bruno figueiredo escreveu:Sensacionais as fotos! Não sei nem por onde começar a comentar. Os carros de vcs estão demais. Mt lindos. Esta Autorizada é mt show tb. Estes C5 com Navidrive vieram enganados, ou eles virão para cá com este equipamento? Pq os que ví aqui no Rio, não tinham. E os bancos de couro originais da C4 Picasso são lindos. Enfim, td maravilhoso. Pena que nem todas as fotos abriram no meu computador.
Abs
Bruno tinha uma foto com link defeituoso, já corrigi. A questão do Navi no C5, era só a Break que tinha. O zero que tinha lá era sem Navi. A Break era a do Salão, então acho que foi única. Apenas para exposição, o que na minha opinião é ridículo, trazer o carro com Navi pro Salão e depois vender sem. Se é pra vender sem Navi então coloca um SEM Navi no Salão. Mas lá era só pra fazer tipo mesmo. Impressionante como os caras não fazem algo de novo realmente, vendendo carros desse nível com GPS funcionante.
Agora as fotos todas abriram. Já ví várias vezes, e ainda não me cansei. Cyro, vc não quer abrir um Tópico em "Fotos e Videos" e colocar elas todas lá, para que não se percam quando este Tópico ficar esquecido?
bruno figueiredo escreveu:Agora as fotos todas abriram. Já ví várias vezes, e ainda não me cansei. Cyro, vc não quer abrir um Tópico em "Fotos e Videos" e colocar elas todas lá, para que não se percam quando este Tópico ficar esquecido?
Abs
Beleza, vou montar de uma forma mais completa e posto em Fotos e Videos.
Cyro, simplesmente FANTASTICAS as fotos, altissimo nivel..pelo visto esta lançado uma boa e saudavel 'competiçao' de quem tira melhores fotos, vc ou o Thyago hehehe... meu parabens, mto bom mesmo!
Brunao, esse pessoal da Independance tem muitos carros exclusivos!...alem dos C2, tinha tbm uma C4 GRand Picasso com bancos de couro de serie da Citroen (creio q seja a unica no Brasil), esse C5 Tourer com Navidrive RT4 e acabaram de receber um VTR rouge com xenon e Navi tbm 06/07...
Qto ao C2, o carrinho eh mto esperto e jah tah equipado com Navi...enquanto eu dirigia o C2 o Bicudo se maravilhava com os comandos por voz do Navi hahahaa...mto bom (o carro tava 'lotado', eu , Bicudo, Adilson e o Andre da Independance, e posso dizer que o C2 se manteve valente a todo momento mesmo com o ar ligado, mto bom!)
Depois posto os videos que fiz na volta..
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Pois é Bold, o Bicudo me falou que eles pegam td que sai da Citroën. Esta C5 Tourer com Navidrive é fantástica. Eu acho que o C5 é carro para vir sempre assim, e não com aquele som e a tela igual ao nosso. Até a gavetinha é parecida. Hehehe....
Estou sem palavras! Não sabem como eu queria ter ido... Ribeirão é minha cidade favorita, e essas fotos só me deram água na boca!
E o que falar desse C2 VTS, então... na verdade, eu curto mesmo o azul, o preto não me chama a atenção, mas é um carro que sou doido pra dirigir!
Em falando em VTR rouge com direcional, já tá anunciado? Vou dar uma olhada no WebMotors.
Cyro, parabéns pelas fotos! E Bicudo, parabéns pelo vídeo! Sensacional, é o C4C impondo respeito por todo o Brasil e também no mundo (caso dos vídeos do Cyro e o tutorial do Navi). Show de bola mesmo!
Abraços!
PS: quando eu for para Ribeirão, Adilson, eu te aviso e fotografo seu carro!