Página 3 de 3

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 14 Jun 2011, 20:06
por filipe411
Sei lá, meu Spider de 77mm deve chegar ainda essa semana, assim que chegar posto fotos.

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 15 Jun 2011, 11:37
por serginhoarnoud
Comprei o meu modelo Spider também.

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 15 Jun 2011, 14:37
por 28spawn
todo mundo comprando os filtros normais dai eu venho acabar com a brincadeira, ahaha

ta aqui um sistema de captacao de ar frio de verdade heheh

Imagem

ja comprei e logo instalo no c4

abraços

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 15 Jun 2011, 19:58
por serginhoarnoud
Não sabe brincar, não desce pro play, pô !

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 15 Jun 2011, 22:37
por BICUDO
Vou repetir o meu Poste do topico do DIY do Cyro
dá uma olhada nessas fotos desse C2...

ImagemImagem
ImagemImagem
QUERO UM!!!!!!

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 18 Dez 2011, 12:16
por Lucas Menezes
Opaa!
Instalei o Filtro Simota Extreme de 65mm e gostei bastante do resultado.
Instalação:
Ele está com a tubulação original e apoiado dentro da caixa do filtro original. Tive que fazer uma adaptação com um tubo de PVC, mas ficou bem certinho.
Envolvi a tubulação original com Termo Tape pra ver se ajuda na admissão
Imagem
Uso:
O ronco fica BEM interessante, se andar na manha não da diferença quase nenhuma no barulho, mas ao dar aquele descida no acelerador ele encorpa o barulho na hora... Bem legal mesmo.
Quanto à performance, percebi diminuição na baixa, mas a partir de uns 3500rpm me parece estar melhor. Consumo ainda não sei....

É isso ae, acho que vale a pena o Simota!

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 18 Dez 2011, 14:49
por filipe411
Lucas Menezes escreveu: Quanto à performance, percebi diminuição na baixa
Talvez se deva ao fato de vc ter colocado um filtro de 65mm num carro dimensionado para 77mm...ou um simples erro de medição do "bundômetro" kkkkkk

Abç.

Re: Filtro esportivo Simota

Enviado: 19 Dez 2011, 18:36
por Lucas Menezes
Mas não faz sentido isso de ser 65mm, pois o filtro continua entrando na tubulação original da mesma forma que o bocal da caixa do filtro original... O de 77mm pega "por fora da tubulação original.
De qualquer forma se tiver ocorrido uma diminuição foi pequena e na alta fica mais solto o carro...