-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Bluetooth C4
Estou com o mesmo problema, peguei meu carro na semana passada (C4 Hatch Exclusive SPORT) e ao tentar parear o telefone Motorola EX 115, não tive sucesso. Ele localiza o aparelho celular, mas ao tentar parear, passa a mensagem: "Comunicação com Motorola EX 115 não completada."
Tenho também um Motorola V8 e consigo sem problemas a conexão.
É algum problema com o software do aparelho?
Tambem estou com o mesmo problema em relação ao motorola ex115 (2 chips). Tanto no pallas exclusive auto 2010/10, quanto no c4 bvm exclusivesport 2010/11 que temos, não consigui parear este celular. Outros foram conseguidos. sera que desligando a bateria ou o fusivel pode melhorar??
Tambem estou com o mesmo problema em relação ao motorola ex115 (2 chips). Tanto no pallas exclusive auto 2010/10, quanto no c4 bvm exclusivesport 2010/11 que temos, não consigui parear este celular. Outros foram conseguidos. sera que desligando a bateria ou o fusivel pode melhorar??
- thiago_senna
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bom dia galera!
Não estava conseguindo de jeito nenhum parear meu Nokia N8 com o C4, mas dei uma lida nesse tópico e consegui.
Vou relatar para o caso de alguem ter o mesmo problema..
Bastou deixar o carro desligado, somente com a chave virada para ligar o painel.
Ao tentar parear, funcionou sem problemas, muito simples.
Antes estava tentando com o carro ligado, e aparecia uma msg que as condições não satisfaziam ou algo do tipo.
No caso especifico do Nokia N8, logo ao conectar com o c4 não sincronizou a agenda.
Tive que entrar no menu do celular Conectividade > Bluetooth > e ativar o modo SIM Remoto.
Foi só desligar o painel e liga-lo novamente que ao reconhecer o telefone já sincronizou sua agenda.
Agora está perfeito.
Abraços!
Não estava conseguindo de jeito nenhum parear meu Nokia N8 com o C4, mas dei uma lida nesse tópico e consegui.
Vou relatar para o caso de alguem ter o mesmo problema..
Bastou deixar o carro desligado, somente com a chave virada para ligar o painel.
Ao tentar parear, funcionou sem problemas, muito simples.
Antes estava tentando com o carro ligado, e aparecia uma msg que as condições não satisfaziam ou algo do tipo.
No caso especifico do Nokia N8, logo ao conectar com o c4 não sincronizou a agenda.
Tive que entrar no menu do celular Conectividade > Bluetooth > e ativar o modo SIM Remoto.
Foi só desligar o painel e liga-lo novamente que ao reconhecer o telefone já sincronizou sua agenda.
Agora está perfeito.
Abraços!
- rgti
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Cara, peguei tb o meu semana passada e tive o mesmo problema. Depois de ler varios posts desse tópico, segui a dica de um usuário, de resetar o radio retirando o fusivel F8 por um minuto e colocando novamente. Foi tiro e queda. Sugiro que voce faça o mesmo, que depois disso vai parear. O problema que estou agora é ref. a hora do relogio. De um dia para o outro, ele atrasa. Pesquisando aqui no forum, vi que o carro fica no pátio em um modo de economia de energia e que podem ter esquecido de tirar ele desse módulo qdo me entregaram o carro. Segunda vou na ccs revolver isso...Pat Nak escreveu:Estou com o mesmo problema, peguei meu carro na semana passada (C4 Hatch Exclusive SPORT) e ao tentar parear o telefone Motorola EX 115, não tive sucesso. Ele localiza o aparelho celular, mas ao tentar parear, passa a mensagem: "Comunicação com Motorola EX 115 não completada."
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá pessoal, também estou tendo o mesmo problema com meu Nokia. Tenho o Modelo Nokia N97 e também nao consigo fazer o pareamento. O celular nao reconhece o bluetooth do C4. Alguem tem alguma dica????
Abraços
Vladi
Abraços
Vladi
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Leia o Tópico, talvez a solução esteja aí. Já seguiu as instruções daqueles que estavam tendo o mesmo problema e conseguiram? As mensagens aí de cima, dão uma idéia do que fazer. Boa sorte.vladi escreveu:Olá pessoal, também estou tendo o mesmo problema com meu Nokia. Tenho o Modelo Nokia N97 e também nao consigo fazer o pareamento. O celular nao reconhece o bluetooth do C4. Alguem tem alguma dica????
Abraços
Vladi
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
Pessoal, boa tarde,
Tenho um nextel motorola i1 e estava dando o mesmo problema descrito por muitos, "Comunicação com Motorola i1 não completada." ao tentar conectar o telefone com o C4. Sábado passado estava esperando minha namorada sair do serviço (quase 2 horas no carro) e fiquei mais uma vez testando, comecei a ficar "p**o" e tentei várias vezes seguidas, acho que depois da décima vez veio em meu celular o pedido de senha, coloquei, pareou perfeitamente, com agenda e lista de últimas chamadas!!
procedimento...
Tenta pareaer com o c4, vai dar o erro, no c4 da o OK e tenta de novo no celular.... vai seguindo esses passos que acaba dando certo, bom pelo menos no meu cado deu.
Até!
Tenho um nextel motorola i1 e estava dando o mesmo problema descrito por muitos, "Comunicação com Motorola i1 não completada." ao tentar conectar o telefone com o C4. Sábado passado estava esperando minha namorada sair do serviço (quase 2 horas no carro) e fiquei mais uma vez testando, comecei a ficar "p**o" e tentei várias vezes seguidas, acho que depois da décima vez veio em meu celular o pedido de senha, coloquei, pareou perfeitamente, com agenda e lista de últimas chamadas!!
procedimento...
Tenta pareaer com o c4, vai dar o erro, no c4 da o OK e tenta de novo no celular.... vai seguindo esses passos que acaba dando certo, bom pelo menos no meu cado deu.
Até!
- rgti
- Membros
Pessoal,
Como faz qdo entra uma chamada ou qdo quer fazer uma chamada privada, sem a utilizaçao do bluetooth(viva voz)? Só desconectando o aparelho pelo menu do bluetooth ou tem outra forma?
Abs
Como faz qdo entra uma chamada ou qdo quer fazer uma chamada privada, sem a utilizaçao do bluetooth(viva voz)? Só desconectando o aparelho pelo menu do bluetooth ou tem outra forma?
Abs
-
- Membros
- Estado: RS
Pessoal,
Consegui parear meu iphone 4 !! não sei como, pq já tinha tentado de tudo, e tinha desistido !!
sabado tentei de novo e pareou !! ja passou a agenda tb !!
Mas o melhor, esta funcionando o streaming de audio !! com o iphone pareado eu aperto a tecla source e vou mudando até aparecer audio no celular !! dai só ouvir o q ta tocando !!
meu C4 é um hatck exclusive sport bva 10/11 comprado em janeiro.
Consegui parear meu iphone 4 !! não sei como, pq já tinha tentado de tudo, e tinha desistido !!
sabado tentei de novo e pareou !! ja passou a agenda tb !!
Mas o melhor, esta funcionando o streaming de audio !! com o iphone pareado eu aperto a tecla source e vou mudando até aparecer audio no celular !! dai só ouvir o q ta tocando !!
meu C4 é um hatck exclusive sport bva 10/11 comprado em janeiro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Tenho um Motorola EX128 e estava tendo o mesmo problema - não estava conseguindo parear. Ele tb é Dual Chip, assim como o EX115.
Fiz a remoção do fusível, deixei um tempo sem, e msm assim não consegui.
Só depois q pensei em fazer um teste... Um colega ai no forum já havia falado sobre isso, mas eu não tinha entendido.
Quando tentei adicionar um novo dispositivo, no painel do carro aparece a msg se quer ou não adicionar o celular. Antes estava colocando sim e não estava dando certo. Quando coloquei não, ele pediu a senha do bluetooth do carro. Coloquei e ele pareou normalmente.
Só q agora não to sabendo configurar o celular pra q o som saia nas caixas do carro. O mic do carro está funcionando corretamente.
Alguém poderia me ajudar?
Fiz a remoção do fusível, deixei um tempo sem, e msm assim não consegui.
Só depois q pensei em fazer um teste... Um colega ai no forum já havia falado sobre isso, mas eu não tinha entendido.
Quando tentei adicionar um novo dispositivo, no painel do carro aparece a msg se quer ou não adicionar o celular. Antes estava colocando sim e não estava dando certo. Quando coloquei não, ele pediu a senha do bluetooth do carro. Coloquei e ele pareou normalmente.
Só q agora não to sabendo configurar o celular pra q o som saia nas caixas do carro. O mic do carro está funcionando corretamente.
Alguém poderia me ajudar?
- rgti
- Membros
O meu Blackberry foi p/ o espaço e estou usando um cel antigo que tinha aqui em casa, um Palm Treo 650. Ele conecta, fica alguns segundos e depois desconecta do nada. Alguém ja teve esse tipo de problema?
Abs
Abs