- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: 28spawn - C4 orig. com eibach e calotas resolfen[fotos p.2]
Muito feras as calotinhas da Resolfen na Chronos. se as Chronos não fossem minhas segundas rodas, eu mesmo mandava bala nessas calotinhas!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
hehehe isso ai Brunollo, quero ver o C2 com essa calotinha de resolfen e roda 16 tokatoka (acho) , vai fica massaa!!!
March SR 2013 com H&R =)
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
Re: 28spawn - C4 orig. + eibach
Se interessar eu vejo com ele se ele consegue frete gratis até sp ou algo assim , dai tem um amigo meu que sempre vai pra santos e peço pra ele levar pra ti Romero
abraçãooo[/quote]
meu, tem no estoque la' ou nem tem ? pq minha irma mora em soroca...me da o tel dele via mp, sei la.
peco pra minha irma pegar.
abs !
abraçãooo[/quote]
meu, tem no estoque la' ou nem tem ? pq minha irma mora em soroca...me da o tel dele via mp, sei la.
peco pra minha irma pegar.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- 28spawn
- Membros
aii MP com o telefone, endereço , site , td hehe
ele tem sim , é uma das poucas concessionarias com estoque de resolfen e calotinha dessas! mto show!
é meio longinho do centro, perto da faculdade anhanguera, sua irma vai passar uma ponte que =cruza uma rodovia q nao lembro o nome dai ja da de cara com a concessionaria!
ele tem sim , é uma das poucas concessionarias com estoque de resolfen e calotinha dessas! mto show!
é meio longinho do centro, perto da faculdade anhanguera, sua irma vai passar uma ponte que =cruza uma rodovia q nao lembro o nome dai ja da de cara com a concessionaria!
March SR 2013 com H&R =)
- 28spawn
- Membros
Mais algumas fotos da caranga =D

Abs

Abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
Realmente essa calotinha deu OUTRA cara pra roda! parece até outra roda, rsrsrsrsrs
To atras de uma calotinha dessas com o simbolo da peugeot... to afim de botar a roda chronus no 206 e enfiar o pé na jaca pra pegar uma kyalami pro C4.
spawn, o meu com molas originais já raspa em quase todas as lombadas. Vc teve q mudar muito o jeito de "pilotar" por causa da nova altura?
ABS
To atras de uma calotinha dessas com o simbolo da peugeot... to afim de botar a roda chronus no 206 e enfiar o pé na jaca pra pegar uma kyalami pro C4.
spawn, o meu com molas originais já raspa em quase todas as lombadas. Vc teve q mudar muito o jeito de "pilotar" por causa da nova altura?
ABS
- 28spawn
- Membros
entao Freak
pelo menos na minha cidade e cidades vizinhas (regiao de Campinas), a grande maioria não pega
é claro que temos que considerar que ando a maioria das vezes sozinho ou com 1 acompanhante no carro
ja meu estilo de condução ,... pirorou hahaha , to ando mais chutado ehehhe , claro que em rua esburacada n tem jeito , tenho que ir como iria normalmente , e o ruido interno aumentou um pouco..
e tbm claro q n da pra roletar as lombadas , pq detona o carro nessa altura heheheh
abs!
pelo menos na minha cidade e cidades vizinhas (regiao de Campinas), a grande maioria não pega
é claro que temos que considerar que ando a maioria das vezes sozinho ou com 1 acompanhante no carro
ja meu estilo de condução ,... pirorou hahaha , to ando mais chutado ehehhe , claro que em rua esburacada n tem jeito , tenho que ir como iria normalmente , e o ruido interno aumentou um pouco..
e tbm claro q n da pra roletar as lombadas , pq detona o carro nessa altura heheheh
abs!
March SR 2013 com H&R =)
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Mto show SpaaaaUUUUUU!! heheeheh!!
Na epoca do meu VTR, tbm tinha as Chronos com as calotinhas da Resolfen..
Olha ae foto ae, lah em uma viagem a MG, eu tirei as Resolfen pra nao judiar, e deixei as calotinhas, realmente dah um up!!

Na epoca do meu VTR, tbm tinha as Chronos com as calotinhas da Resolfen..
Olha ae foto ae, lah em uma viagem a MG, eu tirei as Resolfen pra nao judiar, e deixei as calotinhas, realmente dah um up!!

BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
É incrível como uma simples calotinha faz diferença, né?
Mas Bold, esta foto tu tirou lá do fundo do baú, rsrsrsr.....
Abs.
Mas Bold, esta foto tu tirou lá do fundo do baú, rsrsrsr.....
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
A moda das calotinhas veio com tudo nesse inverno....hhehehe
já comprei as minhas e estao no carros logo vem fotos ai.....to indo para o mesmo caminho do spawn
Agora spawn seu VTR vai ficar maluco com todas essa modificaçoes.......vai firme e qualquer coisa ou duvida
é so falar.
abs.
já comprei as minhas e estao no carros logo vem fotos ai.....to indo para o mesmo caminho do spawn
Agora spawn seu VTR vai ficar maluco com todas essa modificaçoes.......vai firme e qualquer coisa ou duvida
é so falar.
abs.