Pow... esse pessoal de Sampa tá fraco...Ninguem mais se anima pra prestigiar o encontro?
Só de Santos são 4 carangas...
Será que o Cyrão ainda está por Sampa? Aeee Cyro se estiver kara... Vamo?
Bold? Jonnhy? Ettore? Thyagão? Novos membros?
Vamo aeee!!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Encontro 12/09 Almoço na Fazendinha (TAUBATE)
Só nao vamos esquecer de combinar a saída daqui hein..... to aguardando....
falow...
falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
Beleza pessoal de Santos!!
Podemos nos encontrar no Carrefur da Prestes Maia (ao lado do Mc), vcs pegarão a entrada de SBC um pouco pra frente da VW (km 21 da Anchieta), acho que o maluko sabe chegar. Se tiver outra sugestão podem falar!
precisamos nos encontrar lá por volta das 10:00hs (um pouco mais cedo até seria bom), vamos cortar caminho por São Mateus mas mesmo assim o trânsito é parado.
Me liguem 7745-2671 a qualquer hora que precisar!! ok?
Estou indo com a minha esposa e fiquem a vontade para levar a sua família!!!
Abração a todos!!
Podemos nos encontrar no Carrefur da Prestes Maia (ao lado do Mc), vcs pegarão a entrada de SBC um pouco pra frente da VW (km 21 da Anchieta), acho que o maluko sabe chegar. Se tiver outra sugestão podem falar!
precisamos nos encontrar lá por volta das 10:00hs (um pouco mais cedo até seria bom), vamos cortar caminho por São Mateus mas mesmo assim o trânsito é parado.
Me liguem 7745-2671 a qualquer hora que precisar!! ok?
Estou indo com a minha esposa e fiquem a vontade para levar a sua família!!!
Abração a todos!!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
demoro entao...
que tal nos encontrarmos ( pessoal de Santos ) as 9hs no posto SHELL se nao me engano,antes do tunel pra saida pra SP ? tipo, final da ana costa a esquerda, no farol 1 farol a direita e o posto logo a direita, antes do tunel. facinho....
abs !
que tal nos encontrarmos ( pessoal de Santos ) as 9hs no posto SHELL se nao me engano,antes do tunel pra saida pra SP ? tipo, final da ana costa a esquerda, no farol 1 farol a direita e o posto logo a direita, antes do tunel. facinho....
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Romero, por mim ta ótimo as 9hs no posto shell. Aí nos viramos para chegar no carrefour ateh as 10hs e de lah seguimos com o scander.
Eu tenho 2 walkie tokies para nos comunicarmos na estrada, 1 fica comigo e o outro esta vago, soh precisa levar pilhas tamanho AA e tbem não esqueçam das cameras digitais e filmadoras para rolar fotos e videos (a 220km/h huahuahua brincadeira).
Ah romero, veja com o insano, acho q ele vai com vc, mas qualquer coisa pode ir comigo tbem, tanto faz, mas com quem ele for, calcule o tempo de busca-lo e estar no posto as 9hs.
Acho q o passeio vai ser bem legal e melhor ainda c a galera de SP tbem prestigiar.
Abraço.
Falow...
Eu tenho 2 walkie tokies para nos comunicarmos na estrada, 1 fica comigo e o outro esta vago, soh precisa levar pilhas tamanho AA e tbem não esqueçam das cameras digitais e filmadoras para rolar fotos e videos (a 220km/h huahuahua brincadeira).
Ah romero, veja com o insano, acho q ele vai com vc, mas qualquer coisa pode ir comigo tbem, tanto faz, mas com quem ele for, calcule o tempo de busca-lo e estar no posto as 9hs.
Acho q o passeio vai ser bem legal e melhor ainda c a galera de SP tbem prestigiar.
Abraço.
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
Oi Ricardo!
não fiz mas farei amanhã de manhã.
Fique a vontade se quiser se antecipar e fazer.
O pessoal de SP tá quieto.....
Abração.
não fiz mas farei amanhã de manhã.
Fique a vontade se quiser se antecipar e fazer.
O pessoal de SP tá quieto.....
Abração.
RICARDO KAMIKIHARA escreveu:Olá Galera do C4C!
Somente prá confirmar com vcs, e como moro aqui em Taubaté estarei aguardando por vcs lá no Rest. Fazendinha por volta das 12:30 hs.
Acho que vcs devem estar chegando por esse horário, considerando que sairão do posto BR (1º da Ayrton) depois das 11 hs.
Vejo vcs lá.
Olá Scander, por acaso vc chegou a fazer alguma reserva de mesas p/ o pessoal? Ou vai na surpresa msm?
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: ENCONTRO SP AMANHA 12/09 FAZENDINHA - TAUBATE
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C