Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
rifp
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por rifp »

DUDUC4RIO escreveu: Comprei o da personal parts há uns 2 meses e posso te garantir que esse nem é original e nem é da personal, o meu tá super mal colocado, levei numa oficina e as antas tentaram d etudo e o lado esquerdo tá muito mais alto que o direito, já não sei o que faço.. coloquei uma fita dupla-face da boa mas não resolveu muito naum, mas com relação a aparencia o da personal não deixa a desejar, o problema são essas gambiarras que tem que fazer pra ficar bem rente ao vidro..
Então é isso mesmo... Já vi de perto e este só é preso pelas laterais, parece bem afixado, mas esteticamente não é tão harmonioso quanto o original e o da personal(mesmo com essa dificuldade de instalação)...

Alguém que tenha esse aero só preso pelas laterais pra dar algum feedback da confiabilidade?!

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Falando em aero, ele é só estético ou tem alguma influência aerodinâmica também?!
E quem não tinha o aero e colocou depois percebeu alguma diferença de performance?
E essa réplica exata da personal tem o mesmo peso e eficiência aerodinâmica que o original?
É que não sei se compro esse da personal ou o original... Abraços!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Marcelo Casinha
Membros

Mensagem por Marcelo Casinha »

kravitz escreveu:Falando em aero, ele é só estético ou tem alguma influência aerodinâmica também?!
E quem não tinha o aero e colocou depois percebeu alguma diferença de performance?
E essa réplica exata da personal tem o mesmo peso e eficiência aerodinâmica que o original?
Somos 2!
Tenho muito medo de comprar um genérico e ficar ruim depois...
f**a que o original é um absurdo de caro.
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

Marcelo Casinha escreveu:
kravitz escreveu:Falando em aero, ele é só estético ou tem alguma influência aerodinâmica também?!
Somos 2!
Tenho muito medo de comprar um genérico e ficar ruim depois...
f**a que o original é um absurdo de caro.
eu comprei o da personal parts e não tenho do que reclamar é igual ao original, com a vantagem de ser mais leve não precisa trocar os amortecedores do porta malas.
o único problema dele é acertar bem a instalação da um pouco de mão de obra mas fica bom.
Eficiência aerodinâmica? essa peça é apenas estetica!!
EX C4 VTR

Freman
Membros

Mensagem por Freman »

Tambem comprei na Personal Parts'', ainda estao fabricando....quinta - feira irei buscar, logo em seguida seguir o tutorial da galera aki....assim que possivel posto as fotos do resultado.

Abs
C4 VTR - Direcionais - Diamond Vision - Aero Personal Parts - Wheels Houston DS5 17 - Springs H&R - Toyo Proxes 225/45/17 - Simota 4 - 3m dinoc - Capas Brembo...

Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Tambem vou comprar esse aero aí, mas dizem que tem umas modificações que devem ser feitas nos parafusos que eles mandam, se não me engano, me parece que são grandes demais... e oque seria esse PRIMER que tem que passar? Quando eu mandar pintar ele, os caras sabem que tem que ser feito isso ou é algo normal quando se pinta peça em fibra?
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Freman
Membros

Mensagem por Freman »

kravitz escreveu:Tambem vou comprar esse aero aí, mas dizem que tem umas modificações que devem ser feitas nos parafusos que eles mandam, se não me engano, me parece que são grandes demais... e oque seria esse PRIMER que tem que passar? Quando eu mandar pintar ele, os caras sabem que tem que ser feito isso ou é algo normal quando se pinta peça em fibra?
Abraço!
é seguir os tutoriais que existem aqui no forum, aparentemente tudo detalhado...pelo que vi tem que modificar alguma coisa sim. o ''primer'' dependendo da funelaria onde vc levar eles passam certinho, caso contrario ira descascar com o tempo. Procure alguem de confiança ou indicação. Com relação ao aerofolio da personal, pelos resultados do pessoal que postaram as fotos aqui foi o mais perto que chegaram de estetica do original! muito igual mesmo! boa sorte a todos que comprarem!
C4 VTR - Direcionais - Diamond Vision - Aero Personal Parts - Wheels Houston DS5 17 - Springs H&R - Toyo Proxes 225/45/17 - Simota 4 - 3m dinoc - Capas Brembo...

Imagem

Giordano
Membros

Mensagem por Giordano »

Boa tarde a todos, rapaziada, li todas as 24 páginas do post e não achei a resposta para minha dúvida.
Eu gostaria de saber o que devo falar quando for mandar pintar o aero, por exemplo, "faça isso, faça aquilo", "passe isso antes". Ou só peço para eles pintarem que saberão o que fazer para ficar um trabalho de qualidade ?
Se alguém puder me ajudar.

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

Giordano escreveu:Boa tarde a todos, rapaziada, li todas as 24 páginas do post e não achei a resposta para minha dúvida.
Eu gostaria de saber o que devo falar quando for mandar pintar o aero, por exemplo, "faça isso, faça aquilo", "passe isso antes". Ou só peço para eles pintarem que saberão o que fazer para ficar um trabalho de qualidade ?
Se alguém puder me ajudar.
Desculpe Giordano, mas será que você leu mesmo as 24 páginas do tópico???
Não sabia nada sobre o aero e tava louco pra colocar no meu, li esse tópico inteiro e sabia desde a cor que teria que pintar até a maneira que deverá ser colocado inclusive as "gambiarras" para que o aero fique por igual dos dois lados, dar uma olhada com calma e vai anotando tudo como eu fiz e já passa tudo mastigado pro instalador, porque senão eles fazem m... assim como fizeram no meu, mesmo tendo explicado tudo e inclusive imprimido um tutorial para retirar o "mini aero" original pra colocação do da personal.

Giordano
Membros

Mensagem por Giordano »

Cara, li sim! com certeza, eu também pegava as partes importantes, asim fui montando tipo um tutorial, das diversas formas de montagem do aero, acabando por escolher a que eu achei melhor. Mas enfim, não foi isso que perguntei. Minha pergunta foi exclusivamente, especialmente, somente sobre a pintura do aero. Sobre isso, realmente não achei nada nas outras páginas do tópico, que respondesse minha dúvida. Se alguém puder dar alguma dica, com certeza vai me ajudar e também outras pessoas quem tem a mesma dúvida.

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”