Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: PREÇO FIXO DE REVISÃO? NÃO EXISTE MAIS!!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu tenho o Folder sim. Em casa vou escanear e posto depois.
Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Só p/ constar, peguei hj o New Civic do meu pai na Daitan Ibirapuera SP da revisão dos 20mkm. Custou exatos R$ 126,00!!! A do meu VTR dos 10mkm custou =/-R$ 362,00!!!

Deram desconto de R$ 74,24 do óleo que saiu de graça! Do contrário custaria R$ 200,24, barato mesmo sem o desconto.

Ah a mão de obra só é cobrada a partir dos 30mkm...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Ricardo PD
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Ricardo PD »

Não é só o preço da revisão que aumentou. O preço do C4 pallas no site da citroen também aumentou. É f**a, os caras abaixaram o preço por 3 semanas ( por causa do IPI) e já aumentaram de novo.
abs.

dibalee
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por dibalee »

Srs., o preço de R$360 ou R$295 representam 0,6% e 0,5% do valor do carro respectivamente. Lembrem-se que é um bem durável, de muita utilização e exposição a situações de desgaste, ou seja, revisão é algo importante e necessária a cada 10 mil km.
Claro que não acho bacana pagar caro e o pior, comprar algo com uma proposta de serviço por um valor e depois ser cobrado de outro e entendo a discusão além de tb estar meio p**o pois meu VTR está com 6000 km e logo fara sua primeira visita a autorizada.

Eu tive Honda nos últimos 10 anos e sou do tipo que faz revisão de 10.000 km e 10.000 km sempre em concecionária e digo que uma média por alto dos gastos sempre giraram acima dos R$500 ou R$600 - nadinha barato! Tive Civic e Fit e a coisa não mudou nada!

Enfim pessoal, minha dica é cuidem do seu carro ou como eu chamo 'seu brinquedinho' pois o benefício somado ao que vc ja desenbolsou vai valer a pena. E lembrem-se carro não é investimento e sim um brinquedo caro; a não ser que vc viva disso.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Aqui neste Clube as coisas acontecem assim: Alguém faz uma pergunta, baseada em uma informação desencontrada, e aquilo vira uma verdade incontestável, Todos nós viajamos completamente, e como "quem conta um conto, aumenta um ponto", daqui a pouco a coisa toma proporções de uma verdadeira tragédia.
Porque não passamos numa Autorizada perto de casa ou do trabalho, e vamos dar uma olhada no salão para ver se os anúncios das revisões a preço fixo, ainda continuam fixadas pelas paredes? Aí, depois disto, e de falar com algum recepcionista, voltamos aqui, e contamos o que apuramos na nossa pesquisa.
Isto ia economizar mt discução sem sentido.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Eu coloquei a tabela de preços da Eiffel Citroën que é a concessionária que me atende, lá tem a tabela em R$ 360,00. De certa forma o preço é fixo e tabelado...agora o que o SAC da Citroën tá falando me preocupa..pq se realmente terminou essa "promoção" de preço fixo e tabelado pela Citroën é um ponto negativo pra eles...se NÃO acabou...pior ainda...mostra extremo despreparo do pessoal do SAC em dar uma informação dessas sem conhecimento...aí faço a pergunta ...quem fala a verdade? ...aí somos nós que temos que pesquisar em cada uma das concessionárias que nos atendem.. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

maluco
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por maluco »

O problema não é a % do aumento ou quanto é a % do valor da revisão em relação ao valor do carro, mas sim a sensação de ser enganado, de ter sido passado para trás.

rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por rguimaraes »

maluco escreveu:O problema não é a % do aumento ou quanto é a % do valor da revisão em relação ao valor do carro, mas sim a sensação de ser enganado, de ter sido passado para trás.
Exatamente!
Vc disse tudo agora....

Abraços,
Ricardo
Imagem

mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mark elber »

E...?

Sam
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Sam »

Caríssimos,

Comprei meu C4 em dez./08, indaguei acerca da Tabela de Preços fixos, bem como acerca da menção (nas letras miúdas), de que "os preços fixos são válidos até 31/12/2008", o vendedor me disse que poderia haver pequena correção nos valores....não sei o que entendem por "pequena correção"!?!?

De outra parte, posso dizer uma coisa o carro é show de bola com goleada!!!!

Saudações.
Sam.:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”