Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Silvanei
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por Silvanei »

Senhores comprei a minha Central da Pyramid no PY por XXX doletas, loja Mega.

O problema é que a Citroen da minha cidade não quer instalar o aparelho, então vou ter que encarar um alternativo. Tenho medo porém de perder a garantia( ainda tenho 2 anos). Alguém teve o mesmo problema ??
Editado pela última vez por Silvanei em 17 Jan 2011, 21:30, em um total de 1 vez.

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

poo parceiro
assim voce estraga a venda do rapaz!
Imagem

Silvanei
Membros

Mensagem por Silvanei »

feh_pexoto escreveu:poo parceiro
Porra velho foi mal !!! Não foi essa a minha intenção !!! Além do que tem sempre o risco de vc perder o aparelho na fiscalização !

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

haha relaxa apaga a msg lá e ja era!
maas viu! te mandei mp amigo
abraços!
Imagem

Silvanei
Membros

Problema na instalação

Mensagem por Silvanei »

"warning please stop watch video player" aparece este mensagem quando tento utilizar o DVD ou a TV
Alguém teve o mesmo problema ?
Editado pela última vez por Silvanei em 19 Jan 2011, 14:05, em um total de 1 vez.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

A central é muito simples instalar, dá pra vc mesmo instalar, no meu caso pra levar o carro pra revisão eu tirei a central e instalei o PC de bordo e rádio originais, mas acredito que se o carro fosse com a central não haveria problema algum, desde que vc não corte nenhum chicote.
Silvanei escreveu:Senhores comprei a minha Central da Pyramid no PY por XXX doletas, loja Mega.

O problema é que a Citroen da minha cidade não quer instalar o aparelho, então vou ter que encarar um alternativo. Tenho medo porém de perder a garantia( ainda tenho 2 anos). Alguém teve o mesmo problema ??

fsoundmultimidia
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por fsoundmultimidia »

Silvanei

Vc tem que aterrar um fiozinho ou ligalo em um rele, assim vc desbloqueia o aparelho e ele volta funcionar em movimento ! Qual a cor do fiu que sobrou ?

alvarovix
Moderador

Mensagem por alvarovix »

Silvanei escreveu:
feh_pexoto escreveu:poo parceiro
Porra velho foi mal !!! Não foi essa a minha intenção !!! Além do que tem sempre o risco de vc perder o aparelho na fiscalização !
Vou meter o bedelho aqui....rs.... eu acho que não há problema em alguém colocar o preço da central no Paraguai.... mesmo pq é no PARAGUAI!!! Tem despesa para ir lá, risco de fiscalização, dinheiro do cara investido.... nada mais justo do que ele vender aqui pelo preço de mercado..... se vc investe um dinheiro, deve ganhar em cima!!

Todo mundo sabe que as centrais da china custam entre 400 e 500 dolares, mas muitos preferem pagar 3.000 reais na loja da esquina por ter medo de comprar pela internet, de importar, de dar defeito, etc.....

Eu mesmo já recebi proposta de um usuário daqui que queria me pagar 300 reais para eu comprar uma para ele..... minha tarefa seria: fazer a compra, pagar, esperar chegar, pagar o imposto e entregar.... ele pagaria todas as despesas e mais 300 reais simplesmente para não ter trabalho ou por medo..... eu que não aceitei.....

Já para um outro colega, eu fiz o seguinte: como ele não entendia nada de inglês eu fiz tudo para ele mas passei no cartão dele.... ou seja, para mim foi risco zero..... e fiz na camaradagem.....

Resumindo: existe mercado para tudo, tenho certeza de que o chenso vai vender fácil a central que ele trouxe a mais! E quem criticar o preço comparando com as chinesas que custam 500 dolares deve ser orientado a ir ao Paraguai ou à China comprar a preço de custo!!!! kkkkkkkk....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Eu peguei o nome da loja que ele colocou entrei no site da loja, vi o preco da central e de muitos outros produtos, o problema e ir la.

Silvanei
Membros

Re: Problema na instalação

Mensagem por Silvanei »

Silvanei escreveu:"warning please stop watch video player" aparece este mensagem quando tento utilizar o DVD ou a TV
Alguém teve o mesmo problema ?
Senhores

Problema resolvido !
O que acontece é que o padrão de qualidade dos chinas é bem crítico. Qualidade X Quantidade, ainda não são totalmente compatíveis por lá. Teve um fio que veio com a etiqueta trocada. Eles mandavam ligar um fio e era o outro. Depois de ligar o fio correto continuou aparecendo a mesma mensagem, porém descobrimos que a central no botão chamado de "SRC", que é o liga e desliga, quando está com a mensagem é só apertar o botão que ela sai e começa a aparecer a imagem do DVD.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”