Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Marc...
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Trocar o Computador de bordo do 1.6 10/11

Mensagem por Marc... »

Estou esperando o meu chegar para listar aqui no forum o que vem (bluetooth, usb etc).
As soleiras estão na ficha técnica, então mesmo se não vier a concessionária tem que instalar.

Em relação ao bluetooth dá para reparar que na foto da ficha técnica do c4 hatch eles fizeram um photoshop e tiraram a palavra bluetooth para que não fiquem obrigados a fornecer.

O meu vé um C4 Exclusice BVM solicitado no sistema da fábrica em 16/12/2010, quando chegar eu coloco as info no fórum.
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Acho que a manta térmica já não vinha nos 1.6 anteriores... tem até sala aqui no fórum de como instalar uma.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

fljp escreveu:Acho que a manta térmica já não vinha nos 1.6 anteriores... tem até sala aqui no fórum de como instalar uma.

eu tinha essa dúvida mesmo! então ele não perdeu, já não vinha mesmo!

sds.

zani
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por zani »

Então,

Fui na CCS e me falaram que talvez dê certo, se boboear é plu and play.

O que achei estranho é que nenhum dos mecanicos me deu uma resposta firme, é sempre "acho que dá", "pode ser"....

Enfim, no mercao livre tem 2 anuncios com preço legal no CB, mas os dois são diferentes....
Qual será o padrão dos hatch??

Imagem

Imagem
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

desordeiro
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:41, em um total de 1 vez.

zani
Membros

Mensagem por zani »

Quando vc quiser, se você realmente tiver afim de desmontar os 2 e testar eu topo qualquer dia dessa semana..

É só me avisar, se der certo, vou no dia seguinte buscar um desses CB...

Você tem meu telefone, se estiver falando sério mesmo, me liga que a gente combina..

Alias, agradeço desde já pela ajuda!!!

Abraços
Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]

desordeiro
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:40, em um total de 1 vez.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

desordeiro escreveu:Novidades pro pessoal quer quer trocar o computador de bordo... É TOTALMENTE PLUG AND PLAY...

Hoje o zani e eu decidimos desmontar os 2 carros.. o c4 hatch 1.6 e meu pallas execlusive.... tiramos o computador de bordo e trocamos... FUNCIONOU PERFEITAMENTE... a unica função que não apareceu no computador de bordo foi a do limpador do vidro traseiro ao engatar a ré... mas acreditamos que isso seja fácil de ativar na autorizada
parabéns galera!
essa iniciativa foi de grande valor, principalmente pra quem tem o 1.6 com aquele lcd "zuadinho"!
agora, quem quiser trocar, é comprar e trocar.

sds.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Esses dois caras sao da minha turminha.....heheheheheeh
desordeiro
vamos desmontar logo os 2 carros e ver o que acontece...o máximo que vai acontecer é explodir tudo... hehehehehehhee
zani
Quando vc quiser, se você realmente tiver afim de desmontar os 2 e testar eu topo
Show de bola parabens aos (02) mas Fala a verdade desordeiro na hora de ligar os CB rolou um friozinho....hehehehe

abs.

zani
Membros

Mensagem por zani »

Pois é, como o Fábio (desordeiro) comunicou nos posts acima, meus problemas acabaram!!! ahahahha

O computador de bordo funcionou legal, desmontamos os 2 carros (na verdade o Fábio desmontou) e após alguns minutos de analise plugamos ele no meu hacth e funcionou!!!

Não testei com o carro em movimento, ma como ele "puxou" as informaçoes de consumo médio, hodometro parcial e velocidade média, concluimos que os demais parametros (consumo instantâneo) vai funcionar sem problemas.

Os dados do rádio e data/hora funcionaram perfeitos, aviso de portas abertas, e o botão "check" do painel também ficaram 100%.

Como o fábio disse, só não achei a função de ativar o limpador traseiro ao engatar a ré... mas deve ser alguma coisa fácil de arrumar com oo Lexia.

Enfim, já encomendei meu CB bonitão, farei o depósito ainda hoje e deve chegar na sexta pela manhã (não aguentei e paguei um pouco a mais pelo Sedex 10)!!

OBS: testamos com o CB de fundo preto e encaixe do conector marrom, existe outro de fundo branco e encaixe preto que não foi testado!!!

Aproveito para agredeçer a ajuda, coragem e paciencia do Fábio nesse teste.

Abraços
Zani

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”