Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Troca de carro por um C4 VTR 2007

Mensagem por rootavio »

thiagohp escreveu:Pessoal,

Estou finalizando compra de um C4 VTR 2008 com 14 mil kms rodados, zero, vermelho, xenon direcional de fabrica... a tabela dele esta em 36.600 na FIPE, mas a dona não quer me vender por menos de 39.000 . O que vocês acham?

Escolhi esse carro, pois hoje tenho uma classe A da Mercedes, e o C4 VTR é o único carro no Brasil que possui os mesmos equipamentos de segurança da Classe A dentro do preço que posso pagar. Quem tem oportunidade de ter ASR, ESP, EBD, BAS e etc. não quer saber mais de carro sem isso. Acho quem tem, sabe do que to falando.
Rapaz, vou te falar uma coisa: se voce demorar d+ pra finalizar essa compra, vou caçar esse VTR e comprá-lo antes de voce. Ou falar pra um amigo meu que está doido atrás de um VTR nesse estilo, hahaha. A oferta não está boa, está ótima.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

thiagohp
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por thiagohp »

Rodrigo, o negócio está fechado... hehe

EM breve, trarei novidades.

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

thiagohp escreveu:Rodrigo, o negócio está fechado... hehe

EM breve, trarei novidades.
Massa, não esqueça de postar as fotos depois lá em "Fotos e Videos". Parabéns.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

thiagohp escreveu:
VTR2008 escreveu:É agora o VTR começa a ficar na mão de quem tem dinheiro pra comprar ...mas não pra manter!

Assim como Fusion 2006, Stilo, A3 2000......
Mas a questão é que as pessoas não olham o custo da manutenção levando em conta que estão pagando pelo o que o carro oferece. E olha que minha antiga classe a é mais cara de se manter do que os C4. Avaliei, e grande parte das peças são um pouco mais em conta do lado dos franceses.

É verdade o Classe A era um pouco salgado de manter mesmo..mas era um bom carro com certeza! falei aquilo pelo fato de hj ser mais difícil de achar um VTR muito bem cuidado...as pessoas comprar...não fazem manutenção depois vendem barato e passam o problema pra outro. Por isso tem que cuidar mais agora na hora da compra.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”