- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Bluetooth C4
Pessoal.. o meu foi de boa depois de tirar o fusível.. Mas tomei um BELO SUSTO!!!
Ao tirar o fusível, tudo bem.. Mas ao coloccaarrr.. Uma faísca de curto. Tomei p**a susto e imaginei.. F****U, queimou algo..
Mas no final das contas correu tudo bem e está 100%!!
Abs
Ao tirar o fusível, tudo bem.. Mas ao coloccaarrr.. Uma faísca de curto. Tomei p**a susto e imaginei.. F****U, queimou algo..
Mas no final das contas correu tudo bem e está 100%!!
Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pessoal, sou novo por aqui... comprei um C4 essa semana, estou tentando fazer a sincronização do Bluetooth com o meu Motorola Quench, mas o diabo num funciona de jeito nenhum.... Ele reconhece o carro (aparece "Citroen") dai eu boto a senha 1234 e fala que é impossível conectar, igual aconteceu com um cara uns posts atrás... O que eu posso fazer? Será que é o celular??? Por favor me ajudem!!! Vlw!
- digovp_rj
- Membros
1° dica: Troque o celular e veja se funciona. Se possível, teste um terceiro.rodolfo_bastosgs escreveu:Pessoal, sou novo por aqui... comprei um C4 essa semana, estou tentando fazer a sincronização do Bluetooth com o meu Motorola Quench, mas o diabo num funciona de jeito nenhum.... Ele reconhece o carro (aparece "Citroen") dai eu boto a senha 1234 e fala que é impossível conectar, igual aconteceu com um cara uns posts atrás... O que eu posso fazer? Será que é o celular??? Por favor me ajudem!!! Vlw!
2° dica: Faça o teste de remover o fusível. Veja nos posts antigos e siga a risca.
3° dica: Faça o teste de desligar a bateria
4° dica: Se não funcionar umas das 3 dicas acima, vá em uma css e mande eles verificarem.
OBS: As 3 primeiras dicas precisa do carro DESLIGADO. O carro deve estar com a chave girada no 1° estágio (uma antes de ligar).
Abs
Mas você precisou instalar o Bluetooth File Transfer ou foi só ativando o Bluetooth normal do i1? Eu já tentei de várias formas, ele acha o celular só pelo programa do File Transfer, começa a fazer o pareamento, mas no celular dá uma mensagem de erro! Abraço!!vinicius.dorta escreveu:Pessoal, boa tarde,
Tenho um nextel motorola i1 e estava dando o mesmo problema descrito por muitos, "Comunicação com Motorola i1 não completada." ao tentar conectar o telefone com o C4. Sábado passado estava esperando minha namorada sair do serviço (quase 2 horas no carro) e fiquei mais uma vez testando, comecei a ficar "p**o" e tentei várias vezes seguidas, acho que depois da décima vez veio em meu celular o pedido de senha, coloquei, pareou perfeitamente, com agenda e lista de últimas chamadas!!
procedimento...
Tenta pareaer com o c4, vai dar o erro, no c4 da o OK e tenta de novo no celular.... vai seguindo esses passos que acaba dando certo, bom pelo menos no meu cado deu.
Até!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Alguém com uma luz para este caso???rafaeldeguerra escreveu:Gostaria de saber como é a compatibilidade do BlackBerry Curve (Nextel) com o bluetooth do C4 e tb se dá pra deixar o playlist do celular tocando pelo bluetooth do carro... ou se só mesmo pra receber e fazer ligações.
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigos, gostaria de saber se todos os C4 hatch vem com blutooth de fábrica pois comprei um C4 hatch 1.6 GLX mas quando fui tentar emparelhar o iPhone 4, não consegui... O celular não acha o dispositivo blutooth do carro.
Agradeço desde já,
Carlos
Agradeço desde já,
Carlos
- digovp_rj
- Membros
Amigo, não são todos. Da uma olhada no site em especificações do veículo. Tenha a tabelinha e fala todos os itens de cada carro.
No caso do Bluetooth , somente os Excl.
Abs
No caso do Bluetooth , somente os Excl.
Abs
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal,
tenho um C4 Pallas Exclusive 07/08 que também não veio com o módulo bluetooth.
Alguém sabe se trocando o rádio/CD Player (RD4) por um modelo que tenha bluetooth eu poderia habilitar essa função?
Ou será que precisa trocar/instalar mais alguma coisa?
Sds,
Christian.
tenho um C4 Pallas Exclusive 07/08 que também não veio com o módulo bluetooth.
Alguém sabe se trocando o rádio/CD Player (RD4) por um modelo que tenha bluetooth eu poderia habilitar essa função?
Ou será que precisa trocar/instalar mais alguma coisa?
Sds,
Christian.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bom pessoal, pra referência de alguém que possa ter alguma dúvida, tenho um C4 GLX 2.0 09/10 e um Samsung Galaxy S brasileiro da Vivo.
Consigo parear, acessar a agenda em as últimas ligações, receber e fazer ligações selecionando um número pelos comandos do volante (com ótima qualidade de som, pra mim e pra outra pessoa).
Só o que não consigo fazer é usar o reconhecimento de voz, pois o C4 parece não se entender bem com meu SGS, embora ele tenha opção de comandos de voz.
Continuarei tentando, mas já posso dizer que estou feliz com o que consegui até o momento
Consigo parear, acessar a agenda em as últimas ligações, receber e fazer ligações selecionando um número pelos comandos do volante (com ótima qualidade de som, pra mim e pra outra pessoa).
Só o que não consigo fazer é usar o reconhecimento de voz, pois o C4 parece não se entender bem com meu SGS, embora ele tenha opção de comandos de voz.
Continuarei tentando, mas já posso dizer que estou feliz com o que consegui até o momento
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Também não consigo parear meu EX115 com o C4 Pallas. Alguém já conseguiu faer isso e pode ajudar?
rafaelmarchiori escreveu:Tenho um Motorola EX128 e estava tendo o mesmo problema - não estava conseguindo parear. Ele tb é Dual Chip, assim como o EX115.
Fiz a remoção do fusível, deixei um tempo sem, e msm assim não consegui.
Só depois q pensei em fazer um teste... Um colega ai no forum já havia falado sobre isso, mas eu não tinha entendido.
Quando tentei adicionar um novo dispositivo, no painel do carro aparece a msg se quer ou não adicionar o celular. Antes estava colocando sim e não estava dando certo. Quando coloquei não, ele pediu a senha do bluetooth do carro. Coloquei e ele pareou normalmente.
Só q agora não to sabendo configurar o celular pra q o som saia nas caixas do carro. O mic do carro está funcionando corretamente.
Alguém poderia me ajudar?