- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
Sobre o Teto Solar do A3 Sportback
http://www.youtube.com/watch?v=-pLm0NJdVz4
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes2/a3-3.htm
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=36709
Teto Solar “Open Sky”, de duas seções – só se abre a dianteira..."
Teto SkyDome (Punto)
http://www.youtube.com/watch?v=zLzADCKZme4
Pelo que vi o do A3 é igual (ou muito semelhante) ao do Punto e do Bravo.
http://www.youtube.com/watch?v=-pLm0NJdVz4
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes2/a3-3.htm
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=36709
Teto Solar “Open Sky”, de duas seções – só se abre a dianteira..."
Teto SkyDome (Punto)
http://www.youtube.com/watch?v=zLzADCKZme4
Pelo que vi o do A3 é igual (ou muito semelhante) ao do Punto e do Bravo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- brunollo
- Membros
- Mensagens: 1185
- Registrado em: 01 Mai 2009, 10:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
Fui
Iludido
Agora é
Tarde
Pronto. agora o menino do Clube do Stilo vai arrancar todas as penas da cabeça dele. HUAHUAHUAHUAHUH
Falando sério. A Fiat pisou MUITO na bola ao botar um esportivo com motor na faixa de 150cv quando os outros esportivos de linha estão tocando a faix dos 200cv (como a Citro pisou na bola há quatro anos atrás ao trazer o VTR e não o VTS...). Tem gente pra comprar, carro esportivo é ponta de lança de linha de montadora. Quem não se lembra do lançamento do XR3 sapão no Brasil, que andava mais que o GTI e o GSi? Os donos de Stilo Abarth, de Golf GTi mais velho, de Audi A3 mais velho, todos iam comprar se tivesse 200cv. Porra, tem gente que tem MT até hj porque o carro, mesmo dando mais problema que a Ferrari do Felipe (que deve ser a mesma que o Rubinho guiava, putz) ANDA PRA c*****o MESMO ORIGINAL. Eu mesmo quase comprei um so pra deixar guardado e sair de vez em quando semeando o mal.
Iludido
Agora é
Tarde
Pronto. agora o menino do Clube do Stilo vai arrancar todas as penas da cabeça dele. HUAHUAHUAHUAHUH
Falando sério. A Fiat pisou MUITO na bola ao botar um esportivo com motor na faixa de 150cv quando os outros esportivos de linha estão tocando a faix dos 200cv (como a Citro pisou na bola há quatro anos atrás ao trazer o VTR e não o VTS...). Tem gente pra comprar, carro esportivo é ponta de lança de linha de montadora. Quem não se lembra do lançamento do XR3 sapão no Brasil, que andava mais que o GTI e o GSi? Os donos de Stilo Abarth, de Golf GTi mais velho, de Audi A3 mais velho, todos iam comprar se tivesse 200cv. Porra, tem gente que tem MT até hj porque o carro, mesmo dando mais problema que a Ferrari do Felipe (que deve ser a mesma que o Rubinho guiava, putz) ANDA PRA c*****o MESMO ORIGINAL. Eu mesmo quase comprei um so pra deixar guardado e sair de vez em quando semeando o mal.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Mensagens: 206
- Registrado em: 02 Out 2010, 17:22
- Estado: MG
- Cidade: Cachoeira de Minas
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
resumindo o que penso:
150 cv pra um carro que promete pegada esportiva é pouco! Li numa revista que em alguns anos esse 1.4 vai ser substituído por um 1.6 multair turbo. o motor 1.4 é excelente, baixo consumo e desempenho satisfatório, porém não chega a ter a esportividade de um golf gti - por exemplo.
quanto ao teto solar; o skywindow é show de bola, na minha opinião, o teto mais da hora que já vi! o skydome também é legal, mas não como o outro. porém tem manutenção bem menos complicada!
150 cv pra um carro que promete pegada esportiva é pouco! Li numa revista que em alguns anos esse 1.4 vai ser substituído por um 1.6 multair turbo. o motor 1.4 é excelente, baixo consumo e desempenho satisfatório, porém não chega a ter a esportividade de um golf gti - por exemplo.
quanto ao teto solar; o skywindow é show de bola, na minha opinião, o teto mais da hora que já vi! o skydome também é legal, mas não como o outro. porém tem manutenção bem menos complicada!
- Pedrinho
- Membros
- Mensagens: 187
- Registrado em: 20 Mai 2009, 17:49
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Localização: Recife-PE
- Contato:
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
A fiat deve lançar 1.6 16v turbo, mais deve vim caro.desordeiro escreveu: 4- o que discordo desse motor 1.4 turbo, é pagar 80.000 em um carro com motor de dentista, até a versão mais básica vem com motor 1.8 16v tem 130Cv.. a fiat podia ter colocado o 2.0 16v Multijet de 165cv.. o carro ficaria muito melhor.... interessante que na itália a versão sport do bravo vem com esse motor... já no brasil...sem comentários.
blza garotão 4 anos mais velho... mais eu não sou xiita, eu gosto de carro, entrei pro clube stilo porque tinha um e estou la a um longo tempo, nada mais natural que conheça bem o carro, a fiat e seu lançamento, por causa do clube stilo, conheci a fabrica da fiat, um experiência excelente e varias pessoas do Brasil inteiro pessoalmente (gente de norte a sul), depois entrei no c4 clube pois pretendia comprar o c4, com o lançamento do i30 fundei o i30 clube e decidi comprar um, nessa historia um ano se passou e voltei a ter preferência pelo C4 e acabei comprando, mais não é por isso que deixei de gostar do stilo, do i30, do focus e etc, consigo vê os pontos bons e ruins de todos eles.brunollo escreveu:Fui
Iludido
Agora é
Tarde
Pronto. agora o menino do Clube do Stilo vai arrancar todas as penas da cabeça dele. HUAHUAHUAHUAHUH
se vc observar meu comentário sobre sky, eu não defendi, falei que era um teto problemático apesar de ser lindo, por isso não achei que a fiat regrediu ao colocar o skydome.
sobre o bravo tjet, lembro a todos que ele não está disponível para vendas, só em marco de 2011.
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- brunollo
- Membros
- Mensagens: 1185
- Registrado em: 01 Mai 2009, 10:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
hauhauhauhau
De boa, cara.
Acho que o Bravo é realmente um carro mais competitivo para esse mercado hoje que o Stilo à época do lançamento dele. Só discordo do motor 1.4 Tjet, como discordo dos 2.0 de 143 cv nos VTR. (e mesmo assim tenho um VTR, fazer o que? hehehe)
De boa, cara.
Acho que o Bravo é realmente um carro mais competitivo para esse mercado hoje que o Stilo à época do lançamento dele. Só discordo do motor 1.4 Tjet, como discordo dos 2.0 de 143 cv nos VTR. (e mesmo assim tenho um VTR, fazer o que? hehehe)
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Dec0 VTR
- Moderador
- Mensagens: 1296
- Registrado em: 08 Abr 2008, 18:43
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - SP
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
A época que lançaram o Stilo ele era a melhor opção no segmento.
-
- Membros
- Mensagens: 220
- Registrado em: 24 Jan 2010, 19:14
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:46, em um total de 1 vez.
- brunollo
- Membros
- Mensagens: 1185
- Registrado em: 01 Mai 2009, 10:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
Hmmm.... não. Aconteceu lá em casa, em 2004. Minha mãe tinha um A3 2001 turbo e decidiu trocar ele. Foi atrás das opções. O Stilo que ela queria era o abarth, mas era mais caro e tinha menos equipos que o A3 na época. Na verdade, era bem mais caro que o Golf GTi e tinha menos equipos tb. Minha mãe acabou pegando outro A3 turbo.Dec0 VTR escreveu:A época que lançaram o Stilo ele era a melhor opção no segmento.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Dec0 VTR
- Moderador
- Mensagens: 1296
- Registrado em: 08 Abr 2008, 18:43
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - SP
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
brunollo escreveu:Hmmm.... não. Aconteceu lá em casa, em 2004. Minha mãe tinha um A3 2001 turbo e decidiu trocar ele. Foi atrás das opções. O Stilo que ela queria era o abarth, mas era mais caro e tinha menos equipos que o A3 na época. Na verdade, era bem mais caro que o Golf GTi e tinha menos equipos tb. Minha mãe acabou pegando outro A3 turbo.Dec0 VTR escreveu:A época que lançaram o Stilo ele era a melhor opção no segmento.
Um Stilo Abarth completo (mosca branca), tinha coisas que o Golf, mesmo o GTI 180cv ou A3 1.8 Turbo, nunca sonharam em ter, para exemplificar apenas vou falar do Skywindow, os 6 airbags multstage, os bancos com regulagem eletrica e aquecimento, rodas aro 17 (primeiro carro do seguimento, nacional, a vir com rodas 17 de fábrica), computador de bordo com tela LCD colorida no painel, sensores de estacionamento de fábrica e muitas outras coisas.
O carro em 2003 trouxe muitas coisas que hoje parecem normais, principalmente em carros koreanos e franceses, como roda aro 17, sensores de estacionamento, 6 airbags e etc, mas que na época não existiam nos concorrentes.
Em 2004 o Abarth era mais caro do que os concorrentes, mas em 2003 não era. Ele deu um salto, foi realocado no seguimento no começo de 2004, aí passou a não mais custar o mesmo do que os unicos dois esportivos da epoca (A3 e Golf 180cv). Mas convenhamos, como diante de um Abarth completo, os outros dois completos ficavam até pobres dava pra entender a diferença de preço.
Saldo o A3 e o Golf pela mecanica descomplicada e dirigibilidade ajustada só, nesse quesito ganhavam. (Os modelos 180cv tinham mais desempenho também)
Mas quando eu falei que era a "melhor opção no seguimento" me referia ao normal 1.8 Powertrain mesmo. Em 2003 carros como Golf 1.6 (estava a 10 anos do mercado, inalterado), Astra (nem preciso tecer comentários), Focus (O eterno elegiado pela mídia, mas fracassado entre o público, pois paixão nenhuma instiga) e afins estavam completamente fora de cogitação. Depois a coisa mudou, mas no lançamento era sssim, princpalmente com a chegada de versões com o Stilo Michael Schumacher, carro muito bem bolado, completo, de série limitada e que fez muito sucesso.
-
- Membros
- Mensagens: 206
- Registrado em: 02 Out 2010, 17:22
- Estado: MG
- Cidade: Cachoeira de Minas
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Novo Fiat Bravo!!! 1.4 Turbo!
falou tudo!!!Dec0 VTR escreveu:brunollo escreveu:Hmmm.... não. Aconteceu lá em casa, em 2004. Minha mãe tinha um A3 2001 turbo e decidiu trocar ele. Foi atrás das opções. O Stilo que ela queria era o abarth, mas era mais caro e tinha menos equipos que o A3 na época. Na verdade, era bem mais caro que o Golf GTi e tinha menos equipos tb. Minha mãe acabou pegando outro A3 turbo.Dec0 VTR escreveu:A época que lançaram o Stilo ele era a melhor opção no segmento.
Um Stilo Abarth completo (mosca branca), tinha coisas que o Golf, mesmo o GTI 180cv ou A3 1.8 Turbo, nunca sonharam em ter, para exemplificar apenas vou falar do Skywindow, os 6 airbags multstage, os bancos com regulagem eletrica e aquecimento, rodas aro 17 (primeiro carro do seguimento, nacional, a vir com rodas 17 de fábrica), computador de bordo com tela LCD colorida no painel, sensores de estacionamento de fábrica e muitas outras coisas.
O carro em 2003 trouxe muitas coisas que hoje parecem normais, principalmente em carros koreanos e franceses, como roda aro 17, sensores de estacionamento, 6 airbags e etc, mas que na época não existiam nos concorrentes.
Em 2004 o Abarth era mais caro do que os concorrentes, mas em 2003 não era. Ele deu um salto, foi realocado no seguimento no começo de 2004, aí passou a não mais custar o mesmo do que os unicos dois esportivos da epoca (A3 e Golf 180cv). Mas convenhamos, como diante de um Abarth completo, os outros dois completos ficavam até pobres dava pra entender a diferença de preço.
Saldo o A3 e o Golf pela mecanica descomplicada e dirigibilidade ajustada só, nesse quesito ganhavam. (Os modelos 180cv tinham mais desempenho também)
Mas quando eu falei que era a "melhor opção no seguimento" me referia ao normal 1.8 Powertrain mesmo. Em 2003 carros como Golf 1.6 (estava a 10 anos do mercado, inalterado), Astra (nem preciso tecer comentários), Focus (O eterno elegiado pela mídia, mas fracassado entre o público, pois paixão nenhuma instiga) e afins estavam completamente fora de cogitação. Depois a coisa mudou, mas no lançamento era sssim, princpalmente com a chegada de versões com o Stilo Michael Schumacher, carro muito bem bolado, completo, de série limitada e que fez muito sucesso.