-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro em Campinas/SP 20/02 as 15hrs
Nao fala de 100MB de internet que da saudade do Japao. ahuhuahuahua
Pagava 80 reais por um link desses la. Era o mais fraquinho. ahuahuahuaa
Pagava 80 reais por um link desses la. Era o mais fraquinho. ahuahuahuaa
- GuiCastro
- Membros
No próximo encontro estarei lá! Sem dúvida eu vou querer essa tela!BICUDO escreveu:PS. nunca tinha visto em encontro do clube (03) carros com navidrive junto. primeira vez
e pessoal quem quiser a tela desbloqueada e so falar que depois a gente combina.
zz
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
Escuta...
e as fotos Guilherme, Rodrigo e Spawn???
ahhahah
Abraços!
e as fotos Guilherme, Rodrigo e Spawn???
ahhahah
Abraços!
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
"Ouvi" dizer por aí de umas fotos 'hipersupermegamaravilhosas' !!!BICUDO escreveu:Pessoal como sempre é só alegria bater papo com vc`s.
todos muito bacanas...e o papo como nao podia deixar de ser....C4 e troca de ideias experencias...
isso é o que faz um clube.
Rodrigo, Já contratei uma internet Banda Larga de 100mb....para poder ver essas fotos...
e fico no aguardo das outras que eu vi....maravilhosas...
PS. nunca tinha visto em encontro do clube (03) carros com navidrive junto. primeira vez
e pessoal quem quiser a tela desbloqueada e so falar que depois a gente combina.
Abs.
Mas, onde estão?
Por acaso estão hospedadas em algum site?
Posso vê-las...?
Bjo.
-
- Membros
Acredita nesses caras nao M.A
Tudo propaganda enganosa. ahuahuahuaua
Spawn...preciso do seu cel. Quero trocar uma ideia com vc sobre esse intake ae. Me manda seu facebook ou MSN por MP.
Bicudo...preciso do seu tbem pra gente trocar uma ideia sobre as rodas. Me manda seu facebook ou MSN por MP.
M.A...fiquei sabendo que tu tem umas fotos bacanas tbem,me manda uma MP com seu flicker, facebook ou sei la o q.
Spawn...preciso do seu cel. Quero trocar uma ideia com vc sobre esse intake ae. Me manda seu facebook ou MSN por MP.
Bicudo...preciso do seu tbem pra gente trocar uma ideia sobre as rodas. Me manda seu facebook ou MSN por MP.
M.A...fiquei sabendo que tu tem umas fotos bacanas tbem,me manda uma MP com seu flicker, facebook ou sei la o q.
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
Hahahharodrihand escreveu:Acredita nesses caras nao M.A
vou mandar via PM, dai agente se fala, qlq coisa marca de se encontrar pra eu mostrar como funciona e se interessa..
to bolando um projeto aqui pra conseguir uns 25% de ganho no vtr, dai a quem interessar pode vai poder copiar, vou desenvolver a ideia e faço um topico sobre isso.
Abraços!
March SR 2013 com H&R =)
- GuiCastro
- Membros
Eu não sei o que acontece aqui que toda vez que eu vou upar uma foto no imageshack essa porcaria de computador trava... Não faz sentido nenhum!
Edit: depois de muito bate-cabeça, consegui posta-las na seção de fotos!
Edit: depois de muito bate-cabeça, consegui posta-las na seção de fotos!
Editado pela última vez por GuiCastro em 22 Fev 2011, 16:23, em um total de 1 vez.
zz
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Vixiiiiii, Ro!!! Que fotos são essas que disseram prá vc...?rodrihand escreveu:Acredita nesses caras nao M.A
Nãooooo!!! Aquelas não posso mandar não!
Brincadeirinhas à parte, acho que vc entendeu errado.
Bicudo disse a vc que eu GOSTO MUITO de imagens. E é verdade, adoro mesmo, principalmente imagens fractais!
PORÉM, disse ele ter visto umas imagens belíssimas direto em sua câmera.
GOSTARIA MUITO que vc hospedasse essas imagens (se é que já não estão), em sua resolução original, p/ que eu possa vê-las!
POSTE O LINK AQUI e não as imagens, p/ que possamos aproveitar a beleza total de cada picture, pois aqui no Fórum as imagens devem ser reduzidas, e aí não terão o mesmo efeito, e será DIFÍCIL abrí-las.
Vou aguardar, e tks pela lembrança!
Bjo!!!
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
galera, bem que a gente podia adicionar todo mundo no facebook aí né?
No encontro todo estavam com celulares com fb, o foursquare pode ajudar em uns encontros sem querer hahhahah!
Sem contar que lá tem diversas fotos animais que o rodrigo tirou HAHAH
Abraços
No encontro todo estavam com celulares com fb, o foursquare pode ajudar em uns encontros sem querer hahhahah!
Sem contar que lá tem diversas fotos animais que o rodrigo tirou HAHAH
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal ja adicionei o endereço do faceboock no meu perfil.....a gente se encontra lá abraços.