-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Substituicao das sobrancelhas
O meu tem cambus e mesmo assim acusa no painel.
- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Eu comprei essas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canbus-_JM
Coloquei elas no sábado, entrei no carro com as mesmas funcionando (achei bem fracas), quando desliguei o carro, uma delas não estava funcionando, abri o capô, tirei ela.. QUEBRADA.. substituindo pelas originais novamente, percebi que a outra que estava funcionando estava TORTA, eu acho que quando ela gira deve pegar em algum lugar e entorta, por isso a outra quebrou, uma aguentou a outra não. Agora a que quebrou ficou DENTRO da sobrancelha, só deu pra tirar o encaixe.
É assim mesmo?
Tem alguma que sirva e que seja mais forte? Nem cheguei ver ela como fica a noite =/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canbus-_JM
Coloquei elas no sábado, entrei no carro com as mesmas funcionando (achei bem fracas), quando desliguei o carro, uma delas não estava funcionando, abri o capô, tirei ela.. QUEBRADA.. substituindo pelas originais novamente, percebi que a outra que estava funcionando estava TORTA, eu acho que quando ela gira deve pegar em algum lugar e entorta, por isso a outra quebrou, uma aguentou a outra não. Agora a que quebrou ficou DENTRO da sobrancelha, só deu pra tirar o encaixe.
É assim mesmo?
Tem alguma que sirva e que seja mais forte? Nem cheguei ver ela como fica a noite =/
- michelandrei
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu uso essas aqui: http://www.ebay.com/itm/4x-ERROR-FREE-T ... 36&vxp=mtr
Nunca tive problema com erro no painel, elas apagam direto quando tu desliga, e é o máximo que cabe ali tranquilamente ( 13 leds ), eu tinha umas sobrando, mas acabei dando pro meu primo, agora só tenho um par de 32 leds mas no error free. Coloquei em todas luzes de cortesia também (a de 5 leds) e no porta luvas, na de ré eu coloquei um outro tipo, especifico pra ré, se quiser eu mando os links.
Nunca tive problema com erro no painel, elas apagam direto quando tu desliga, e é o máximo que cabe ali tranquilamente ( 13 leds ), eu tinha umas sobrando, mas acabei dando pro meu primo, agora só tenho um par de 32 leds mas no error free. Coloquei em todas luzes de cortesia também (a de 5 leds) e no porta luvas, na de ré eu coloquei um outro tipo, especifico pra ré, se quiser eu mando os links.
- michelandrei
- Membros
Desculpa cara, na real eu uso de 9 LEDS (é o máximo que dá ali tranquilo, sem entortar) e fica super bonito, bem iluminado. Essa aqui:
http://www.ebay.com/itm/2x-T10-9-SMD-Pu ... a4&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/2x-T10-9-SMD-Pu ... a4&vxp=mtr
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu queria os links de todas as lampadas. Eu comprei as imnhas no DX sem ser canbus porque eu n tinha visto este forum antes..... ainda não chegaram. será que fiz besteira? eu comprei todas as lampadas em led menos farol alto, baixo e milhas.michelandrei escreveu:Eu uso essas aqui: http://www.ebay.com/itm/4x-ERROR-FREE-T ... 36&vxp=mtr
- michelandrei
- Membros
No meu eu coloquei de 9 leds nas sombrancelhas e de 5 leds em todo resto: 1 para teto dianteiro, 1 teto traseiro, 1 porta luvas, 1 porta malas... acho que foi isso, milha e farois uso xenon. Da uma pesquisada no Ebay até no deal extreme que tu acha esses leds ERROR FREE CANBUS. Na de Ré eu não lembro se precisava ser desse tipo tambem, posso dar uma olhada. Se tiver de re (reverse light) com canbus pode comprar tambem... provavelmente o mesmo vendedor do ebay do link que passei acima vende todas as outras... quando comprei foi tudo do mesmo chines... hehehe... já faz quase 1 ano e tá bom até hoje, nenhuma queimou nem nada, perfeito!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Ré também precisa de canbus.. sei porque tenho led na ré do vtr e fica acesa..
-
- Membros
- Estado: RJ
Boa noite Pessoal.
Sou totalmente ignorante nesses assuntos, então desculpe as perguntas.
Eu gostaria de trocar as lampadas da sobrancelhas por led. Qual passo a passo? Compras as lampadas e simplesmente trocar? Eu mesmo consigo fazer isso? Qual led ideal? que nao fica acesa quando desliga o carro e nem apresenta msg de erro na CB??
Obrigado!
Eu gostaria de trocar as lampadas da sobrancelhas por led. Qual passo a passo? Compras as lampadas e simplesmente trocar? Eu mesmo consigo fazer isso? Qual led ideal? que nao fica acesa quando desliga o carro e nem apresenta msg de erro na CB??
Obrigado!
- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
Vê o link que coloque i em cima.. Comprei essas... Fica legalzinho de noite.diegocavatti escreveu:Boa noite Pessoal.
Obrigado!
Pra trocar é bem fácil. Tirei umas fotos ia fzr um tutorial aqui mas nao sei colocar fotos kkkk se quiser me manda teu e-mail q eu te mando as fotos. Abraço
-
- Membros
- Estado: RJ
Obrigado Brunoheron!
Gostaria sim, se possível, que me enviasse as fotos por email. diegocavatti@yahoo.com.br
Mas qual dos links acima você está falando??
Abraços.
Gostaria sim, se possível, que me enviasse as fotos por email. diegocavatti@yahoo.com.br
Mas qual dos links acima você está falando??
Abraços.