Re: Possivel vendedor de NAV C4
Ta faltando acharmos um programador, que ja tenha conhecimento em GPS, para tentar converter os mapas ja existentes do Brasil (4 rodas, Destinator, etc) no padrao do Navidrive.... creio que nao seja tao complicado, mas algo muito especifico.
Lembrando que, de preferencia, um programador que nao goste de "ganhar dinheiro facil"!!!
Lembrando que, de preferencia, um programador que nao goste de "ganhar dinheiro facil"!!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Hehauehaue...esse cara "que gosta de ganhar dinheiro fácil" eh bomba ! heuaheuahe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Na minha opiniao nem eh soh isso...o lance mesmo eh achar alguem que consiga 'abrir' o aparelho NAVI RT3 e acessar o hardware pra desbloquea-lo. Digo isso pois talvez os mapas nao sejam tao dificeis de conseguir, mas sim o desbloqueio. Quem sabe ateh instalar outro software de navegaçao com crack mais facil como garmin, tomtom, iGo e por ae vai...
(pra ter uma ideia, acabei de comprar um Tomtom GO730 da Australia bloqueado...jah o desbloqueei e instalei os ultimos mapas do brasil com radar etc etc...nao eh possivel q nao tenha um 'mcagiver' como o paulo disse pra tentar desbloquear esse aparelho...)
(pra ter uma ideia, acabei de comprar um Tomtom GO730 da Australia bloqueado...jah o desbloqueei e instalei os ultimos mapas do brasil com radar etc etc...nao eh possivel q nao tenha um 'mcagiver' como o paulo disse pra tentar desbloquear esse aparelho...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: Outros
DDS Citroen C4 NAV C4 - Quase navidrive RT4
Pessoal,
Tenho um amigao meu morando em Barcelona.
Tava fucando, fucando e achei esse site na Espanha;
http://www.ppcaraudio.com/product_info. ... b40b53909d
775 Euros.
Vcs acham que vale a pena?
Sera que as funcoes do computador de bordo continuam?
Li que os botoes do voltante continuam funcionando...
Abracos
Tenho um amigao meu morando em Barcelona.
Tava fucando, fucando e achei esse site na Espanha;
http://www.ppcaraudio.com/product_info. ... b40b53909d
775 Euros.
Vcs acham que vale a pena?
Sera que as funcoes do computador de bordo continuam?
Li que os botoes do voltante continuam funcionando...
Abracos
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pietropoa.
Juntei seu tópico a este já existente, pois trata-se do mesmo assunto.
Abs.
Juntei seu tópico a este já existente, pois trata-se do mesmo assunto.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
Eu acho esse aparelho espanhol da DSS bem interessante.
Porém com ele instalado,vejo 2 fatores negativos:
- se perde o mostrador do CB e suas operaçoes por consequencia (consumo medio, instantaneo, sensor traseiro e configuraçoes do carro). Aí fico pensando na funçoes de configuraçao do carro como que iriam ser feitas jah que o CB nao vai ter mais funçao...
- no caso do meu VTR ele ainda esta na garantia, e na concessionaria jah me falaram que se tirar o som original perde a garantia eletrica pois as configuraçoes do carro sao feitas pelo aparelho original que eh ligado via can-BUS a central eletronica do VTR...
Mas pra quem nao liga pra nada disso, ae tanto faz...
Porém com ele instalado,vejo 2 fatores negativos:
- se perde o mostrador do CB e suas operaçoes por consequencia (consumo medio, instantaneo, sensor traseiro e configuraçoes do carro). Aí fico pensando na funçoes de configuraçao do carro como que iriam ser feitas jah que o CB nao vai ter mais funçao...
- no caso do meu VTR ele ainda esta na garantia, e na concessionaria jah me falaram que se tirar o som original perde a garantia eletrica pois as configuraçoes do carro sao feitas pelo aparelho original que eh ligado via can-BUS a central eletronica do VTR...
Mas pra quem nao liga pra nada disso, ae tanto faz...
BOLDFINGER
Tem certeza que perde as funcoes do computador de bordo Bold???
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Posso estar enganado, mas esse aparelho DSS tá muito parecido com o da mobimax.
Acho que se trata do mesmo aparelho.
Mas a questão permanece: como fica o computador de bordo? Esse aparelho incorpora as funções? Até agora ninguém conseguiu responder a essa pergunta.
Abraços
Acho que se trata do mesmo aparelho.
Mas a questão permanece: como fica o computador de bordo? Esse aparelho incorpora as funções? Até agora ninguém conseguiu responder a essa pergunta.
Abraços
- boldfinger
- Membros
Entao Rica, eu acredito que sim, baseado nos seguintes fatos:
-o receiver do aparelho eh outro (o original vai pro brejo)
-a tela do CB tbm
-na descriçao do aparelho da DSS espanhola nao cita nenhuma das funçoes do CB.
Imaginem por exemplo a funçao "estado das funçoes" no CB onde mostra como estao os diversos dispositivos do carro desabilitada...sei lah...acho muito tentador realmente esse aparelho espanhol, mas fiko com receio de perder muito a originalidade e funcionalidade eletronica do carro...
Eu ainda to brigando e buscando alguma alternativa pra um navi 'caseiro' onde permaneço com o CB original e adiciono um GPS c/ tocador mp3, videos e viva-voz bluetooth...soh fikaria faltando o toca DVD, mas esse pra mim nao eh de primeira necessidade...). O que fiz ateh agora eh ligar o GPS via entrada auxiliar, entao posso ouvir musica e ter os comandos do gps habilitados ao mesmo tempo, c/ o som nas caixas acusticas...to vendo como melhorar nao soh o aspecto funcional mas estetico tbm, mesmo pq eu nao curto nada esses gps grudados no parabrisa (sorte que no meu gps o suporte eh bem discreto entao o GPS parece q tah flutuando kkkkk..)
-o receiver do aparelho eh outro (o original vai pro brejo)
-a tela do CB tbm
-na descriçao do aparelho da DSS espanhola nao cita nenhuma das funçoes do CB.
Imaginem por exemplo a funçao "estado das funçoes" no CB onde mostra como estao os diversos dispositivos do carro desabilitada...sei lah...acho muito tentador realmente esse aparelho espanhol, mas fiko com receio de perder muito a originalidade e funcionalidade eletronica do carro...
Eu ainda to brigando e buscando alguma alternativa pra um navi 'caseiro' onde permaneço com o CB original e adiciono um GPS c/ tocador mp3, videos e viva-voz bluetooth...soh fikaria faltando o toca DVD, mas esse pra mim nao eh de primeira necessidade...). O que fiz ateh agora eh ligar o GPS via entrada auxiliar, entao posso ouvir musica e ter os comandos do gps habilitados ao mesmo tempo, c/ o som nas caixas acusticas...to vendo como melhorar nao soh o aspecto funcional mas estetico tbm, mesmo pq eu nao curto nada esses gps grudados no parabrisa (sorte que no meu gps o suporte eh bem discreto entao o GPS parece q tah flutuando kkkkk..)
BOLDFINGER
Bold eu acho que esse espanho rola as funcoes... da uma olhada no link tem ate pra pressao dos pneus... sei la se to viajando tb...
abs!!!!
abs!!!!