Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: meu c4 hatch prata + roda 20''

Mensagem por ronyel »

DITREVELIN escreveu:Essas que ele coloco da HD replica do passat cromada aro 20 consigo por 4.500,00 as 4 rodas. Só as rodas.

a sim sim dai pode ser, mas é como eu falei depende muito da região! :x achei que estava falando do conjunto todo.. ai só vai depender do pneu que quiser! mas só as rodas se procurar bem consegue esse preço ctz.. :) abs..
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

edson.1539
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por edson.1539 »

Oi. amigo, sou de Criciúma como faço para ver seu carro, tenho um Pallas preto e estou pensando em colocar essas mesmas rodas cromadas.. furou as panelas e colocou adaptadores? quanto e onde comprou..

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

parabens lindo carro,lindas rodas alias as melhores pro c4 outras rodas fica legalzinho as scirocco mata a p. essa roda na cor cromada é mais bonita ainda pessoalmente!!!

Bonner
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Bonner »

Eai meu tranquilo!!! Gostaria de saber quanto que fico esse jogo de rodas e pneus e se vc alterou as molas dele e se fico muito duro de dirigir e se as rodas estao pegando no paralama tbm tenho um c4 e estou pensando em alterar ele meu email é giovanni_garbelotti@hotmail.com fico show de mais esse seu carro abraço

marcelo araujo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcelo araujo »

É a turma da 20" botando pra quebrar!!... O estilo q não se compara!!.. Parabéns, cara!!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”