-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Exclusive Sport BVM ou GLX BVA 2011?
Pois pensando justamente em segurança que acabei optando pelo Exclusive Sport BVM em detrimento ao GLX BVA (que são pareados em questão de preço). E olha que eu estava certo que iria comprar um automático ou automatizado, heim, cheguei a quase fechar negócio em outros carros. Além de eu considerar o câmbio automático do C4 defasado (apenas 4 marchas), ele dá muito defeito, e não queria ficar p**o com o carro por conta disso. E outra, o Exclusive Sport vem o ESP, que na minha opinião é um item de segurança IMPORTANTÍSSIMO! A diferença entre a vida e a morte, não é atoa qe vai ser item de série na Europa em 2011... Abri mão de 4 airbags laterais e de cortina, mas ganhei em segurança ativa, preventiva.
Câmbio de 4 marchas só? Dá muito problema?
Me explica isso, não sabia desses detalhes... câmbio de 4 marchas então deve beber que nem torcedor depois de jogo do Galo não?
Me explica isso, não sabia desses detalhes... câmbio de 4 marchas então deve beber que nem torcedor depois de jogo do Galo não?
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Sobre o consumo e a caixa automática AL4, faça uma busca no fórum que você achará muita informação a respeito. Tem até um tópico com um cálculo do consumo médio de todos os donos de C4 hatch.felipaopl escreveu:Câmbio de 4 marchas só? Dá muito problema?
Sobre a caixa AL4, veja, por exemplo, este tópico:
viewtopic.php?f=18&t=3761
Infelizmente há registros de problemas em algumas AL4 que, uma vez reparadas, aparentemente não voltam mais a dar problemas. Creio que pode ser algum tipo de problema de fabricação, programação, material, montagem, etc. Quando aparecem problemas de travamento, a solução quase sempre é mesma: ou atualização de software ou troca das eletroválvulas. Já vi relatos semelhantes em forums de carros da Peugeot e da Renault, que usam a mesma caixa (PSA AL4 / Renault DP0).
Mas tem outras caixas no mercado que também andam dando bastante problema. Vejam esta do Fusion V6:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... e-quebras/
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Aí um video mostrando na prática o funcionamento do sensor de estacionamento
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
tudo é opinião, mas eu não curto muito cambio automático apesar da comodidade e conforto.
não trocaria um exclusive sport pelo glx bva por conta apenas do câmbio, o outro é muito mais completo!
só peguei o glx bvm por causa da grana estar meio curta!
não trocaria um exclusive sport pelo glx bva por conta apenas do câmbio, o outro é muito mais completo!
só peguei o glx bvm por causa da grana estar meio curta!
Aqui em Passo Fundo, o preço dos dois eram exatamente iguais, como não rodo muito na cidade e viajo mais, optei pelo quesito segurança, e fui de BVM.
Como tem piloto automático, nem vou sentir tanta falta do Câmbio automático...
O Carro é pra vir dia 15/12...espero que não atrase, afinal a Argentina é pertinho...hehe
O Carro é pra vir dia 15/12...espero que não atrase, afinal a Argentina é pertinho...hehe
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Também optei pelo Exclusive Sport BVM devido aos ítens de segurança. Quem já perdeu o controle do carro por uma manobra brusca sabe o quanto é importante o sistema ESP. Quem nunca passou por esse aperreio, procure por vídeos no Youtube.
Como também ando mais na estrada que na cidade, o câmbio automático perdeu um pouco de sentido.
Comprei hoje na concessionária Arles de Juazeiro do Norte/CE e fui muito bem atendido. Agora é esperar pelo prazo de 15 dias que eles prometeram para entrega.
Como também ando mais na estrada que na cidade, o câmbio automático perdeu um pouco de sentido.
Comprei hoje na concessionária Arles de Juazeiro do Norte/CE e fui muito bem atendido. Agora é esperar pelo prazo de 15 dias que eles prometeram para entrega.
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Cara, comprei hoje também. Já foi solicitado o envio do carro. O vendedor me disse que sai do Rio de Janeiro, do pátio da Citroen. E também prometeram para no máximo até 15/12, mas disse que provavelmente chega antes. Avisa quando chegar o teu pra poder comparar qual demora mais.zader escreveu:Aqui em Passo Fundo, o preço dos dois eram exatamente iguais, como não rodo muito na cidade e viajo mais, optei pelo quesito segurança, e fui de BVM.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Assino embaixo.caioamce escreveu:Também optei pelo Exclusive Sport BVM devido aos ítens de segurança. Quem já perdeu o controle do carro por uma manobra brusca sabe o quanto é importante o sistema ESP.
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
fiquei nessa duvida e no fim das contas resolvi juntar as duas versões...
Exclusive Sport BVA...
eu ia morrer querendo a versão top... já que era pra chutar o balde, chutei logo cheio de agua...
Exclusive Sport BVA...
eu ia morrer querendo a versão top... já que era pra chutar o balde, chutei logo cheio de agua...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003