DoberMANN escreveu:boldfinger escreveu:Ae BB! Mto show a customizaçao, parabens!!
Qto a compatibilidade e funcionamento da skin, pelo que entendi nao foi isso que o Bob te respondeu.
Ele respondeu a respeito de alguma interface que tenha uma funçao de customizaçao, coisa que nenhuma infelizmente tem na atualidade, somente a opçao de mudar o logo e olhe lah...
Vou mandar um email pra ele tbem. Jah mandei um email para o Joe e ver se ele consegue o software SUNPLUSEDIT, esse sim eh uma maneira 100% de mudar a interface, coisa que jah foi feita pelo pessoal do clube do Golf/Altea lah fora, mas me parece que os chinas tiraram esse software de circulaçao pra nao deixar a galera deitar e rolar nas interfaces...
Vamos ver...realmente a opçao da skin tah dificil... ontem fikei fuçando direto lah no carro, achei 4 arquivos *.exe pra linkar em algumas das funçoes, mas tenho medo de dar m.... e travar a central...
Hj ela tah funcionando soh como fachada, tem a velocidade funcionando na real, mas na pratica nao tem nenhuma utilidade...uma pena mesmo...
Tbem to tentando achar o al do SUNPLUSEDIT mas tah dificil tbem, tah louco...veja ae se vc consegue achar tbem...
Abs!
Achei um arquivo no emule que se chama Sunplusedit v1.712b. Tem 16MB. Coloquei na fila para baixar mas só tem 1 fonte, então pode demorar. Se eu consseguir baixar ele, testo em uma VM aqui e ser for isso mesmo e estiver livre de virus vemos um meio de eu repassar.
Segue o link do emule se alguem quiser se aventurar a baixar tambem:
ed2k://|file|SunPlusEdit%20v.1.712b.msi|17126400|C4D3087A67B17D1407CA24FBD5B95340|/
Show de bola Doberman!!
Nao uso o Emule, uso o Bittorrent e nao achei nos sites de Torrent ateh o momento, mas vou continuar procurando...olha a luz no fim do tunel ae hehehe!!