- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Farol Milha C4 Pallas GLX
Vinidius, me desculpe, mas o seu Tópico é exatamente igual a este, por isto uni.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ai entendeu, me ajuda ai... Q q e ricardo jafet???? Aonde posso comprar esses farois e molduras pela net??? Esse link ai q eu mandei nao sao eles nao?? ah e na Pior das hipoteses, vc nao compraria o kit completo pra mim la nessa ricardo jafet e me enviaria por sedex nao???? so me passar a conta q eu deposito a grana...entendeu escreveu:Pessoal, gastei R$ 320 para instalar os meus hoje, comprei as molduras e os farois na ricardo jafet, ja instalei em casa e quarta feira levo para a revisao dos 10mil km e ja falo para habilitarem
Vlw pessoal
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
entao rapaiz, essa ricardo jafet, é uma rua aqui em sao paulo onde tem varios desmanches (os caras compram sucatas em leilao de seguradora e vendem as peças), nao sao novosVinidius escreveu:Ai entendeu, me ajuda ai... Q q e ricardo jafet???? Aonde posso comprar esses farois e molduras pela net??? Esse link ai q eu mandei nao sao eles nao?? ah e na Pior das hipoteses, vc nao compraria o kit completo pra mim la nessa ricardo jafet e me enviaria por sedex nao???? so me passar a conta q eu deposito a grana...entendeu escreveu:Pessoal, gastei R$ 320 para instalar os meus hoje, comprei as molduras e os farois na ricardo jafet, ja instalei em casa e quarta feira levo para a revisao dos 10mil km e ja falo para habilitarem
Vlw pessoal
os farois que comprei sao iguais esses da dakota parts que vc postou, por isso tive de cerrar um dos braços e abrir um pouco mais os furos para encaixar direito
quanto a ir la comprar da um trampinho pois na loja que comprei so tinha esse par (eles tavam desmontando um pallas exclusive nao flex - por isso ser diferente, com 4 furos e nao so 3)
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Membros
Trankuilaço entendeu... pensei q fosse tipo uma lçoja... sei q essas ruas assim dão mo trampao... skenta nao... aki em BH tem uma Avenida assim tbm... famosa Pedro II... dpois dou uma olhada nisso...entendeu escreveu:entao rapaiz, essa ricardo jafet, é uma rua aqui em sao paulo onde tem varios desmanches (os caras compram sucatas em leilao de seguradora e vendem as peças), nao sao novosVinidius escreveu:Ai entendeu, me ajuda ai... Q q e ricardo jafet???? Aonde posso comprar esses farois e molduras pela net??? Esse link ai q eu mandei nao sao eles nao?? ah e na Pior das hipoteses, vc nao compraria o kit completo pra mim la nessa ricardo jafet e me enviaria por sedex nao???? so me passar a conta q eu deposito a grana...entendeu escreveu:Pessoal, gastei R$ 320 para instalar os meus hoje, comprei as molduras e os farois na ricardo jafet, ja instalei em casa e quarta feira levo para a revisao dos 10mil km e ja falo para habilitarem
Vlw pessoal
os farois que comprei sao iguais esses da dakota parts que vc postou, por isso tive de cerrar um dos braços e abrir um pouco mais os furos para encaixar direito
quanto a ir la comprar da um trampinho pois na loja que comprei so tinha esse par (eles tavam desmontando um pallas exclusive nao flex - por isso ser diferente, com 4 furos e nao so 3)
Abraços...
-
- Membros
É não achei nda aki na Pedro II dos milha do C4... esse carro aki é mto incomum...
Achei R$ 870,00 mto caro pra colocar na autorizada... algupem tem algo a me sugerir??? rsrs
Abraços.
Achei R$ 870,00 mto caro pra colocar na autorizada... algupem tem algo a me sugerir??? rsrs
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal,
O meu é um Hatch 1.6. Ganhei as milhas na "faixa" (pra mim nao existe papai noel... paguei isso no ágio).
Posso afirmar com toda a certeza que o comando nao é colado adesivo algum.
O comando das milhas fica na alavanca dos faróis, assim como no palas (segundo o manual).
No CB NÃO aparece " lampada queimada".
Na minha opiniao, acho que vale dar uma chegada até a concessionária e ver o custo desse cara.
Cada regiao pratica um preco...
Qdo comprei meu carro, me informei do custo e pensei em colar depois. Segundo o vendedor o preço ficava
em 900 reais, porém no choro daria pra chegar até uns 500 reais. Entao fica aí a dica... dá uma chorada lá :P
Pagar 300,00 por fora ou pagar 500... 600 pra ter a parada toda original??? Eu fico com a segunda opcao.
abs
O meu é um Hatch 1.6. Ganhei as milhas na "faixa" (pra mim nao existe papai noel... paguei isso no ágio).
Posso afirmar com toda a certeza que o comando nao é colado adesivo algum.
O comando das milhas fica na alavanca dos faróis, assim como no palas (segundo o manual).
No CB NÃO aparece " lampada queimada".
Na minha opiniao, acho que vale dar uma chegada até a concessionária e ver o custo desse cara.
Cada regiao pratica um preco...
Qdo comprei meu carro, me informei do custo e pensei em colar depois. Segundo o vendedor o preço ficava
em 900 reais, porém no choro daria pra chegar até uns 500 reais. Entao fica aí a dica... dá uma chorada lá :P
Pagar 300,00 por fora ou pagar 500... 600 pra ter a parada toda original??? Eu fico com a segunda opcao.
abs
-
- Membros
Bom galera pra mim os milhas saíram por 181,00 das molduras originais compradas na Chamonix + 172,00 dos milhas comprados pela internete na loja Dakota parts. Ou seja: R$ 353,00... Acho q ficou barato!!!!
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
Farol de Milha
Opa beleza C4C?
Po, eu procurei aqui mas não achei, alguem sabe mais ou menos o custo de quanto ficaria para instalar o Farol de Milha no C4 Hatch?
Abraços!
Po, eu procurei aqui mas não achei, alguem sabe mais ou menos o custo de quanto ficaria para instalar o Farol de Milha no C4 Hatch?
Abraços!
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Farol de Milha
rmorroni, uni os topicos pois embora o titulo seja para o pallas, as peças sao as mesmas para o hatchrmorroni escreveu:Opa beleza C4C?
Abraços!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Excelente o preço, pagou bem menos que os 800 dinheiros que paguei há quase dois anos...Vinidius escreveu:Bom galera pra mim os milhas saíram por 181,00 das molduras originais compradas na Chamonix + 172,00 dos milhas comprados pela internete na loja Dakota parts. Ou seja: R$ 353,00... Acho q ficou barato!!!!
Abraços.