Sabem de alguém que faça o envelopamento aqui no Rio. Já descobri no ML, um cara que vende de todas as cores e padrões, inclusive a fibra de carbono. Mas, não saberia colocar sozinho. Se alguém souber, me fale.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Trocando a cor do seu carro sem pintar !
Bruno Figueiredo.
Galera eu vi um New Civic envelopado e achei tosco total ainda bem que era Civic... hehehe
abs!!!
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu faria apenas no teto. Se não gostasse, tirava.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
To contigo Bruno...tbm faria soh no teto, em preto brilhante ou fibra de carbono escuro...
O que pesa a favor em adesivar ao inves de pintar eh a possibilidade da remoçao mais 'facil'...
..um amigo meu q tbm tem um VTR prata, mandou pintar o teto dele, ae foi fazer uma avaliaçao de troca na Honda, os caras falaram q ele capotou o carro entao avaliaram mais pra baixo ainda...logico q esses caras sabem se o carro foi mesmo capotado ou nao, mas o lance eh q usaram de argumento pra depreciar mais ainda o carro usado...muito tosco!
O que pesa a favor em adesivar ao inves de pintar eh a possibilidade da remoçao mais 'facil'...
..um amigo meu q tbm tem um VTR prata, mandou pintar o teto dele, ae foi fazer uma avaliaçao de troca na Honda, os caras falaram q ele capotou o carro entao avaliaram mais pra baixo ainda...logico q esses caras sabem se o carro foi mesmo capotado ou nao, mas o lance eh q usaram de argumento pra depreciar mais ainda o carro usado...muito tosco!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Po, mas pintar sendo q tem tantas opções.
Mas blz. Eu pintaria de volta antes de passar pra frente. Mas se um cidadão vem me dizer q o carro foi capotado só por causa dito eu faço ele provar na loja na frente de todo mundo!
ABS
Mas blz. Eu pintaria de volta antes de passar pra frente. Mas se um cidadão vem me dizer q o carro foi capotado só por causa dito eu faço ele provar na loja na frente de todo mundo!
ABS