- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR
Galera, como já passou muito tempo, acho que vcs esqueceram, mas na compra de mais de uma peça, tem desconto sim. Quando compramos os faróis, o Marcello e eu, o preço era de E$ 248,00 o par, como compramos 2 pares, o preço caiu para E$ 190,00 o par. Basta ler a 1a. mensagem da 1a. página deste Tópico, que está lá, bem explicadinho.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rgti
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Esse kit da topauto também serve em C4 com farol xenon original (bidirecional)?
Abs
Abs
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
é o post Coca Cola Zero: Ih!rgti escreveu:Esse kit da topauto também serve em C4 com farol xenon original (bidirecional)?
Abs
Os farois bi direcionais são o que há de mais moderno em matéria de iluminação veicular no mundo. Os farois da topauto vêm completos, são para SUBSTITUIÇÃO, então seria um extremo contra-senso trocar o melhor farol do mundo por um kit funcional e bonito, mas sem dúvida inferior em tecnologia.
Iss já tinha sido respondido antes, por isso o IH!
- rgti
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Valeu pela ajuda, Marcello. Havia pesquisado antes, mas nao achei o post que falava do assunto... Realmente a aparencia fica bem bacana, mas como você mencionou, se tiver que optar pela aparencia, ou pela tecnologia, fico com a tecnologia. rsrsmmbdp escreveu:é o post Coca Cola Zero: Ih!rgti escreveu:Esse kit da topauto também serve em C4 com farol xenon original (bidirecional)?
Abs
Os farois bi direcionais são o que há de mais moderno em matéria de iluminação veicular no mundo. Os farois da topauto vêm completos, são para SUBSTITUIÇÃO, então seria um extremo contra-senso trocar o melhor farol do mundo por um kit funcional e bonito, mas sem dúvida inferior em tecnologia.
Iss já tinha sido respondido antes, por isso o IH!
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Bom dia!
Achei muito bonito estes faróis com projetores (black) e, apesar de já ser tiozão (hehehhe!!!!), estou muito interessado em colocá-los no meu C4 Hatch Exclusive.
Quando eu o adquiri, em novembro passado, não optei pelo "pack" (infelizmente) e colocar o direcional agora é fora de questão($$$$$$).
Já li tudo que está escrito nesse tópico e vi que há 2 modelos, sendo que em um deles dizem perder a regulagem de altura do farol (seria Altezza?) e o outro não (Sonar).
Claro que se for assim o melhor é optar pelo da "Topauto", mas continuo com dúvidas que gostaria de contar com a ajuda de vocês para retirá-las.
Recebi hoje um e-mail da "Tuning Imports" informando que no primeiro modelo que cito não se perde a regulagem de altura do foco.
1) Será que não perde mesmo o ajuste do foco? Segundo o que li aqui isso não é verdade.
2) O pessoal da Citroen pode tirar a garantia do carro com esta modificação, mesmo que não altere a parte elétrica?
3) O mais importante: "Em uma votação, qual vocês acham o mais bonito e qual irá melhor iluminar?"
Segue e-mail que recebi:
From: TUNING IMPORTS
Sent: Friday, July 23, 2010 10:32 AM
To: Mauricio P. Silva
Subject: Pedido de informações sobre farol C4 hatch
Prezado Cliente,
Este farol mantem este mecanismo, ajustando assim a altura do foco,
Pois o mesmo já acompanha o motor para este fim.
Grato.
Andre Gutemberg
Boa tarde!
Possuo um C4 Hatch Exclusiv 2.0 BVA, 09/10, automático, na cor preta e sem os faróis de Xenon direcionais... Gostaria de instalar nele o Farol Esportivo Projector Angel Eyes Citroen C4 /Pallas black
Minha dúvida é se este farol serve no C4 Hatch citado acima e se irei perder o ajuste de altura do faro.
Desde já agradeço pela atenção;
Maurício
Achei muito bonito estes faróis com projetores (black) e, apesar de já ser tiozão (hehehhe!!!!), estou muito interessado em colocá-los no meu C4 Hatch Exclusive.
Quando eu o adquiri, em novembro passado, não optei pelo "pack" (infelizmente) e colocar o direcional agora é fora de questão($$$$$$).
Já li tudo que está escrito nesse tópico e vi que há 2 modelos, sendo que em um deles dizem perder a regulagem de altura do farol (seria Altezza?) e o outro não (Sonar).
Claro que se for assim o melhor é optar pelo da "Topauto", mas continuo com dúvidas que gostaria de contar com a ajuda de vocês para retirá-las.
Recebi hoje um e-mail da "Tuning Imports" informando que no primeiro modelo que cito não se perde a regulagem de altura do foco.
1) Será que não perde mesmo o ajuste do foco? Segundo o que li aqui isso não é verdade.
2) O pessoal da Citroen pode tirar a garantia do carro com esta modificação, mesmo que não altere a parte elétrica?
3) O mais importante: "Em uma votação, qual vocês acham o mais bonito e qual irá melhor iluminar?"
Segue e-mail que recebi:
From: TUNING IMPORTS
Sent: Friday, July 23, 2010 10:32 AM
To: Mauricio P. Silva
Subject: Pedido de informações sobre farol C4 hatch
Prezado Cliente,
Este farol mantem este mecanismo, ajustando assim a altura do foco,
Pois o mesmo já acompanha o motor para este fim.
Grato.
Andre Gutemberg
Boa tarde!
Possuo um C4 Hatch Exclusiv 2.0 BVA, 09/10, automático, na cor preta e sem os faróis de Xenon direcionais... Gostaria de instalar nele o Farol Esportivo Projector Angel Eyes Citroen C4 /Pallas black
Minha dúvida é se este farol serve no C4 Hatch citado acima e se irei perder o ajuste de altura do faro.
Desde já agradeço pela atenção;
Maurício
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
[quote="Maurício P. da Silva"][/quote]
Amigo, eu possuo o farol da topauto. Estou muito satisfeito com o resultado obtido.
Vem com um motor para regular a altura do facho que por sinal eu achei muito bom, parece melhor que o original.
esse da tuning imports é mais barato, dá para parcelar e etc..
daqui um pouco alguem que tem o da tuning imports fala ae como é.
esse da tuning imports os angel são azul ou branco?
Amigo, eu possuo o farol da topauto. Estou muito satisfeito com o resultado obtido.
Vem com um motor para regular a altura do facho que por sinal eu achei muito bom, parece melhor que o original.
esse da tuning imports é mais barato, dá para parcelar e etc..
daqui um pouco alguem que tem o da tuning imports fala ae como é.
esse da tuning imports os angel são azul ou branco?
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
Quanto ao mais bonito, isso depende do seu gosto. Meu VTR é Rouge e eu comprei o angel eyes cromo e não me arrependo. Da mesma forma seria se eu tivesse um VTR prata. Agora se fosse VTR preto com certeza compraria o angel eyes mascara negra. Estou muito satisfeito com o farol, não tem ninguém que não olhe a noite.
Com os angels brancos, eu comprei um led ping para a sobrancelha superbranco e xenon 55W 6000K no neblina. Tem fotos e vídeos no link da minha assinatura.
Abs,
Com os angels brancos, eu comprei um led ping para a sobrancelha superbranco e xenon 55W 6000K no neblina. Tem fotos e vídeos no link da minha assinatura.
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
comprei o meu... estao postando hoje no correios...
quando chegar nem sei como vou instalar pois nao entendo nada disso. kkkkkkkkkkkkkk
mas na hora eu vejo.
:p
quando chegar nem sei como vou instalar pois nao entendo nada disso. kkkkkkkkkkkkkk
mas na hora eu vejo.
:p
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Agradeço ao Spriteco e ao Rootavio pelas respostas... Valeu!!!!!!
Ainda possuo algumas dúvidas que não mencionei em minha postagem anterior, mas peguei o endereço da Tunning Import e irei até lá dar uma olhada nestas angels; assim será melhor para decidir se compro logo a que estam vendendo ou aguardo e importo (na Topauto está em falta).
Abraços.
Ainda possuo algumas dúvidas que não mencionei em minha postagem anterior, mas peguei o endereço da Tunning Import e irei até lá dar uma olhada nestas angels; assim será melhor para decidir se compro logo a que estam vendendo ou aguardo e importo (na Topauto está em falta).
Abraços.
-
- Membros
- Estado: PR
falando em lanternas, alguém já viu alguma que tenha algum detalhe em led na parte superior, ou seja, que fique iluminada não só embaixo (como é o normal) mas que tenha algum detalhe que ilumine tb a parte superior vermelha (na rela, que ilumine ela interia)?
não achei em nenhuma das alteza algo assim, e acho q o vtr precisava ter a lanterna traseira com mais luminosidade, tipo que ficasse inteira iluminada, ficaria mais bacana...... valorizaria mais o formato da lanterna, pq a noite fica meio apagadinha...........
sucesso!
não achei em nenhuma das alteza algo assim, e acho q o vtr precisava ter a lanterna traseira com mais luminosidade, tipo que ficasse inteira iluminada, ficaria mais bacana...... valorizaria mais o formato da lanterna, pq a noite fica meio apagadinha...........
sucesso!