquilo quanto ao casório, não? rs
Gleydison, tranquilo às 9horas?
Está tranquilo quanto ao casório, não? rs
Gleydison, tranquilo às 9horas?
-
- Membros