Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: NOVA INTERFACE - CENTRAL MULTIMEDIA "WITSON"

Mensagem por boldfinger »

DoberMANN escreveu:
boldfinger escreveu:Ae BB! Mto show a customizaçao, parabens!!

Qto a compatibilidade e funcionamento da skin, pelo que entendi nao foi isso que o Bob te respondeu.
Ele respondeu a respeito de alguma interface que tenha uma funçao de customizaçao, coisa que nenhuma infelizmente tem na atualidade, somente a opçao de mudar o logo e olhe lah...

Vou mandar um email pra ele tbem. Jah mandei um email para o Joe e ver se ele consegue o software SUNPLUSEDIT, esse sim eh uma maneira 100% de mudar a interface, coisa que jah foi feita pelo pessoal do clube do Golf/Altea lah fora, mas me parece que os chinas tiraram esse software de circulaçao pra nao deixar a galera deitar e rolar nas interfaces...

Vamos ver...realmente a opçao da skin tah dificil... ontem fikei fuçando direto lah no carro, achei 4 arquivos *.exe pra linkar em algumas das funçoes, mas tenho medo de dar m.... e travar a central...

Hj ela tah funcionando soh como fachada, tem a velocidade funcionando na real, mas na pratica nao tem nenhuma utilidade...uma pena mesmo...
Tbem to tentando achar o al do SUNPLUSEDIT mas tah dificil tbem, tah louco...veja ae se vc consegue achar tbem...

Abs!

Achei um arquivo no emule que se chama Sunplusedit v1.712b. Tem 16MB. Coloquei na fila para baixar mas só tem 1 fonte, então pode demorar. Se eu consseguir baixar ele, testo em uma VM aqui e ser for isso mesmo e estiver livre de virus vemos um meio de eu repassar.

Segue o link do emule se alguem quiser se aventurar a baixar tambem:

ed2k://|file|SunPlusEdit%20v.1.712b.msi|17126400|C4D3087A67B17D1407CA24FBD5B95340|/

Show de bola Doberman!!
Nao uso o Emule, uso o Bittorrent e nao achei nos sites de Torrent ateh o momento, mas vou continuar procurando...olha a luz no fim do tunel ae hehehe!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Taylor
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Taylor »

boldfinger escreveu:
DoberMANN escreveu:
boldfinger escreveu:Ae BB! Mto show a customizaçao, parabens!!

Qto a compatibilidade e funcionamento da skin, pelo que entendi nao foi isso que o Bob te respondeu.
Ele respondeu a respeito de alguma interface que tenha uma funçao de customizaçao, coisa que nenhuma infelizmente tem na atualidade, somente a opçao de mudar o logo e olhe lah...

Vou mandar um email pra ele tbem. Jah mandei um email para o Joe e ver se ele consegue o software SUNPLUSEDIT, esse sim eh uma maneira 100% de mudar a interface, coisa que jah foi feita pelo pessoal do clube do Golf/Altea lah fora, mas me parece que os chinas tiraram esse software de circulaçao pra nao deixar a galera deitar e rolar nas interfaces...

Vamos ver...realmente a opçao da skin tah dificil... ontem fikei fuçando direto lah no carro, achei 4 arquivos *.exe pra linkar em algumas das funçoes, mas tenho medo de dar m.... e travar a central...

Hj ela tah funcionando soh como fachada, tem a velocidade funcionando na real, mas na pratica nao tem nenhuma utilidade...uma pena mesmo...
Tbem to tentando achar o al do SUNPLUSEDIT mas tah dificil tbem, tah louco...veja ae se vc consegue achar tbem...

Abs!

Achei um arquivo no emule que se chama Sunplusedit v1.712b. Tem 16MB. Coloquei na fila para baixar mas só tem 1 fonte, então pode demorar. Se eu consseguir baixar ele, testo em uma VM aqui e ser for isso mesmo e estiver livre de virus vemos um meio de eu repassar.

Segue o link do emule se alguem quiser se aventurar a baixar tambem:

ed2k://|file|SunPlusEdit%20v.1.712b.msi|17126400|C4D3087A67B17D1407CA24FBD5B95340|/

Show de bola Doberman!!
Nao uso o Emule, uso o Bittorrent e nao achei nos sites de Torrent ateh o momento, mas vou continuar procurando...olha a luz no fim do tunel ae hehehe!!
Bold,
Eu tenho aqui o SUNPLUSEDIT e MTKEdit full para as skins de players da Witson, mas tenho quase certeza que é pra outro modelo e não esse do C4. Não sei como posso te enviar, pois os dois juntos são 24Mb.

boldfinger
Membros

Fala Taylor...NEM BRINCA!!!PQP!!

Cara, nao consegue me mandar via rapidshare ou algo do genero??? (uma vez fiz um upload do iGO via rapidshare pro Pietro ae do sul...)...

Fico muito agradecido caso consiga!! (creio que eh preciso do firmware do aparelho do C4, ae dah certo..jah pedi pro Joe que me vendeu a central, estou aguardando ele enviar..)

(Em ultimo caso, te deposito o valor de um cartao SD e o frete aki pra SP)

Abraçao,

Bold
BOLDFINGER

Imagem

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

Taylor ^^

Sobe estes arquivos no rapidshare.de ou megaupload.com e posta o link aqui!

Taylor
Membros

Mensagem por Taylor »

boldfinger escreveu:Fala Taylor...NEM BRINCA!!!PQP!!

Cara, nao consegue me mandar via rapidshare ou algo do genero??? (uma vez fiz um upload do iGO via rapidshare pro Pietro ae do sul...)...

Fico muito agradecido caso consiga!! (creio que eh preciso do firmware do aparelho do C4, ae dah certo..jah pedi pro Joe que me vendeu a central, estou aguardando ele enviar..)

Abraçao,

Bold
Também fiz algumas evoluções e investigações sobre design para a central C4, mas não consegui utilizar o WolfNCU, inclusive não consegui fazer funcionar na minha central. O que consegui foi utilizar um tal de Memu.exe (também utilizado pelo pessoal dos fóruns de GPS) e editar o seu .ini para incluir icones, texto, hora, data, etc.. e acessar o winCE mais facilmente, também pelo SD do GPS. Por esse meio, é possível tocar música normalmente do SD, só que somente do SD do GPS através de um player para WinCE que também fica no SD do GPS. Esse tal de Menu.exe consegui com o pessoal da espanha naquele fórum que o Bold comentou. Também consegui algumas outras versões de atualização do firmware de fato (arquivo QQ), que não tive corragem de executar, pois ainda tenho receio de não conseguir voltar atrás. Fiz uma espécie de backup do ROOT do winCE, mas acredito que há vários arquivos ocultos ou até mesmo não permitindo cópia tão facilmente. Vou agruardar novidades do pessoal da China ou outros que entrei em contato.

Abraços

Tá na mão...

zdt.bin (foi alguém que alterou a SKIN original da central witson em um VW - não me recordo o modelo witson, mas é um modelo diferente dos modelos para C4).
http://www.megaupload.com/?d=ZHN95ALB

MTKEdi V100.zip
http://www.megaupload.com/?d=F8IL97H8

SunPlusEdit171b.zip
http://www.megaupload.com/?d=NN0RCISS

Taylor
Membros

Mensagem por Taylor »

Taylor escreveu:
boldfinger escreveu:Fala Taylor...NEM BRINCA!!!PQP!!

Abraçao,

Bold
Também fiz algumas evoluções e investigações sobre design para a central C4, mas não consegui utilizar o WolfNCU, inclusive não consegui fazer funcionar na minha central. O que consegui foi utilizar um tal de Memu.exe (também utilizado pelo pessoal dos fóruns de GPS) e editar o seu .ini para incluir icones, texto, hora, data, etc.. e acessar o winCE mais facilmente, também pelo SD do GPS. Por esse meio, é possível tocar música normalmente do SD, só que somente do SD do GPS através de um player para WinCE que também fica no SD do GPS. Esse tal de Menu.exe consegui com o pessoal da espanha naquele fórum que o Bold comentou. Também consegui algumas outras versões de atualização do firmware de fato (arquivo QQ), que não tive corragem de executar, pois ainda tenho receio de não conseguir voltar atrás. Fiz uma espécie de backup do ROOT do winCE, mas acredito que há vários arquivos ocultos ou até mesmo não permitindo cópia tão facilmente. Vou agruardar novidades do pessoal da China ou outros que entrei em contato.

Abraços

Tá na mão...

zdt.bin (foi alguém que alterou a SKIN original da central witson em um VW - não me recordo o modelo witson, mas é um modelo diferente dos modelos para C4).
http://www.megaupload.com/?d=ZHN95ALB

MTKEdi V100.zip
http://www.megaupload.com/?d=F8IL97H8

SunPlusEdit171b.zip
http://www.megaupload.com/?d=NN0RCISS

Acho que me equivoquei, a versão não parece ser full, pois não consegui salvar um .bin para teste que tentei agora mesmo. De qualquer forma, dá pra experimentar o editor em vários aspectos.

boldfinger
Membros

Fala Taylor!!
Mto obrigado pelos uploads!
Tenho certeza q serao mto uteis!!!

Creio q esse SunPlusEdit eh a versao full sim. Vc nao consegue salvar pois precisa ter um user e password para salvar...tbem to tentando achar alguma senha aki visto que o site deles tah fora do ar desde 2009 (era soh fazer um 'donation' e pegar user e senha..uma pena mesmo)

Pelo visto tah indo bem...soh faltam esses 2 detalhes agora:

-user e password ou crack pra o SunPlusEdit
-firmware atualizada da central multimedia do C4 (tentei extrair do nandFLASH mas o arquivo estah oculto)

To correndo por fora aki Taylor, qq novidade te falo!

Brigadao mais uma vez!!
BOLDFINGER

Imagem

Taylor
Membros

Mensagem por Taylor »

bb. escreveu:Vou importar o material do forum para facilitar a quem esteja interessado neste projeto

Skin para WolfNCU 4.0 ou superior

Imagem

480x234
http://www.megaupload.com/?d=ARAT2AIS

480x272
http://www.megaupload.com/?d=8HYUQKE1

800x480
http://www.megaupload.com/?d=QME5I3XO

Estou trabalhando em uma skin em cima dessa, ela é muito bonita e so estou personalizando um pouco.

Alguém poderia dar upload do WOLFNCU4.0 e postar o link ?
Grato.

boldfinger
Membros

Segue o link para o Wolf NCU 4.0:

http://www.megaupload.com/?d=WG1Z7J4O

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Taylor
Membros

Mensagem por Taylor »

boldfinger escreveu:Segue o link para o Wolf NCU 4.0:

http://www.megaupload.com/?d=WG1Z7J4O

Abs!
Valeu Bold, já fiz o download.

Olha, vou disponibilizar a cópia do ROOT da minha central, para fins de comparação. Como comentei, acredito que alguns arquivos ficam impedidos de cópia no WinCE (isso é suposição) e podem não ter sido copiados. De qualquer forma, a estrutura de pastas e vários arquivos estão presentes nesse backup. Para investigar, analisar, comparar, supor etc, acredito ser útil. Se alguém tiver algum backup da raiz do WinCE de sua central, pode postar para fazermos comparações.
Grato.

ROOT_WinCE_C4_Taylor.rar
http://www.megaupload.com/?d=A2Q066DB

Abraços

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”