Quando comprei o meu C4 PALLAS, pesquisei muito também, e se eu fosse olhar para o número de reclamações que eu encontrei sobre o veiculo, não teria comprado.
Quando fiz o teste drive no carro eu gostei muito, e fiz o que o meu coração mandava, e comprei, mesmo sabendo de tantos problemas.
Hoje meu carro está com 7.000 mil km, e eu só tenho elogios, o funcionamento, o conforto, a tecnologia, cada dia me deixam mais satisfeito com o veiculo. A única coisa que fiz até agora foi andar e abastecer e mais nada.
Para mim o carro é perfeito, é o melhor dentro da sua categoria, tudo o que eu preciso em um automóvel está nele, estou muito satisfeito, não tenho nada a reclamar dele, recomendo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 - Durabilidade
Comigo aconteceu o mesmo. Comprei um zero em Janeiro de 2008, e rodei este tempo todo sem ter nenhum problema, somente fiz as revisões de 10, 20, 30 e 40mil quilômetros.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 VTR
Pior fui eu que comprei sem fazer nem test drive...Homem de preto escreveu:Quando comprei o meu C4 PALLAS, pesquisei muito também, e se eu fosse olhar para o número de reclamações que eu encontrei sobre o veiculo, não teria comprado.
Quando fiz o teste drive no carro eu gostei muito, e fiz o que o meu coração mandava, e comprei, mesmo sabendo de tantos problemas.
Hoje meu carro está com 7.000 mil km, e eu só tenho elogios, o funcionamento, o conforto, a tecnologia, cada dia me deixam mais satisfeito com o veiculo. A única coisa que fiz até agora foi andar e abastecer e mais nada.
Para mim o carro é perfeito, é o melhor dentro da sua categoria, tudo o que eu preciso em um automóvel está nele, estou muito satisfeito, não tenho nada a reclamar dele, recomendo.
Mas tow muito feliz com o carro!
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Meu amigo, não vende tanto aonde? O carro estourou de vender depois do lançamento da linha 2011! Para teres uma ideia, aqui em Florianópolis não se encontra C4 hacth usado pra comprar.Carlos_RJ escreveu: Achei q pagaria num Exclusive BVA uns 66/67k por ser um carro q ñ vende muito e tal.
Os preços são esses mesmos??
Abs,
Ok, sei que tu está negociando um 0km, mas o aumento da venda dos semi-novos é reflexo das vendas nos 0km. Carro de TD com 2, 3 mil km não para nem uma semana no estoque da Le Monde aqui no estado. Um amigo meu comprou no início do ano um destes com 3 mil km 2010/10 Hatch Exclusive BVM por R$47.500,00 (eu vi a nota). Tô esperando entrar a próxima leva de TDs pra comprar o meu... kkkkk \o/
Boa sorte na compra e felicidades com o carro!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]