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Re: Válvula termostática

Enviado: 24 Out 2015, 22:17
por Feijó
A válvula termostatica do vtr, assim como todos os c4 2.0 16v foi atualizada e sem o conector amarelo. O valor dela original na css é de 128 reais. O valor é tão baixo que nem vale a pena por de outro modelo ou paralela.

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Re: Válvula termostática

Enviado: 25 Out 2015, 12:34
por Moita
Feijó escreveu:A válvula termostatica do vtr, assim como todos os c4 2.0 16v foi atualizada e sem o conector amarelo. O valor dela original na css é de 128 reais. O valor é tão baixo que nem vale a pena por de outro modelo ou paralela.

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Qual é a marca que Css vende ?

abs

Re: Válvula termostática

Enviado: 25 Out 2015, 12:39
por Feijó
Moita escreveu:
Feijó escreveu:A válvula termostatica do vtr, assim como todos os c4 2.0 16v foi atualizada e sem o conector amarelo. O valor dela original na css é de 128 reais. O valor é tão baixo que nem vale a pena por de outro modelo ou paralela.

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Qual é a marca que Css vende ?

abs
Não lembro. Já tem uns 3 meses que troquei o meu. Mais fácil ligar na css e perguntar.

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Re: Válvula termostática

Enviado: 28 Out 2015, 12:57
por rafaelsin
Meu C4 está merejando um pouco na válvula termostática, vou trocar a válvula. Será que é necessário trocar a caixa de saída da válvula? está com 80.000km, vou trocar as correias, dentada e alternador, junto.
Vou aguardar a posição do mecânico com relação a bomba d'água, pois conversando com ele, ele disse que tem trocado correias de Picassos e notado que a bomba ainda estavam ótimas, sem necessidade de troca.

Re: Válvula termostática

Enviado: 28 Out 2015, 13:33
por Feijó
Se tiver algum furo na carcaça vale a pena trocar sim. O meu vtr tinha um pequeno vazamento pela válvula, quando fui trocar a válvula aproveitei e comprei a carcaça, ainda bem que fiz isso, pois retirando ela vi que tinham 3 micro furos nela tb é vazava por ela, montado não dava nem pra reparar de tão pequeno que era. Troquei também o sensor de temperatura e tudo certo.

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Re: Válvula termostática

Enviado: 09 Nov 2015, 11:45
por dubertagna
Feijó escreveu:A válvula termostatica do vtr, assim como todos os c4 2.0 16v foi atualizada e sem o conector amarelo. O valor dela original na css é de 128 reais. O valor é tão baixo que nem vale a pena por de outro modelo ou paralela.

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E o que fazer com o chicote que era conectado nessa parte amarela?

Precisei trocar a válvula termostática, e a minha possuía esse conector. Posso simplesmente isolar esse chicote, como disseram aqui anteriormente? O funcionamento será normal?

Segue imagem da antiga (esquerda) com a nova (direita):
Imagem

Existe uma peça que "simula" esse conector amarelo, meu mecânico encomendou na CSS e acho que chega essa semana, mas não é tão barata (custa mais que a própria válvula), mas não sei se é necessário colocá-la.

Re: Válvula termostática

Enviado: 09 Nov 2015, 11:49
por Feijó
No meu eu não coloquei. Apenas isolei o chicote conforme o chefe da oficina da css me indicou e tá funcionando perfeitamente.

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Re: Válvula termostática

Enviado: 10 Nov 2015, 00:11
por Moita
Feijó escreveu:
Moita escreveu:
Feijó escreveu:A válvula termostatica do vtr, assim como todos os c4 2.0 16v foi atualizada e sem o conector amarelo. O valor dela original na css é de 128 reais. O valor é tão baixo que nem vale a pena por de outro modelo ou paralela.

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Qual é a marca que Css vende ?

abs
Não lembro. Já tem uns 3 meses que troquei o meu. Mais fácil ligar na css e perguntar.

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Comprei um da Wahler, comparando com a original eu achei ela bem mais '' robusta ''. Ótima marca.

Re: Válvula termostática

Enviado: 28 Fev 2016, 11:37
por Viktorcatedral
Meu pallas nao desliga a ventoinha, só desconectando a bateria alguém conseguiu resolver esse problema?
Onde fica o sensor de temperatura no c4 pallas?

Re: Válvula termostática

Enviado: 28 Fev 2016, 12:20
por pclinkgmor
Normalmente esse problema da ventoinha é bsi. Tente trocar o sensor de temperatura. Fica abaixo da válvula termostática. Se não resolver então sobra a bsi/bsm.
Quanto a válvula termostática com conector. Essa tem uma resistência que é aquecida por esse chicote. Com isso ela abre. A que não tem o chicote é mecânica.
Se você colocar uma mecânica não tem necessidade de colocar esse conector

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