MancadaaaaaaaaaaaaaaaaMaluko escreveu:Ah, eu só não coloquei na minha lista o lance da "cueca" entre o Lincão e o Bruno huahuahua.
Falow...
- bkrplima
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro em Santos 02/04/2011
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Hahahahahahahahaha.....eu sabia que esse assunto viria à tona!!! Valeu! Hahahahahhahahabkrplima escreveu:MancadaaaaaaaaaaaaaaaaMaluko escreveu:Ah, eu só não coloquei na minha lista o lance da "cueca" entre o Lincão e o Bruno huahuahua.
Falow...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Contato:
Não...foi tudo muito rápido e o eclipse ficou muito pra trás então não ia ter graça ter filmado...hehehehehegodeny_mecaer escreveu:Não teria o video do C4 ralando o Eclise?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- insano
- Membros
- Contato:
E aí.. o assunto é tão sério que não podem compartilhar com a gente?Lincão escreveu:Hahahahahahahahaha.....eu sabia que esse assunto viria à tona!!! Valeu! Hahahahahhahahabkrplima escreveu:MancadaaaaaaaaaaaaaaaaMaluko escreveu:Ah, eu só não coloquei na minha lista o lance da "cueca" entre o Lincão e o Bruno huahuahua.
Falow...
Ou é do tipo "Tem coisa que pode" "tem coisa que nao pode" CONTAR.
hauhau
ronyel, é sério, o mais legal deste encontro é que todos , mas todos mesmo, estavam muito felizes de estar ali... isso é o maximo... tudo sem pressa, sem hora, sem comprimisso... ou melhor.. o unico compromisso era se divertir com todos por perto e sempre em comboio...ronyel escreveu:que palha o encontro de vcs :x nem curti!
:P
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- insano
- Membros
- Contato:
Gustavo, vê só como são as coisas.. quando voce pensa que ta despercebido sempre tem alguem vendo ou tirando foto... rssssgustavo simon escreveu:
WTF o Insano ta fazendo com a perna em cima do retrovisor do carro??!?!?
aiuhaiauhaiu
O lance desta foto é que a primeira eu tinha feito como todos os demais do encontro, todo comportado do lado do carro, dai pensei... vou fazer diferente.. rssss
(...)
OLHA O BIXCOITO SAGADO E DOCE....
(...)
tem algumas pessoas que ouviram isso... kkkkk
só tem doido neste clube e o pior.. eu é quem levo o nome/apelido de "Insano". hahaha
viewtopic.php?f=26&t=6276
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Porr@.... que saudades de Santos.... e dos amigos de lá e de SP que foram ao meu encontro em dezembro.....
Faltou o insano levar a galera na CCS da Citroen pra tomar cafezinho e zoar..... ele não contou para vcs q é o dono de lá????? :)
Faltou o insano levar a galera na CCS da Citroen pra tomar cafezinho e zoar..... ele não contou para vcs q é o dono de lá????? :)
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- ronyel
- Membros
e tem como nao se divertir com uma galera dessa ? haha... sera que o nacional desse ano vai ser em SP de novo? poderia ser em julho né :P abs
-
- Membros
- Contato:
Ao pessoal que compareceu e acompanhou o encontro em Santos no ano passado...o nacional de 2012 já tem data marcada: viewtopic.php?f=31&t=16349#p131757
[]'s
Lincão!
[]'s
Lincão!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Galera quem é o dono desse xenon verde muito loco??? Estou doido pra colocar um desses nos meus milhas, se alguem puder falar onde conseguir e especificar a potencia, marca, e todas essas coisas. Abraço a todos e estao de parabéns essa família c4 que nao para de crescer
-
- Membros
- Contato:
Encontro em Santos 02/04/2011
Que xenon verde?GEORGE G. escreveu:Galera quem é o dono desse xenon verde muito loco??? Estou doido pra colocar um desses nos meus milhas, se alguem puder falar onde conseguir e especificar a potencia, marca, e todas essas coisas. Abraço a todos e estao de parabéns essa família c4 que nao para de crescer
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook