-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Farol eyes!
Sao lindos mas infelizmente no meu caso nao vira.Eu tenho os farois direcionais com projetor ja...
Pra quem quiser por angels sem trocar o farol, a MAGAOF de sampa faz esse trampo muito bem feito.
ABS
Pra quem quiser por angels sem trocar o farol, a MAGAOF de sampa faz esse trampo muito bem feito.
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Faróis direcionais é o bicho!FrEaKaZoiD escreveu:Sao lindos mas infelizmente no meu caso nao vira.Eu tenho os farois direcionais com projetor ja...
ABS
-
- Membros
lokao, uheuheuheuhe...
Vou ver qto sai na magaof pra colocar angels neles.
ABS
Vou ver qto sai na magaof pra colocar angels neles.
ABS
-
- Membros
- Contato:
Eu liguei na Magof Tunning, eles cobram R$450,00 para colocar 2 angels em cada farol. Não vale a pena! Os faróis da TunningImports são vendidos a R$499,00 e não tem risco de quebrar os faróis, além de não tirarem a originalidade do carro, para fins de garantia.
Vou ligar de novo para a Tunning Imports e ver se tem como resolver o problema da falta do motor de ajuste elétrico.
Abraço.
Checov
Vou ligar de novo para a Tunning Imports e ver se tem como resolver o problema da falta do motor de ajuste elétrico.
Abraço.
Checov
-
- Membros
- Contato:
Liguei para a Tunning Imports, falei com o André do atendimento, e a informação é aquela mesma: tem que encontrar motores do ajuste elétrico por fora, porque os faróis não vêm com o motor. Os faróis originais do C4 têm o motor embutido, o que pode ser impecilho à instalação deles nos novos faróis. O André informou que eles não têm o motor avulso e não retiram motores de faróis com motor interno.
O valor do par de faróis é R$998,00, se quiser com xenon (só nos projetores), fica mais R$349,00.
Abraço.
Checov
O valor do par de faróis é R$998,00, se quiser com xenon (só nos projetores), fica mais R$349,00.
Abraço.
Checov
-
- Membros
Pra quem nao tem os projetores originais, vale a pena comprar o farol inteiro msm.
No meu caso, continua sendo a melhor opção por angels por fora, pois os farois importados nao tem foco direcional.
ABS
No meu caso, continua sendo a melhor opção por angels por fora, pois os farois importados nao tem foco direcional.
ABS
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Meu Xsara VTS usa faróis deste tipo, custaram 1290,00 o par. Pra C4 ainda não vi pra vender aqui no Brasil, mas vou procurar saber onde conseguimos... Aguardem.Souza escreveu:Olha que show este farol eyes !!
C4 gringo, estou procurando uma dessas aqui no BR
Abs,
Souza
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
No VTS eu perdi a regulagem elétrica do farol.Guiga escreveu:e ae pessoal, sou suspeito pra falar de farois projetores com angel eyes, ate pq tenho um no meu 206 o modelo black haha.
acho q vale mto a pena, mais ainda pra aqueles q ja pensam em comprar o farol projetor original da citroen.
vo postar 2 fotos do meu carro, uma com farol ligado e a outra desligado pra vcs verem:
nao sei se no modelo do C4 se perde a regulagem mas no meu farol nao perdi a regulagem automatica do facho, veio com o motorzinho tudo certo
- Carlos Foltran
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Amigo, desculpe minha ignorância, mas o que são mesmo "projetores originais"?FrEaKaZoiD escreveu:Pra quem nao tem os projetores originais, vale a pena comprar o farol inteiro msm.
ABS
E o que vou perder, se não quiser colocar o tal motor a parte, é a regulagem realizada internamente (VTR)?
E para instalar um bicho desses eu preciso ter Xenon? Meu farol é o original básico.
Vlw.
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
-
- Membros
Seguinte:Carlos Foltran escreveu:Amigo, desculpe minha ignorância, mas o que são mesmo "projetores originais"?FrEaKaZoiD escreveu:Pra quem nao tem os projetores originais, vale a pena comprar o farol inteiro msm.
ABS
E o que vou perder, se não quiser colocar o tal motor a parte, é a regulagem realizada internamente (VTR)?
E para instalar um bicho desses eu preciso ter Xenon? Meu farol é o original básico.
Vlw.
A citro disponibiliza 2 tipos de farois pra linha C4 (VTR pelo menos. O pallas nao sei se tem esses farois). Um com projetores direcionais e outro duplo foco.
Nos faróis com projetores direcionais, a lente projetora vira conforme vc vira o volante:
Esse farol não tem regulagem de altura, visto q a lente projetora elimina a necessidade dessa regulagem.
E o farol duplo foco é o farol normal, sem aquela lente redonda (projetor) no meio. Esse farol tem o motor de regulagem interna de altura pra ajudar a ajustar o foco.
Se vc botar um desses farois tuning com projetor, ele não terá a função direcional, somente a regulagem de altura SE O FAROL IMPORTADO PERMITIR A CONEXÃO DO MOTOR DE REGULAGEM. Se o farol nao tiver como colocar o motor, vc perderá a funçao da regulagem de altura se coloca-lo.
Nao é obrigatório colocar xenon em nenhum tipo de farol, mas com certeza se vc fizer uma mod dessa um xenonzinho faria falta!
Espero ter ajudado!
ABS