Re: C4 Apagando
ta escrito no manual pelo menos do vtr.... a citroen nao ajuda tb... nao me falaram nada sobre a revisao mas fiquei sabendo na net liguei la e agendei sem problemas...
- Felipe - Vix
- Membros
o VTR é Francês.fabriciocmo escreveu:Mas acho que todos os c4 são fabricados na Argentina ou estou enganado...
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Li o manual do meu VTR e não achei nada sobre essa manutenção dos 2500km, qual página está?R1C4 escreveu:ta escrito no manual pelo menos do vtr.... a citroen nao ajuda tb... nao me falaram nada sobre a revisao mas fiquei sabendo na net liguei la e agendei sem problemas...
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tá lah sim, naum lembro a pagina, quando for pegar o carro na garagem dou uma olhada.leo_lns escreveu:Li o manual do meu VTR e não achei nada sobre essa manutenção dos 2500km, qual página está?R1C4 escreveu:ta escrito no manual pelo menos do vtr.... a citroen nao ajuda tb... nao me falaram nada sobre a revisao mas fiquei sabendo na net liguei la e agendei sem problemas...
É uma manutencao gratuíta, porém obrigatoria para a continuaçao da garantia, eles observam e mudam parametros da central eletronica do motor.
PS: É soh pro VTR.
- Felipe - Vix
- Membros
o C4 VTR é frances.
Felipe-Vix
- Lucas Fernando
- Membros
PQP...o C4 Apagou hj.... fui dar um ré, quando passei para o "D" ele morreu, lembrei na hora do C4c..
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
O meu acontecia a mesma coisa q o Arnaldo falou, levei na Concessionaria semana passada na Boulevard em Curitiba e aparentemente o problema acabou, mas normalmente nao apagava, apenas engasgava pela manha (frio).
Espero q tenham consertado mesmo. Todos os VTRs sao franceses e os Pallas Argentinos.
Espero q tenham consertado mesmo. Todos os VTRs sao franceses e os Pallas Argentinos.
C4 VTR Rouge
-
- Membros
Ressucitando a questão da revisão dos 2.500km, finalmente consegui uma resposta sobre isso com o consultor técnico aqui da concessionária.R1C4 escreveu:ta escrito no manual pelo menos do vtr.... a citroen nao ajuda tb... nao me falaram nada sobre a revisao mas fiquei sabendo na net liguei la e agendei sem problemas...
Não só o VTR, mas os outros veículos da linha, acho que até 06 ou começo de 07, tinham manutenção programada de 15 em 15 mil, portanto a necessidade dessa checagem inicial entre 1.500 e 2.500km.
Os veículos mais novos, entram no plano de revisão de 10 em 10 mil, não sendo necessária essa revisão de 2.500km, tanto que não consta no manual. Ele me mostrou o manual antigo e realmente no antigo isso está lá.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
O meu VTR esta no plano de revisao de 10k em 10k e veio escrito no manual sobre a revisao dos 2,500 e a mesma foi feita!!!! nao sei sobre vcs mais eu tento acreditar tipo uns 45% apenas do que o pessoal da citroen me fala hahahahaha
-
- Membros
Pode ser que vc pegou transição de manual e veio errado tmb né, ou então o meu está errado.R1C4 escreveu:O meu VTR esta no plano de revisao de 10k em 10k e veio escrito no manual sobre a revisao dos 2,500 e a mesma foi feita!!!! nao sei sobre vcs mais eu tento acreditar tipo uns 45% apenas do que o pessoal da citroen me fala hahahahaha
Mas agora estou tranquilo, a revisão de 1500 a 2500km nao tem nada, so verificam o nivel dos liquidos e se tem erro no computador de bordo.