Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
renan_pre
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Espelho retrovisor abaixar quando dá ré

Mensagem por renan_pre »

mestremassula escreveu:
renan_pre escreveu:Eu coloquei na CS.
Funciona blz... não sei a marca mas o nome que eles dão é "Piloto de Guia". Ele tem duas configurações, automática e semi-automática.
Automática: ao engatar a ré, abaixa sozinho. Quando não quiser que abaixa, caso estiver manobrando numa garagem, é só dar um toque na setinha CIMA (da regulagem do retrovisor) assim que começar abaixar, que ele volta a posição normal.
Semi-Automática: ao engatar a ré, só abaixa se tocar na seta de regulagem.

Abs
Renan,
Quanto pagou?
Se não me engano, R$ 500,00... também acho caro, mas, como eu também ia fazer a vitrificação da pintura, vidrificação do parabrisa, película anti-vandalismo, sensor de obstáculo traseiro, alarme, etc, fiz tudo pela CS, antes mesmo de retirar o carro 0Km. Isso também pq eles tentam nos aterrorizar dizendo que perde a garantia se fizer fora... Enfim, todos estes acessórios saíram por 2400,00.

Abs

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrico-_JM

Olha o endereço do módulo tilt down no ML. Por 130 reais, tá barato. Meu VTR vai ganhar esse mimo de natal junto do sub.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

Se não me engano, R$ 500,00... também acho caro, mas, como eu também ia fazer a vitrificação da pintura, vidrificação do parabrisa, película anti-vandalismo, sensor de obstáculo traseiro, alarme, etc, fiz tudo pela CS, antes mesmo de retirar o carro 0Km. Isso também pq eles tentam nos aterrorizar dizendo que perde a garantia se fizer fora... Enfim, todos estes acessórios saíram por 2400,00.

Abs
o que seria a vitrificação de pintura e vidros? ea pelicula anti vandalismo?
abraços!
Imagem

renan_pre
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por renan_pre »

feh_pexoto escreveu:

Abs
o que seria a vitrificação de pintura e vidros? ea pelicula anti vandalismo?
abraços!
Diz a lenda rsrs, que a vitrificação é uma espécie de cristalização/polimento com uma camada de alguma substância sei lá qual, que deixa o carro com um brilho de "novo" por até 3 anos... que não precisa fazer mais polimentos, etc, seria até uma camada "protetora" contra micro-riscos corriqueiros..... diz que quando se tem a vitrificação não precisa lavar o carro com cera, basta apenas água ou um sabão neutro.
Bom meu carro tem 1 mês e já tem alguns risquinhos... mass.. continua brilhando! rsrs
A película protetora (anti-vandalismo) conforme a lenda, reforça os vidros ao ponto de não serem facilmente quebrados, por exemplo, por socos de marginais querendo te assaltar ou pedras.... masss.... essa não tenho como testar pra ver se funciona!! rsrs
Abraços

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

hahaha
poois é
meu pai compro uma cera aqui que na verdade é uma resina, daquelas que impermeabiliza a pintura (agua passa batido, cocô de passarin...) maas ainda num passei pra saber se funciona meesmo
Imagem

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

brunollo escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrico-_JM

Olha o endereço do módulo tilt down no ML. Por 130 reais, tá barato. Meu VTR vai ganhar esse mimo de natal junto do sub.
Fala aí, vizinho!
Você instalou isso, afinal de contas?
É só um módulo a mais pra conectar em algum lugar ou ele fica no lugar de algum módulo original?
Rola uma lenda de que bastaria uma alteração na BSI, sem instalação de mais nada...

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Fiz um contato com o Marlon - Flexitron através do site deles. HOje ele me ligou e me informou que os produtos flexitron funcionam perfeitamente na linha C4.

Eu estou pensando em comprar, mas como não vou instalar no C4, posto aqui o material que me foi enviado e os contatos da empresa:

Imagem
Imagem

Abra essa imagem em nova aba/guia do navegador para exibi-la em ZOOM. Aqui se eu redimensionasse não daria para ler. Em tamanho original fica cortada.
Imagem

Abaixo os links para download dos manuais:

http://www.megaupload.com/?d=H2KY8B8R

http://www.megaupload.com/?d=RAFZVC72

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Se quem animar a instalar puder postar um vídeo do funcionamento seria bem interessante...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

techardware
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Espelho retrovisor abaixar quando dá ré

Mensagem por techardware »

Galera, blz?

Acabei de receber do pessoal da Flexitron 2 modulos para função tilt-down, vou instalar e ver como funciona.

Acho que agora vai.

Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

techardware escreveu:Galera, blz?

Acabei de receber do pessoal da Flexitron 2 modulos para função tilt-down, vou instalar e ver como funciona.

Acho que agora vai.

Abçs.
Blz techardware, depois poste um video para gente ver. Qnto pagou? E a instalação, vc mesmo vai fazer?

Esta mod me interessa muito mais que o fechamento dos retrovisores.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”