Página 3 de 3

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Enviado: 27 Dez 2010, 19:58
por TiagoCanada
rodrigoc4sport escreveu:Tiago CANADA,

e qto ao seu carro estar com cadastro em nome de outra pessoa, o que deu? Descobriu algo a respeito?

Nos matenha informado...

Abraços!
Descobri mais ou menos. Segundo a FRANCECAR Um pedido foi feito por um carro prata, mas no meio do processo a pessoa trocou por um preto. E por isso esse carro constava no nome dessa pessoa. Não satisfeito com a resposta procurei o nome da pessoa que constava o CHASSI online, descobri o telefone. Liguei, o homem me confirmou que nunca teve um carro com esse chassi, mas que também possui um C4 igual ao meu.

CITROEN C4 HATCH 0KM SÓ GOSTA DE ANDAR DE GUINCHO

Enviado: 27 Dez 2010, 20:17
por TiagoCanada
Amigos,

Peguei um C4 dia 30 de novembro. No segundo dia o carro foi de guincho pra FRANCECAR, trocaram um bico injetor travado e me devolveram o carro funcionando no dia 3 de dezembro. Ai percebi que o carro estava puxando para a esquerda. Voltei lá pedi um alinhamento e balançeamento, o carro voltou melhor (puxando menos). Ai funcionou por mais algumas semanas sem me causar stress e na manhã do dia 25, manhã de natal quando eu estava de saida de SP para Florianópolis senti um leve estalo no acelerador, o carro começou a tripidar e engasgar como um fiat 147. Soltava uma fumaça fedorenta (cheiro de eletronicos queimados), e um barulho de lata-véia, além de perder temporariamente toda sua força ao atingir a terceira marcha.

Fiquei louco da vida. não acreditando que novamente um carro tem 730KM rodados esta atrasando minha vida. Ao ligar pro 0800 fui instruido para levar o carro hoje para a concessionária de guincho. O carro esta la na FRANCECAR de onde eu nunca deveria ter tirado.

Minhas férias em floripa foram pro saco, aluguel de casa de praia, compromisso com os parentes, tudo pro buraco e a CItroen não ta nem ai pra isso. Graças a qualidade do C4 HATCH 2010/2011 sou um consumidor muito infeliz. Amanhã cedo vou ligar na FRANCECAR e digo pra vocês as novidades.

abç,
Tiago

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Enviado: 27 Dez 2010, 20:39
por VTR2008
Uni os tópicos pq falam sobre a mesma coisa!

Re: CITROEN C4 HATCH 0KM SÓ GOSTA DE ANDAR DE GUINCHO

Enviado: 28 Dez 2010, 16:16
por TiagoCanada
TiagoCanada escreveu:Amigos,

Peguei um C4 dia 30 de novembro. No segundo dia o carro foi de guincho pra FRANCECAR, trocaram um bico injetor travado e me devolveram o carro funcionando no dia 3 de dezembro. Ai percebi que o carro estava puxando para a esquerda. Voltei lá pedi um alinhamento e balançeamento, o carro voltou melhor (puxando menos). Ai funcionou por mais algumas semanas sem me causar stress e na manhã do dia 25, manhã de natal quando eu estava de saida de SP para Florianópolis senti um leve estalo no acelerador, o carro começou a tripidar e engasgar como um fiat 147. Soltava uma fumaça fedorenta (cheiro de eletronicos queimados), e um barulho de lata-véia, além de perder temporariamente toda sua força ao atingir a terceira marcha.

Fiquei louco da vida. não acreditando que novamente um carro tem 730KM rodados esta atrasando minha vida. Ao ligar pro 0800 fui instruido para levar o carro hoje para a concessionária de guincho. O carro esta la na FRANCECAR de onde eu nunca deveria ter tirado.

Minhas férias em floripa foram pro saco, aluguel de casa de praia, compromisso com os parentes, tudo pro buraco e a CItroen não ta nem ai pra isso. Graças a qualidade do C4 HATCH 2010/2011 sou um consumidor muito infeliz. Amanhã cedo vou ligar na FRANCECAR e digo pra vocês as novidades.

abç,
Tiago


Peguei o carro de volta, dessa vez o problema foram nas velas. Velas com residuos. Espero que de agora em diante funcione bem.

abç,
tiago

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Enviado: 29 Dez 2010, 02:28
por Maluko
Nossa, qto problema pra um carro novo, realmente é desanimador.... Antes de pegar estrada, ande beeemmm na cidade, para ver c pega confiança denovo..... nunca vi... agora foi vela.... meio estranho isso, pode ser q eles não estejam te falando o verdadeiro problema, mas o principal é resolver.


Falow...

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Enviado: 02 Jan 2011, 19:39
por tas1984
Pois bem Tiago, sou seu xara, e moro em Tres Coraçoes, MG. Meu problema e quase igual ao seu. Meu carro tem 1100 km rodados dos quais quase 900km foram rodados da minha cidade pra concessionaria onde comprei o carro na cidade de Poços de Caldas. Comprei o carro no dia 10 de Dezembro e ele so passou o periodo de 23 de Dezembro ate hj dia 2 de Janeiro comigo, pq estou em Poços nesse momento justamente pra levar meu carro na concessionaria amanha de novo. Com isso deixo meu trabalho de lado e minha empresa com prejuizo por causa do carro. So que agora vai ser diferente. Amanha quando chegar na concessionaria vou exigir todas Ordens de Serviços e o tempo do carro na concessionaria e vou exigir meu dinheiro de volta ou um carro novo, fora um C4 logico. O carro veio com problema no kit de embreagem que foi trocado, depois travou a roda traseira e quase pegou fogo na mesma e agora ta vazando ar no pedal de freio, provavelmento do sistema do hidrovacuo. Não tenho mais confiança no carro e alem de danos materiais vou entrar tb com danos morais contra a empresa, pois esta prejudicando meu "ganha pão" e outras coisitas mais. Ja entrei no procon logo na primeira vez que deu problema e tenho todos protocolos de ligaçoes de 0800. Vamos ver o que vai dar amanha.

Abraços...

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Enviado: 05 Jan 2011, 22:44
por geraaraujo
Quando comprei meu C4 sport 2011 o mecânico da concessionária me disse que pelo fato do carro vir da Argentina a gasolina que vinha no tanque ficava muito velha. Eles faziam o procedimento de esvaziar o tanque , colocar combustível novo, limpar os bicos injetores, reprogramar a injeção para etanol.
Disseram que algumas concessionárias não fazem isso na revisão e que depois dá problema.

Re: C4 OKM Duas panes em menos de 24hrs

Enviado: 05 Jan 2011, 23:24
por Maluko
geraaraujo escreveu:Quando comprei meu C4 sport 2011 o mecânico da concessionária me disse que pelo fato do carro vir da Argentina a gasolina que vinha no tanque ficava muito velha. Eles faziam o procedimento de esvaziar o tanque , colocar combustível novo, limpar os bicos injetores, reprogramar a injeção para etanol.
Disseram que algumas concessionárias não fazem isso na revisão e que depois dá problema.
ja ouvi isso tbem....