- godeny_mecaer
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR no Noticias Automotivas
Parabéns pela reportagem. Acho q temos um repórter em potencial aqui no clube... Qto ao tecido do banco, prefiro o convencional do VTR e (sei que alguns vão querer me bater depois disso...XD) acho mais confortável que o couro.
Abçs.
Abçs.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Cara, não é questão de bater...é gosto mesmo...quem comprava um VTR 0km...o couro era mil reais a mais...num carro de mais de 70 mil.....por mil reais a mais...quem queria couro botava sem choro......
Então..era questão de gosto...uns deram preferência pela compra com banco de tecido...outros couro...eu fui um dos que preferiu o banco de tecido...que acho muito bonito por sinal....
Então..era questão de gosto...uns deram preferência pela compra com banco de tecido...outros couro...eu fui um dos que preferiu o banco de tecido...que acho muito bonito por sinal....
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- willian_vtr
- Membros
- Veiculo: Outros
Opa vamos agitar sim! Criamos uma lista de interessados, com datas possiveis ... sei la ...GuiCastro escreveu:Willian, meus horários, não são muito "convencionais". Estudo de noite, trabalho de madrugada e descanso de dia. Então pra mim teria que ser nos finais de semana mesmo. Eu acho que até iria mais gente, sei lá, num domingo em um almoço em churrascaria, por exemplo!willian_vtr escreveu:Bacana a materia parabens!
Seu carro é bem parecido com o meu hehhee ...
Vamos marcar algo na região hein ... mesmo q seja durante a semana a noite?
Abraço,
O que acha?
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- GuiCastro
- Membros
Obrigado pelo elogio! Sempre gostei de escrever, mas acho que falta muuuuito ainda pra ficar realmente bom.godeny_mecaer escreveu:Parabéns pela reportagem. Acho q temos um repórter em potencial aqui no clube... Qto ao tecido do banco, prefiro o convencional do VTR e (sei que alguns vão querer me bater depois disso...XD) acho mais confortável que o couro.
Abçs.
Vou abrir um tópico na parte de encontros... aí você me ajuda lá a agitar o pessoal!willian_vtr escreveu:Opa vamos agitar sim! Criamos uma lista de interessados, com datas possiveis ... sei la ...GuiCastro escreveu:Willian, meus horários, não são muito "convencionais". Estudo de noite, trabalho de madrugada e descanso de dia. Então pra mim teria que ser nos finais de semana mesmo. Eu acho que até iria mais gente, sei lá, num domingo em um almoço em churrascaria, por exemplo!willian_vtr escreveu:Bacana a materia parabens!
Seu carro é bem parecido com o meu hehhee ...
Vamos marcar algo na região hein ... mesmo q seja durante a semana a noite?
Abraço,
O que acha?
Abraço,
zz
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
tenho couro e nao tenho muito que reclamar
aii Gui
qlq dia procura meu carro de noite ai em campinas, vtr preto, farol projetor, sem citroen e c4 escrito, fazendo barulho de aspirador de pó kkkkkk
aii Gui
qlq dia procura meu carro de noite ai em campinas, vtr preto, farol projetor, sem citroen e c4 escrito, fazendo barulho de aspirador de pó kkkkkk
March SR 2013 com H&R =)
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
Demorou, encontro essa quinta no posto shell andorinhas umas 18h ?
hauhauhuah
Tem que ser quinta, pq sexta... vixe... os manos dominam!
Abraços
hauhauhuah
Tem que ser quinta, pq sexta... vixe... os manos dominam!
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- GuiCastro
- Membros
Rapaz, se você for o cara que passou domingo, umas 22 ou 23hr na estrada de Paulínia, foi você que eu vi! VTR preto rasgando a estrada!28spawn escreveu:tenho couro e nao tenho muito que reclamar
aii Gui
zz
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
cada vez que vejo o depoimento de um proprietário do VTR me arrependo de não ter comprado.
Parabéns pela reportagem lá no noticias automotivas.
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]
- GuiCastro
- Membros
Ontem mesmo, um cara que trabalha comigo veio comentar que comprou um Siena "completo" (1.4, AC, DH e Trio) por algo em torno de 36 ou 37mil... aí papo vai, papo vem... ele perguntou quanto eu tinha pagado no VTR. Eu respondi com uma pergunta: quanto você acha? Ele: ahh... uns 50mil né? Hahah quando eu falei que paguei 38mil o cara não sabia nem o que falar...Grimm escreveu:cada vez que vejo o depoimento de um proprietário do VTR me arrependo de não ter comprado.
zz
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Putzz , eu fui atras de um vtr, prata, estava muito lindo, só não tinha fraol direcional e o aerofólio pelo que me lembro, tinha até o usb box, pra ligar ipod e talz, e como eu ia pagar uma parte do carro e a outra meus pais ia completar, minha mãe acho o vtr muito carro pra min, e que logo eu ia bater e ia estragar o carro todo, no final da história minha mãe não concordou em pegar o vtr, e após muita insitir , peguei o 307, que era minha segunda opção.GuiCastro escreveu:Ontem mesmo, um cara que trabalha comigo veio comentar que comprou um Siena "completo" (1.4, AC, DH e Trio) por algo em torno de 36 ou 37mil... aí papo vai, papo vem... ele perguntou quanto eu tinha pagado no VTR. Eu respondi com uma pergunta: quanto você acha? Ele: ahh... uns 50mil né? Hahah quando eu falei que paguei 38mil o cara não sabia nem o que falar...Grimm escreveu:cada vez que vejo o depoimento de um proprietário do VTR me arrependo de não ter comprado.
e após 6 meses de uso não bati meu carro ele está como comprei, e por outro lado minha mãe já perdeu umas partes do meu carro, como um dos frisos da grade frontal e a placa dianteira e meu farol encheu de água, passou numa dessas enchentes.
pior de tudo, o vtr o cara pedia 34,5 mil e estava com 52mil km e o 307 paguei 32,5 com 68mil km.
mas, eu ainda vou comprar um vtr heheh :D
Editado pela última vez por Grimm em 16 Fev 2011, 12:32, em um total de 1 vez.
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]