-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: ajuda dos amigos do clube - C5 X Fusion V6
Meu tio tem um C5 (já está no 3º) prata c/ navi (bloqueado) no RJ. Fui pra lah em setembro e dirigi o carrão. Simplesmente show de bola, o carro tem td, eh extremamente confortável e muito melhor acabado. Não sei se conseguiu entrar em ambos mas o Fusion é mais simples em acabamento, porém se vc faz questão de motor, vá de Passat (sei q foge do tema e q vai vir um modelo novo) mas esse tem um motor espetacular e as trocas de marcha são mt rápidas...
O Fusion ñ me agrada apesar de ter um motorzão!
Tb gostaria de estar c/ essa dúvida. Escolheria o C5...tem uns na net por 80 mil, da uma pesqisada.
abrxx!
Tb gostaria de estar c/ essa dúvida. Escolheria o C5...tem uns na net por 80 mil, da uma pesqisada.
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
fala jony.o que significa prata c/navi(bloqueado)? e 80 mil num 09/10 na net? o que é net?um site de classificados de carros?johnny17 escreveu:Meu tio tem um C5 (já está no 3º) prata c/ navi (bloqueado) no RJ. Fui pra lah em setembro e dirigi o carrão. Simplesmente show de bola, o carro tem td, eh extremamente confortável e muito melhor acabado. Não sei se conseguiu entrar em ambos mas o Fusion é mais simples em acabamento, porém se vc faz questão de motor, vá de Passat (sei q foge do tema e q vai vir um modelo novo) mas esse tem um motor espetacular e as trocas de marcha são mt rápidas...
abrxx!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
c/navi - NAVIDRIVE - Sistema de Navegação GPS original da Citroën (Não tem mapas do Brasil assim como o GPS do Fusion V6)
net = INTERNET
http://www.webmotors.com.br tem alguns C5 a venda..os 2009 estão em torno de R$ 80 mil!
net = INTERNET
http://www.webmotors.com.br tem alguns C5 a venda..os 2009 estão em torno de R$ 80 mil!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
valeu vtr2008.mas esse que eu estou vendo é 09/10 os 09/09 sao nesse preço mesmo.eu andei no carro hoje ta com 5 mil igual a zero.VTR2008 escreveu:c/navi - NAVIDRIVE - Sistema de Navegação GPS original da Citroën (Não tem mapas do Brasil assim como o GPS do Fusion V6)
net = INTERNET
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Então vai firme que o carro é show!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
agradeço a opiniao de todos.acabei optando pelo fusion v6.apesar de achar o c5 mais bonito e mas elegante,acabei conseguindo fechar o fusion dando uma diferença de 36mil,enquanto no c5 teria que dar 42mil,apesar da diferença ser pequena,o que mais pesou realmente foi que eu acho que a desvalorizaçao do fusion vai ser bem menor que o c5 e tambem outro fator foi o motor que no c5 realmente fica devendo muito.apesar de ter vendido meu c4 vou continuar participando deste forum que acho de alto nivel.mais uma vez agradeço a todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Acho que vc fez o certo... o C5 é realmente muito bonito, mas são 100cv de diferença em favor do Fusion... imagina a diferença entre os dois na hora de subir uma serra por exemplo! E além disso o Fusion também não tem nada de feio, muito pelo contrário.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
PArabens pela escolha, que realmente eh mto dificil...pra mim eh uma escolha 'emoçao x razao' rsss...
Boa sorte com o carrao!
Boa sorte com o carrao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
valeu boldfinger.boldfinger escreveu:PArabens pela escolha, que realmente eh mto dificil...pra mim eh uma escolha 'emoçao x razao' rsss...
Boa sorte com o carrao!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Parabéns!!! E continue frequentando o c4clube.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.