Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Farol Milha C4 Pallas GLX

Mensagem por bruno figueiredo »

Vinidius, me desculpe, mas o seu Tópico é exatamente igual a este, por isto uni.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Vinidius
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vinidius »

entendeu escreveu:Pessoal, gastei R$ 320 para instalar os meus hoje, comprei as molduras e os farois na ricardo jafet, ja instalei em casa e quarta feira levo para a revisao dos 10mil km e ja falo para habilitarem
Ai entendeu, me ajuda ai... Q q e ricardo jafet???? Aonde posso comprar esses farois e molduras pela net??? Esse link ai q eu mandei nao sao eles nao?? ah e na Pior das hipoteses, vc nao compraria o kit completo pra mim la nessa ricardo jafet e me enviaria por sedex nao???? so me passar a conta q eu deposito a grana...
Vlw pessoal

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Vinidius escreveu:
entendeu escreveu:Pessoal, gastei R$ 320 para instalar os meus hoje, comprei as molduras e os farois na ricardo jafet, ja instalei em casa e quarta feira levo para a revisao dos 10mil km e ja falo para habilitarem
Ai entendeu, me ajuda ai... Q q e ricardo jafet???? Aonde posso comprar esses farois e molduras pela net??? Esse link ai q eu mandei nao sao eles nao?? ah e na Pior das hipoteses, vc nao compraria o kit completo pra mim la nessa ricardo jafet e me enviaria por sedex nao???? so me passar a conta q eu deposito a grana...
Vlw pessoal
entao rapaiz, essa ricardo jafet, é uma rua aqui em sao paulo onde tem varios desmanches (os caras compram sucatas em leilao de seguradora e vendem as peças), nao sao novos

os farois que comprei sao iguais esses da dakota parts que vc postou, por isso tive de cerrar um dos braços e abrir um pouco mais os furos para encaixar direito

quanto a ir la comprar da um trampinho pois na loja que comprei so tinha esse par (eles tavam desmontando um pallas exclusive nao flex - por isso ser diferente, com 4 furos e nao so 3)
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Vinidius
Membros

Mensagem por Vinidius »

entendeu escreveu:
Vinidius escreveu:
Vlw pessoal
entao rapaiz, essa ricardo jafet, é uma rua aqui em sao paulo onde tem varios desmanches (os caras compram sucatas em leilao de seguradora e vendem as peças), nao sao novos

os farois que comprei sao iguais esses da dakota parts que vc postou, por isso tive de cerrar um dos braços e abrir um pouco mais os furos para encaixar direito

quanto a ir la comprar da um trampinho pois na loja que comprei so tinha esse par (eles tavam desmontando um pallas exclusive nao flex - por isso ser diferente, com 4 furos e nao so 3)
Trankuilaço entendeu... pensei q fosse tipo uma lçoja... sei q essas ruas assim dão mo trampao... skenta nao... aki em BH tem uma Avenida assim tbm... famosa Pedro II... dpois dou uma olhada nisso...

Abraços...

Vinidius
Membros

Mensagem por Vinidius »

É não achei nda aki na Pedro II dos milha do C4... esse carro aki é mto incomum...
Achei R$ 870,00 mto caro pra colocar na autorizada... algupem tem algo a me sugerir??? rsrs

Abraços.

fernandofsa
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por fernandofsa »

Pessoal,

O meu é um Hatch 1.6. Ganhei as milhas na "faixa" (pra mim nao existe papai noel... paguei isso no ágio).

Posso afirmar com toda a certeza que o comando nao é colado adesivo algum.
O comando das milhas fica na alavanca dos faróis, assim como no palas (segundo o manual).
No CB NÃO aparece " lampada queimada".

Na minha opiniao, acho que vale dar uma chegada até a concessionária e ver o custo desse cara.
Cada regiao pratica um preco...

Qdo comprei meu carro, me informei do custo e pensei em colar depois. Segundo o vendedor o preço ficava
em 900 reais, porém no choro daria pra chegar até uns 500 reais. Entao fica aí a dica... dá uma chorada lá :P

Pagar 300,00 por fora ou pagar 500... 600 pra ter a parada toda original??? Eu fico com a segunda opcao.

abs

Vinidius
Membros

Mensagem por Vinidius »

Bom galera pra mim os milhas saíram por 181,00 das molduras originais compradas na Chamonix + 172,00 dos milhas comprados pela internete na loja Dakota parts. Ou seja: R$ 353,00... Acho q ficou barato!!!!

Abraços.

rmorroni
Membros

Farol de Milha

Mensagem por rmorroni »

Opa beleza C4C?

Po, eu procurei aqui mas não achei, alguem sabe mais ou menos o custo de quanto ficaria para instalar o Farol de Milha no C4 Hatch?

Abraços!

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Re: Farol de Milha

Mensagem por entendeu »

rmorroni escreveu:Opa beleza C4C?

Po, eu procurei aqui mas não achei, alguem sabe mais ou menos o custo de quanto ficaria para instalar o Farol de Milha no C4 Hatch?

Abraços!
rmorroni, uni os topicos pois embora o titulo seja para o pallas, as peças sao as mesmas para o hatch
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Vinidius escreveu:Bom galera pra mim os milhas saíram por 181,00 das molduras originais compradas na Chamonix + 172,00 dos milhas comprados pela internete na loja Dakota parts. Ou seja: R$ 353,00... Acho q ficou barato!!!!

Abraços.
Excelente o preço, pagou bem menos que os 800 dinheiros que paguei há quase dois anos...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”