Re: Quero aumentar a potencia do meu C4
Existe algum lugar em SP pra fazer esse remapeamento?
Queria saber qto um c4 1.6 ganharia de torque e potencia.
Vlwww
Vlwww
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Uma pergunta que me veio sobre parte deste assunto para o pessoal de SP:
- se mexer no escapamento/tirar o catalisador, como fica a inspeção veícular?
[]'s
Lincão!
- se mexer no escapamento/tirar o catalisador, como fica a inspeção veícular?
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Cara, no 1.6 ganha muito pouco com chip, ma é sim possivel aumentar o torque consequentemente vai consumir um pouquinho mais. Já vi gente fazendo esse motor 1.6 16v com 150cv aspirado.casnor escreveu:Existe algum lugar em SP pra fazer esse remapeamento?
Vlwww
Quanto a tirar o catalisador, além de ser uma estupidez por poluir muito mais, o carro vai acusar erro na leitura dos gases de escape. Ah o controlar obvio que não vai passar.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Pra quem não sabe, a SamCams desenvolveu um par de comandos específico para os 1.6 16v da Citro e Peugeot. Ajuda.
Pra quem quer saber mais sobre preparação aspro, eu abri dois tópicos sobre isso no fórum. Dêem uma olhada que as perguntas que vocês fizeram já estão respondidas lá.
Dtorres, não acusa erro de leitura de gases não. A lambda é instalada antes do catalisador. Aliás, ela é instalada SEMPRE antes do catalisador, pra leitura não ser falseada.
Pra quem quer saber mais sobre preparação aspro, eu abri dois tópicos sobre isso no fórum. Dêem uma olhada que as perguntas que vocês fizeram já estão respondidas lá.
Dtorres, não acusa erro de leitura de gases não. A lambda é instalada antes do catalisador. Aliás, ela é instalada SEMPRE antes do catalisador, pra leitura não ser falseada.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Rapaziada, tava lendo o tópico de cabo a rabo e ninguém falou sobre valores para Unichip aqui no Rio de Janeiro. Tem alguma loja/pessoa especializada nisso por aqui. O bruno é daqui do rio de repente poderia me dar uma força...
Tô no aguardo
Grande abraço.
Tô no aguardo
Grande abraço.
-
- Membros
Lincão, pra passar na controlar eu tiro o escape e o Simota e coloco os originais. Passa de boa!
Aqui em SP a Nascar cobrava 800 pilas pra chipar o C4.
Tudo custou uns 1.300 (chip+abafador+filtro).
Aqui em SP a Nascar cobrava 800 pilas pra chipar o C4.
Tudo custou uns 1.300 (chip+abafador+filtro).
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
E com isso você foi de 143cv pra 170cv ou tiveram outras peripércias no meio do caminho?!johnny17 escreveu: Tudo custou uns 1.300 (chip+abafador+filtro).
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Passei por esse tópico e achei interessante e vim tirar uma duvida sobre uam coisa que me falaram que achei besteira...
Me falaram que o meu c4 hatch 2.0 tem limitador de velocidade que nao permite ele passar de 180km/h´
Não sei se é verdade mais acredito que não...
Mais tambem estranho quando um civic consegue me alcançar... Bom pensando bem o c4 é pesado demais...
Ah sei lá só sei que achei besteira o que me falaram do c4 ter limitador, sei que tem o limitador que voce poe o quanto vc não quer passar mais fora esse não acho que tenha outro..
Me falaram que o meu c4 hatch 2.0 tem limitador de velocidade que nao permite ele passar de 180km/h´
Mais tambem estranho quando um civic consegue me alcançar... Bom pensando bem o c4 é pesado demais...
Ah sei lá só sei que achei besteira o que me falaram do c4 ter limitador, sei que tem o limitador que voce poe o quanto vc não quer passar mais fora esse não acho que tenha outro..
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
adrianopastore escreveu:Passei por esse tópico e achei interessante e vim tirar uma duvida sobre uam coisa que me falaram que achei besteira...
Peso C4 Hatch Esclusive BVA - 1292kg
Peso New Civic EXS AT - 1275Kg
Então essa diferença de peso entre os carros é insignificante, provavelmente a diferença de peso entre o motorista de cada carro seja maior.
Seu C4 é AT...então o que eu sempre digo, esse câmbio AT do C4 não é muito bom não, deixa o carro amarrado e gastão. Agora se seu carro é Manual e tem New Civic andando junto o problema é entre o banco e o volante..hehe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Lincão escreveu:E com isso você foi de 143cv pra 170cv ou tiveram outras peripércias no meio do caminho?!johnny17 escreveu: Tudo custou uns 1.300 (chip+abafador+filtro).
Hehhee.....sem peripécias Lincão!
abrxx...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach