- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: FOTOS - C4Clube Brasília e Citroen Matignon
Concordo de que a lavação poderia ser na faixa pelo menos na parte da manhã, até meio dia. O problema é que no próximo encontro, todo mundo iria vir com o carro sujo né!! haha.
O Flávio não é referência! O bixo veio com o carro sujo porque tava na farra!! haha.
Abs,
O Flávio não é referência! O bixo veio com o carro sujo porque tava na farra!! haha.
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Meu carro estava sujo porque... porque... Ah, frequento uma igreja na zona rural, estou estudando e trabalhando muito e também queria testar a qualidade da lavagem ecológica...
Sou apenas um homem inocente. Não vi nada e não sei de nada.
O Rodrigo contou meus podres durante a entrevista. Não vou entrar na onda e dizer que:
O Brunollo passou o encontro todo dentro de uma loja de brinquedos infantis dizendo que iria comprar uma lembrancinha para a filha, resultado, saiu cheio de carrinhos para sua coleção.
O Tomasi, em seu resgate mal sucedido ao Brunollo, me fez passar vergonha ao ficar apertando a mão das bonequinhas e brinquedinhos da loja que sempre cantavam algo, gemiam e aida falavam balançando a cabeça, "fiz caquinha".
O Daniel não apareceu nas fotos e muito menos ficou perto do carro. Alguém saberia dizer o motivo dele não sair da loja?
O Marco parecia político, toda hora uma vendedora vinha falar com ele. Acho que preciso de um VTS...
O Pedro não quis almoçar com a galera e saiu mais cedo, coincidentemente, na hora do almoço das vendedoras. Só achei estranho que seu carro ficou no mesmo lugar.
O Claudio e a Janaina estavam querendo desfilar na cidade com a plaquinha do C4Clube, achei legal a ideia, mas calma né gente, não precisam acelerar o carro quando eu for tirá-las, ainda não tenho seguro de vida...
Gostei da moral do Fox que ao seu pai Altamir sair para o trabalho, pegou o carro e fez altas manobras arriscadas com o carro no estacionamento mostrando que a experiência já é maior de idade...
E o Hunter que parou seu carro de frente, diferente de todos e reuniu todos para mostrar seu novo e charmoso som, quando estavamos todos reunidos e ele foi abrir o porta malas... Tharam... O porta malas não abria, o controle do carro acabou a bateria e ninguém viu e muito menos escutou o silencioso e misterioso som.
Faltaram alguns membros, teriam mais histórias?
Esse pequeno histórico é o que lembro, se fosse para o pontão, com certeza não iria parar por aqui...
Kkkkkkkkkkkkk
Muito bom, a galera é 10…
O Rodrigo contou meus podres durante a entrevista. Não vou entrar na onda e dizer que:
O Brunollo passou o encontro todo dentro de uma loja de brinquedos infantis dizendo que iria comprar uma lembrancinha para a filha, resultado, saiu cheio de carrinhos para sua coleção.
O Tomasi, em seu resgate mal sucedido ao Brunollo, me fez passar vergonha ao ficar apertando a mão das bonequinhas e brinquedinhos da loja que sempre cantavam algo, gemiam e aida falavam balançando a cabeça, "fiz caquinha".
O Daniel não apareceu nas fotos e muito menos ficou perto do carro. Alguém saberia dizer o motivo dele não sair da loja?
O Marco parecia político, toda hora uma vendedora vinha falar com ele. Acho que preciso de um VTS...
O Pedro não quis almoçar com a galera e saiu mais cedo, coincidentemente, na hora do almoço das vendedoras. Só achei estranho que seu carro ficou no mesmo lugar.
O Claudio e a Janaina estavam querendo desfilar na cidade com a plaquinha do C4Clube, achei legal a ideia, mas calma né gente, não precisam acelerar o carro quando eu for tirá-las, ainda não tenho seguro de vida...
Gostei da moral do Fox que ao seu pai Altamir sair para o trabalho, pegou o carro e fez altas manobras arriscadas com o carro no estacionamento mostrando que a experiência já é maior de idade...
E o Hunter que parou seu carro de frente, diferente de todos e reuniu todos para mostrar seu novo e charmoso som, quando estavamos todos reunidos e ele foi abrir o porta malas... Tharam... O porta malas não abria, o controle do carro acabou a bateria e ninguém viu e muito menos escutou o silencioso e misterioso som.
Esse pequeno histórico é o que lembro, se fosse para o pontão, com certeza não iria parar por aqui...
Kkkkkkkkkkkkk
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
hahahah.
Bons relatos, maior comédia!!
Bons relatos, maior comédia!!
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
C4 VTR - Brasília/DF
Flavio Carvalho escreveu:Meu carro estava sujo porque... porque... Ah, frequento uma igreja na zona rural, estou estudando e trabalhando muito e também queria testar a qualidade da lavagem ecológica...
Kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é só o começo. =D
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Voltando a foto eu sou aquele mais bonito..kkkkkkkkkkk
O encontro foi nota 1000... nunca fui em nada parecido. A Citro tem que fazer isso pelo menos de 3 em 3 meses...rssss
Até a próxima.
A antes que esqueça Flavio tem culpa eu de ter um VTS???? kkkkkkk
Abraço.
O encontro foi nota 1000... nunca fui em nada parecido. A Citro tem que fazer isso pelo menos de 3 em 3 meses...rssss
Até a próxima.
A antes que esqueça Flavio tem culpa eu de ter um VTS???? kkkkkkk
Abraço.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
UAHUAHShuasdahusdhudFlavio Carvalho escreveu:O Rodrigo contou meus podres durante a entrevista. Não vou entrar na onda e dizer que:
que isso Flávio.. eu até quis participar da entrevista, mas na verdade eu não participei por estar sem meu carro... acabou que o microfone foi passado para o Fabios..
a garota lá até perguntou se eu estava com meu carro pra entrevistar, mas da próxima vez pode deixar que não vou escapar do microfone e da câmera.. dai é sua vez uASDAUSDuh
seu carro tava sujo? Imagina o meu né, após o rally dacar.. uhHASHUSHD..
Na foto da galera eu sou o último da direita agachado.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- Hunter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me fale !!! Tva quase arrancando a tampa da mala pra galera poder ver o som.Flavio Carvalho escreveu: E o Hunter que parou seu carro de frente, diferente de todos e reuniu todos para mostrar seu novo e charmoso som, quando estavamos todos reunidos e ele foi abrir o porta malas... Tharam... O porta malas não abria, o controle do carro acabou a bateria e ninguém viu e muito menos escutou o silencioso e misterioso som.
Mas meu controle agora tá zerado. Troquei a bateria e abre até sem eu querer, rs
Qto a galera, realmente achei nota 10
Todo mundo gente fina pacas
Flaviu, mas eu consegui abrir depois, vc nao viu ??? Ficou até uns 20 minutos ligado.
Abração
*postei as fotos que tirei do C5
viewtopic.php?f=26&t=4861
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Rodrigo, ainda bem que não viu o estado do meu...
Se não estava pior, estava igual. rs
Cara, aquela plaquinha batendo em minha cabeça foi o pior de tudo... Aff...
Hunter, vi sim...
Muito massa por sinal, depois quando eu for por no meu vamos bater um papo sobre os equipamentos.
Marco, claro que não, sem culpa tu e tira o olho da minha Jabolani... kkkkkk
Esqueci de citar o quanto você chorou para trocar a cor e o tamanho (para PP) da camisa...
Kkkk
Abraço...
Se não estava pior, estava igual. rs
Cara, aquela plaquinha batendo em minha cabeça foi o pior de tudo... Aff...
Hunter, vi sim...
Muito massa por sinal, depois quando eu for por no meu vamos bater um papo sobre os equipamentos.
Marco, claro que não, sem culpa tu e tira o olho da minha Jabolani... kkkkkk
Esqueci de citar o quanto você chorou para trocar a cor e o tamanho (para PP) da camisa...
Kkkk
Abraço...
- GSF
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Kkkkkk... Pô Flavio, este com certeza foi o melhor encontro de todos... E eu PERDI!!!! Continue No Comando meu brother, e conte comigo paras as próximas! Parabens...
Flavio Carvalho escreveu:Meu carro estava sujo porque... porque... Ah, frequento uma igreja na zona rural, estou estudando e trabalhando muito e também queria testar a qualidade da lavagem ecológica...
Kkkkkkkkkkkkk
Fala galera!!BICUDO escreveu:Pessoal....show....mega, hiper encontro.....continuem assim....
agora (((two))) cade as fotos e detalhes desse teto solar ai....fico no aguardo...
O evento foi show mesmo, curti bastante o rango e a cervejinha (Bohemia, nada de nova schin)!!
Sem falar na galera e nos carros da mocada, que sempre eh bacana!!
Bem, quanto ao teto solar, to devendo um DIY (hehehe), mas ja ja faco um topico exclusivo pra ele com todos detalhes.
O teto eh um Webasto H300 Largo. Ele eh eletrico, tem 2 posicoes de memoria (alem do abrir e fechar), one touch, sistema anti esmagamento e fechamento automatico ao desligar o carro. No catalogo da Webasto eles indicam para o C4 o H300 medio (mesmo do C3 solaris e 206 moonlight), mas como eu sou exigente, disse ao instalador que so colocaria se fosse o largo. Ele me propos pedir os 2 tetos (medio e o largo), dai, com o forro desmontado, veriamos a possibilidade de instalar o Largo. E assim foi feito. Desmontamos o forro (um pouco mais complicado que na minha antiga Parati - tb coloquei teto nela - pq tem uma cola de silicone em varias partes do forro que na Parati nao tinha). Mas com uma espatula fomos removendo na manha. Depois de removido o forro, vimos que o H300 Largo serviria sim, um pouco no limite da estrutura interna, mas cabe de boa. A barra do teto teve que ser removida um pouco mais para tras. Eh uma barra simples, presa por presilha, que so serve para segurar a vibracao da lata, nada estrutural... como a "femea" da presilha dela eh fixa no local original, ela (femea) fica onde esta, e a barra pode ser presa no novo local de diversas formas: parafuso, solda, arrebite, etc... no meu fizemos com arrebite e ficou bacana. Depois, eh so cortar o teto (so!! kkkk) e montar a estrutura do teto Webasto. A instalacao eletrica eh simples, apenas puxar um pos-chave e pronto. Fizemos o corte do teto no forro e remontamos, colocando nova cola de silicone nos pontos em que passamos a espatula. O acabamento interno eh aquele padrao da Webasto, nao muito perfeito, mas tb nada muito estranho. Ate que o tamanho ficou bom (avancou um pouco no porta oculos e no put.a que pariu do passageiro, pouquinha coisa, mas acho que por isso que a Webasto indica apenas o H300 Medio). Se for por isso mesmo, eu duvido quem prefira o Medio por conta disso. Alias, o instalador tirou algumas fotos para mandar pra Webasto rever a classificacao deles.
No mais galera, depois faco um topico com mais detalhes e fotos do processo. Me desculpo por nao ter contado pra galera antes... eh que estou sem tempo ultimamente e postar fotos ta sendo um impecilho pra mim!! Se eu abrisse um topico do teto sem fotos a galera me mataria!!
PS.: Quem tiver oportunidade, esta convidado a dar um role comigo com o teto na memoria 2... achei uma posicao em que a ventilacao na cabeca faz ate desmanchar o penteado!! hehehe
Editado pela última vez por twu_raves em 22 Jul 2010, 19:26, em um total de 1 vez.