Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Para sol iluminado

Mensagem por BICUDO »

bb. escreveu:Eu não consegui notar diferença, ele normalmente vem sem iluminação?
Sim, (bb) no VTR e nós C4 GLX o para sol vem só com o espelho.....na versao C4 Exclusive ele vem com a iluminaçao....por isso o Gilberto abriu o topico ele inicialmente achou os para sol com a iluminaçao e substitui os dele.
No meu caso o C2 já tinha os quebra sol com a iluminaçao (original) mas eles tava com defeito vivia caindo nao ficava mais no lugar já tinha ate colocado um velcro para deixar ele no lugar, quando vi o topico e resolvi procurar por eles, C3 em nenhuma versao eles tem iluminaçao, ai fui ver de perto o do Pallas exclusive e o tamanho e acabamento o espelho igual ao meu, ficando a diferença 'so na fixaçao dele no teto e o conector na parte eletrica.
resolvido.
Ter um carro exclusivo é fogo....vc tem ficar comparando peças do seu com carros similares para substituir ainda bem que (PSA) tem muita coisa compativel entre os modelos fica ai só o trabalho de pesquisa....

Abs.

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Perguntei porque meu C4 hatch não é exclusive e tem iluminação no para sol (motorista e passageiro) idêntico da foto, será que fui premiado? Alguem que tem outro C4 hatch GLX poderia confirmar ?
Imagem

victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

O meu tambem tem. 2009/2010.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

O meu par de parassol chegou. Comprei no ML por 150 reais. Semana que vem eu instalo no VTR e posto aqui o DIY.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O para sol sem iluminação deve ser apenas na versão 1.6L, pq todos os outros GLX, tem os mesmos iluminados.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

bruno figueiredo escreveu:O para sol sem iluminação deve ser apenas na versão 1.6L, pq todos os outros GLX, tem os mesmos iluminados.

Abs.
O VTR também nao tem... E o C4GP idem...
Fabio_SD

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Bruno acho que os hatchs todos tem, esse final de semana entrei em um 1.6 10/10 e tambem tinha.
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Vai ver que os Para Sol estao sobrando na fabrica, heheheheh

abs.

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Deu bode!!!!!!!!!

Comprei o par de para-sol e ao instalar descobri que há uma pequena diferença de forma e tamanho entre o do Pallas e o VTR. A base de fixação é diferente, com a do VTR mais estreita e longa e a do Pallas mais curta e larga. Além disso mesmo que desse a medida, haveria diferença no encaixe pois o do Pallas é 1 cm mais curto no total.

Para-sol original do VTR.
Imagem
Imagem

Comparação do para-sol do VTR (no lugar) e do Pallas (solto).
Imagem

Resumindo, projeto abortado..... Tentei inclusive ver se dava pra arrancar o espelho, mas eles são diferentes em forma.
Imagem
Imagem

xandimwayc4
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por xandimwayc4 »

Desculpem a ignorância... acabei de comprar um C4 hatch e reparei que possui a iluminação do para sol mas não está acendendo. Tëm algum botão específico para acendê-la ou apenas abrindo já acende?

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”