Discussões sobre todos os carros da Citroën
Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Que carro você vai comprar depois de um VTR?

Mensagem por Bergamini »

Concordo com todos.

Não há hoje e nem tinha antes também nenhum carro que fizesse frente ao VTR, principalmente levando em consideração o custo benefício. Melhor ficar com ele e transformá-lo em peça de coleção. Se for pra gastar mais (muito mais) e dentro do conceito inicial do tópico aí fico com o C30, que tem o apelo da traseira única como o próprio VTR e ítens de conforto próximos.

Cyro,
gostei da opinião sobre os SUV's, mas o XC60 me agrada mais. Acho que será o meu próximo carro depois do Pallas.

Abs.

guilherme fernandes
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por guilherme fernandes »

Tô de cara. Acabei de me cadastrar no c4c e encontro essa pergunta !! É a mesma pergunta que me faço quase todo dia e não imaginei que era uma dúvida compartilhada por tantos..bom saber...Quanto ao que penso, cheguei a mesma conclusão dos colegas em geral. Nada na faixa de preço é comparável ao C4 VTR. Acredito que para o upgrade ser completo tem que ser algo na faixa de preço acima, ou seja, pra lá de R$ 80000. Algo como BMWs e Audis por exemplo...[/size]

godeny_mecaer
Membros
Estado: SP

Mensagem por godeny_mecaer »

Minha opinião é a mesma de alguns colegas. Pra mim vale mais dar um up no carro do que trocar (mas sabem como é, ninguém sabe o dia de amanhã...)
Imagem
Eu fui!!!

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

o meu vtr quase certamente dará lugar para um WRX hawk eye 07.

Adoro o vtr, não tem nada igual na faixa de preço dele com todos os mimos... mas também é fato que só comprei ele pq A3 1.8T e GTI já tão muito batidos e o seguro era astronomico pra mim (e eles estão na mesma faixa de preço do vtr).
Não tem os mesmos mimos, fato, mas eu gosto mesmo é de motor! Se eu puder manter meu vtr e comprar o wrx, ótimo. Se não, vendo o vtr sem pensar duas vezes.

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

gustavo simon
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Mensagem por gustavo simon »

cara,

com certeza, como todos ja falaram, nao existe carro na faixa do vtr que se quer chegue perto do que ele oferece, mais eu tenho um p**a T... na nova Jetta variant, axo ela animal, mesmo sendo totalmente de um segmento diferente e considerado por muitos com carro de velho ou velha, acho que uma branca com couro bege, teto solar, xenon, MT animal!
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

gustavo simon escreveu:cara,

com certeza, como todos ja falaram, nao existe carro na faixa do vtr que se quer chegue perto do que ele oferece, mais eu tenho um p**a T... na nova Jetta variant, axo ela animal, mesmo sendo totalmente de um segmento diferente e considerado por muitos com carro de velho ou velha, acho que uma branca com couro bege, teto solar, xenon, MT animal!
Cara a sogra do meu irmao comprou uma, exatmente na configuracao citada, animal mesmo! Um p**a carrao.
Imagem

DITREVELIN
Membros

Mensagem por DITREVELIN »

Eu vou comprar um VELOSTER da Hyundai caso o mesmo venha para o Brasil mais não vou me desfazer do VTR, sendo que ele ficará para a mulher.
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Hoje eu estava passando em frente a uma concessionária da Fiat e resolvi entra para conhecer o Bravo. Decepcionante! O carro, no valor de entrada custa 58mil e não vem com sensor de estacionamento, nem os comandos no volante, nem ABS, apenas 2airbags, AC simples (nao é dual zone, nem digital), até aquela função do farol acompanhar a curva é opcional... Isso sem contar que o espaço para o motorista é muito menor, e se não fosse os materiais melhores que os populares, dava pra falar que estava dentro de um Palio (na questão do espaço interno)...

Para que eu troque o meu VTR eu teria que pegar a versão mais top, que passa dos 70k e mesmo assim não veria vantagem nenhuma...

Veredicto: não saio do meu VTR tão cedo!
zz

Rary
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

O meu n é VTR, mas mesmo antes de chegar meu C4, ja comentava com minha namorada " o próximo vai ser um audi".

Mas como nosso colega disse ai pra cima, nunca sabemos o dia de amanhã.
até la tem chão, nesse meio tempo quero guardar uma graninha pra comprar minha casa (tenho 23, ams ate juntar essa grana, ja vo ta la pelos 30, hora de sair de casa! rs )
Filipe Fornari

Imagem

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Ainda nao tenho um carro que supere o meu C4....

Quero conhecer o Veloster, e como o amigo de cima ai disse, eu tb tenho um p** T no Jetta....

Um mes atras, estava indo buscar uma pessoa no Aeroporto de Confins aqui em BH, era quase meia noite de domingo, ou seja pista limpa, novinha..... qdo estava em 201, 202km/h passou por mim um Jetta... Nao foi de vareio, mas passou...e o interessante que a 180, 190 nem me preocupei em olhar no retrovisor, qdo assustei, ele ja estava me passando pela direita...rs

f**a!

Era o 2.5..... Mas deu uma briga boa!

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”