Organização de Encontros Nacionais C4Clube
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Encontro Nacional 2010 - Impressões e Experiências

Mensagem por johnny17 »

ronyel escreveu:PESSSSSSSSSSOAL, ACABOU DE CHEGAR DOS CORREIOS 2 CONVITES VIPS PRO SALAO DO AUTOMOVEL!!
QUE RAIVA!!!!a citroen me deu!
mas entao alguem QUER? hausdhauh eu vendo por 50 REAIS O PAR!

Chegou pra mim tb........vamos fzr um 2º encontro? huahahuahua!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

ronyel escreveu: AMIGO, eu pago 10REAIS PRA ""EEEEUUU""LAVAR O CARRO, tu nem se encomoda' !
por 10 real...ate eu lavava o meu...podendo lavar usando as paradas dos caras..tudo prontinho e depois nao ter q lavar panos/baldes/calçadas....aauhauhauahuhaa

na pratica, fui com o carro sujo pro encontro. Sai com ele limpo mas a chuva sacaneou a gente na viagem. Fora que eu ia lavar...deixar brilhando...mas todo mundo soh ia reparar no Rouge do Ronyel...entao nem ne estressei...ahauhauahuha

Abraco geral ai!
We will we will ROCK YOU!

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Pior que tenho uma amiga que quer ir e não conseguiu convite... hahahhaha! E tá ruim de grana! Querem fazer um rolo? Hahahahaha!

Sobre o encontro, todos já disseram... melhor coisa do ANO! (Exceto pela Dilmentira, mas vá lá...)
Imagem

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Esqueci de agradecer ao Lucas Lopes, puts cara vlw pelos elogios ao VTR, coloca logo o escape e dá um tampão de ouvidos a patroa.....hauauahhauhua....

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

motoba escreveu:
ronyel escreveu: AMIGO, eu pago 10REAIS PRA ""EEEEUUU""LAVAR O CARRO, tu nem se encomoda' !
por 10 real...ate eu lavava o meu...podendo lavar usando as paradas dos caras..tudo prontinho e depois nao ter q lavar panos/baldes/calçadas....aauhauhauahuhaa

na pratica, fui com o carro sujo pro encontro. Sai com ele limpo mas a chuva sacaneou a gente na viagem. Fora que eu ia lavar...deixar brilhando...mas todo mundo soh ia reparar no Rouge do Ronyel...entao nem ne estressei...ahauhauahuha

Abraco geral ai!

ERR NADA VERR!!! todos os c4's eram massa, o teu TA TOPZERA COM os aros que migro do 307 :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

Thyago Szoke escreveu:Pior que tenho uma amiga que quer ir e não conseguiu convite... hahahhaha! E tá ruim de grana! Querem fazer um rolo? Hahahahaha!

Sobre o encontro, todos já disseram... melhor coisa do ANO! (Exceto pela Dilmentira, mas vá lá...)

EU VENDO OS MEUS POR 50REIAS O PAR >:)
ImagemImagem
VTRonyel

KAMIKA
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por KAMIKA »

fabio_sd escreveu:
motoba escreveu:C4 Hatch Rouge (aquele Envelopado...DE SUJEIRA...ahuaha)
Shuashuashuashuashua... Tem uma foto que o Bruno Figueiredo tirou com a vista lá de cima, do restaurante. Dá pra ver direitinho o "envelopamento" do seu carro, quando comparado com com o VTR Rouge do Lincão que tava ao lado do seu carro...

Grande abraço, motoba! E prazer em conhecê-lo... Pra completar, só faltou você ficar no mesmo hotel nosso...
Cara...realmente é isso, pois quando nós estavamos lá em cima almoçando, olhamos os três C4 Rouge enfileirados e naquele instante pensamos....mas que cor é aquele C4 Rouge que não parece Rouge...rsrsrssss

Saca aqueles momentos de silêncio e pensamentos rolando os neurônios....será que é cor especial da Citroen e não sabemos....hehehhhh.

Pena não ter conhecido vcs...pois era muita gente prá poooouco Domingo.
Não faltará oportunidade na próxima vez!!!
Abraço.
Kamika.

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

johnny17 escreveu:Esqueci de agradecer ao Lucas Lopes, puts cara vlw pelos elogios ao VTR, coloca logo o escape e dá um tampão de ouvidos a patroa.....hauauahhauhua....

abrxx!

Po johnny! valeu!
Queria muito ver te conhecer e ver o carro pessoalmente. Quando vi seu carro entrando no estacionamento falei pro povo q tava do lado "porr@! é o vtr do johnny, ele falou q nao vinha!" um dos meus amigos na hora "nossa, tá imoral esse!".

E vou por o escape mesmo, de janeiro não passa. Agora estou enrolado, mas nas minhas férias vou lá na 4d.

Filtro já estou bolando um esquema aí, conversei com o spawn sobre como montar a tomada de ar e tal, vão sair uns projetinhos bacanas!

Depois que eu fizer escape e intake, pretendo acertar tudo no unichip. Aí sim ficará show!
2011 promete.. hahah!

Ainda to bobo com o encontro, é dificil rolar um encontro desse tamanho e TODOS serem tão gente fina. É uma familia mesmo.
E os carros... um show a parte!

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

KAMIKA escreveu:
fabio_sd escreveu:
motoba escreveu:C4 Hatch Rouge (aquele Envelopado...DE SUJEIRA...ahuaha)
Shuashuashuashuashua... Tem uma foto que o Bruno Figueiredo tirou com a vista lá de cima, do restaurante. Dá pra ver direitinho o "envelopamento" do seu carro, quando comparado com com o VTR Rouge do Lincão que tava ao lado do seu carro...

Grande abraço, motoba! E prazer em conhecê-lo... Pra completar, só faltou você ficar no mesmo hotel nosso...
Cara...realmente é isso, pois quando nós estavamos lá em cima almoçando, olhamos os três C4 Rouge enfileirados e naquele instante pensamos....mas que cor é aquele C4 Rouge que não parece Rouge...rsrsrssss

Saca aqueles momentos de silêncio e pensamentos rolando os neurônios....será que é cor especial da Citroen e não sabemos....hehehhhh.

Pena não ter conhecido vcs...pois era muita gente prá poooouco Domingo.
Não faltará oportunidade na próxima vez!!!
Abraço.
Kamika.
Seus faladô!! ahuahuaha
quando o encontro acontecer aq o sul - em Balneario Camboriu ou em Floripa, garanto q ele vai tar lindao...como nas imagens aqui:

http://img830.imageshack.us/i/dsc0290v.jpg/

esta segunda foi na viagem pra SP...quando ele AINDA estava limpo...ahhauhahuaha - até as rodinhas 17" da TSW ficaram bonitas:p

http://img38.imageshack.us/i/imagem006kh.jpg/

Acho q mesmo caprichando, ainda sim eu nao conseguia deixar tao limpo quanto o do Lincon e do Ronyel :p
We will we will ROCK YOU!

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

HAHAHAHAH isso que é um rouge, limpao ein hasudhausihd fraca diferenca :P
ta animal motoba :)
ImagemImagem
VTRonyel

Responder