Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Eduardigor
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Agora os novos C4 vem com USB?

Mensagem por Eduardigor »

Fabio Trima escreveu:Fala Igor,
O meu é um GLX BVA 10/11 comprado em Novembro, não tem essa USB... agora vc me deixou cabreiro, pois na CCS dizem que o USB (rádio) só na versão Exclusive/Sport.
Fabio,

O meu é o Hatch.

Só para constar, no momento da compra, questionei o vendedor sobre o USB, que disse que não tinha... Depois que peguei o carro, esta fuçando e vi uma entrada USB logo acima da alavanca do freio de mão, pesquisei no manual e vi que se tratava do USB do som mesmo, gravei algumas músicas em um pendrive e funcionou perfeitamente (e funciona até hoje). Já li muito por aqui que os carros nem sempre saem de acordo com a ficha técnica e os vendedores não sabem muito tb, o que pude constatar no meu caso.

Abs,

Igor

Rodrigo Vidal
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Rodrigo Vidal »

Pessoal, a entrada USB está logo acima da alavanca do freio de mão e funciona perfeitamente integrada ao CB - tocando as músicas do pendrive. O bluetooth, também, está funcionando perfeito - Nokia N95 8G - inclusive com acesso a agenda do celular. Detalhe: a vendedora me disse que o carro C4 GLX BVA 2.0 2010/11 não viria com nenhum desses dois acessórios; USB e bluetooth. Dei muita sorte, alegria geral!
Abraços, Rodrigo

diacs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por diacs »

Bom, comprei o meu Exclusive BVM e o vendedor me confirmou que virá sim com entrada USB, entrega do carro para segunda quinzena de fevereiro, nao sei se a partir de agora é geral ou se foi só pq eu pedi. Pois ele mandou especificado no recibo de compra (o qual recebi uma copia) emitido pra fabrica que deveria vir com USB.

gregol
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por gregol »

C4 2.0 Glx BVA Automático retirado no dia 31/01/2011...
Sem porta USB... Questionei o vendedor e ele confirmou que o USB somente viria nos Exclusive...
Engraçado é que no test drive usei um 2.0 Sport que possuía a entrada USB...
Enfim... creio que existam diferenças na configuração (uns com e outros sem) mesmo em modelos identicos (BLX 2.0 BVA, por exemplo)...

RobsonC4S
Membros

Mensagem por RobsonC4S »

Pessoal,

Peguei ontem o GLX BVA e está com USB/AUX, impressionamente como os vendedores estão despreparados para informar se o carro vem ou não com USB, para mim é um item importante... liguei para várias concessionárias em SP e cada um diz uma coisa. Anyway, entendo que todos automáticos 2011 acompanham o USB/AUX, GLX ou Sport. Quanto ao carro minha 1a impressão é ótima, muito confortável e tem tudo. Excelente Custo-Benefício. Abraços.

leiteit
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por leiteit »

Continuo sem saber se o C4 Pallas, glx, flex, manual, 10/11, vem com USB....
Vem com entrada para IPOD/IPHONE?

Procurei tudo e não acho resposta definitiva... Cada um que diga uma coisa, como se fosse loteria...

Alguém?

Fabio Trima
Membros

Mensagem por Fabio Trima »

Eduardigor escreveu:
Fabio Trima escreveu:
Rodrigo / Rafael,
Este USB que vem não é do rádio, é somente para carregar equipamentos q possuem um cabo USB q podem ser carregados por porta USB, hoje em dia a maioria dos celular por exemplo podem ser carregados via USB.
Fabio, este USB é do rádio sim. Comprei um GLX BVA no final do ano passado, veio com o USB próximo ao freio de mão e está perfeitamente.

Abs,

Igor
SÓ PARA DAR UMA RESPOSTA AQUI NO FORÚM:
Minha reclamação na ccs não deu em nada, escrevi então para o fale com presidente Citroen, em 5 dias me ligaram esplicando que alguns C4 não vieram com a USB por falha na linha de produção. Sendo assim a ccs instalou GRATUITAMENTE um box no porta luvas com USB, entrada para iPOD e Aux.
Fiquei muito contente pois vi q não fiquei a ver navios... Valeu presidente Citroen!
C4 use com moderação...
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]

RobsonC4S
Membros

Mensagem por RobsonC4S »

Comprei em janeiro deste ano um GLX BVA (Automatico) e veio com USB e streeming...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”