- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)
hj voltando do almoço, vi um treco desses na rua... fiquei com vontade de rir!!! a carcaça parece legal mas não tem nenhum dos grandes atrativos (motor, tecnologia....) Espero que o dono saiba no q ele ta andando.
EX C4 VTR
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Dei graças ao fórum tirei da cabeça uma possivel compra do veloster, valeu tudo q foi postado aqui.mmbdp escreveu:Não Brunão, hahaha, isso daí foi uma "colagem" de posts da galera "lesada" (nos dois sentidos) que comprou ou pretende comprar o veloXter by CAô-A. Daí trouxeram prá cá, porque tem tudo a ver com esse tópico especificamente.bruno figueiredo escreveu:Pessoal, tudo bem a gente falar de Hyundai, mas confesso que não estou entendendo bem. Isto aqui não é um forum de CITROËN C4? Então porque tanta preocupação com o Veloster? Voces agora querem combinar por aqui ações contra a CAOA?
Alguém me explica o que que é isto?
Abs.
Tudo se iniciou pela semelhança do veloster com o VTR, e, já que a citröen prefere nos manter com modelos já ultrapassados de C4 e excluídos da linha DS, a galera pretendia conferir esse lançamento da Hyundai. Como já se sabia, o tal CAô-A é um belo FDP, e o carro que tinha tudo para agradar os amantes do VTR tá dando nisso.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ainda vai chegar o dia (e vão chegar os carros) que tratarão o consumidor brasileiro amante de carros com respeito. Esse papel da internet é muito importante, pois não nos cabe deixar barato esse tipo de ofensa. Pena sermos apenas a minoria por enquanto. Pelo menos não sentiremos "inveja" ao ver esse tipo de carro nas ruas. Digo esse "tipo" pois existem muitas outras enganações por aí.DUDUC4RIO escreveu:Dei graças ao fórum tirei da cabeça uma possivel compra do veloster, valeu tudo q foi postado aqui.mmbdp escreveu:Não Brunão, hahaha, isso daí foi uma "colagem" de posts da galera "lesada" (nos dois sentidos) que comprou ou pretende comprar o veloXter by CAô-A. Daí trouxeram prá cá, porque tem tudo a ver com esse tópico especificamente.bruno figueiredo escreveu:Pessoal, tudo bem a gente falar de Hyundai, mas confesso que não estou entendendo bem. Isto aqui não é um forum de CITROËN C4? Então porque tanta preocupação com o Veloster? Voces agora querem combinar por aqui ações contra a CAOA?
Alguém me explica o que que é isto?
Abs.
Tudo se iniciou pela semelhança do veloster com o VTR, e, já que a citröen prefere nos manter com modelos já ultrapassados de C4 e excluídos da linha DS, a galera pretendia conferir esse lançamento da Hyundai. Como já se sabia, o tal CAô-A é um belo FDP, e o carro que tinha tudo para agradar os amantes do VTR tá dando nisso.
Veja a comparação: o VTR é um projeto MUITO mais antigo e ainda assim oferece muito mais do que o veloster que nos é posto à venda. Comprar um carro pelo que a propaganda diz que ele é, isso sim é um MICO.
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Onde eu assino?marcelobueno escreveu:...
Inicialmente fiquei P... da vida por nosso encontro do clube não ter ido ao ar no Auto Esporte, mas hoje mais do que nunca torço para que não vá, pois o espirito e reputação do C4 clube nada tem a ver com falsidade, mentira e enganação.
Sds,
Marcelo
- Moderador
- Contato:
Realmente, neste aspecto vocês estão certos. Mas levando-se em consideração, que por causa dele, eu fui até São Paulo, e vi meus queridos amigos desta garoante terra, fico eternamente grato a eles, rsrsrs....RodVTS98 escreveu:Onde eu assino?marcelobueno escreveu:...
Inicialmente fiquei P... da vida por nosso encontro do clube não ter ido ao ar no Auto Esporte, mas hoje mais do que nunca torço para que não vá, pois o espirito e reputação do C4 clube nada tem a ver com falsidade, mentira e enganação.
Sds,
Marcelo
Abs.
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
Hehheehhehe... Realmente, Brunão! Nesse aspecto também temos q concordar contigo e agradecermos ao programa!.. Ele fez algo de bom por nós enfim!bruno figueiredo escreveu:Realmente, neste aspecto vocês estão certos. Mas levando-se em consideração, que por causa dele, eu fui até São Paulo, e vi meus queridos amigos desta garoante terra, fico eternamente grato a eles, rsrsrs....RodVTS98 escreveu:Onde eu assino?marcelobueno escreveu:...
Sds,
Marcelo
Abs.
Abraços,
Rodrigo.
- Moderador
esse negocio de 3 portas acho q não deu muito certo hehehe
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... tro-portas
EX C4 VTR
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
fmiglior escreveu:esse negocio de 3 portas acho q não deu muito certo hehehe
Já pensou se trouxerem o de 210 cv's...??? Com 4 portas e um preço mais "adequado", seria mais uma bomba no mercado!!! Tomara que as concorrentes acordem...
Queremos DS3, DS4, C4 Air Cross e o novo C4... Pra ontem, e com preço justo!!!
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
rodrigo cardozo escreveu:fmiglior escreveu:esse negocio de 3 portas acho q não deu muito certo hehehe
Já pensou se trouxerem o de 210 cv's...??? Com 4 portas e um preço mais "adequado", seria mais uma bomba no mercado!!! Tomara que as concorrentes acordem...
Queremos DS3, DS4, C4 Air Cross e o novo C4... Pra ontem, e com preço justo!!!
Hum, não sei não! Antes a gente "esperava" esses lançamentos da citröen. Agora com o novo estrategista vindo da VW, vão lançar no Brasil o 2CV, quem quiser, compre.
Agora a Hyundai lançar veloXter turbo de 210 cv, com 4 portas? No Brasil?
- Só de o Papai Noel vier montado nele em lugar do trenó, e tiver dando carona para o coelho da páscoa e se eles estiverem trazendo um par de havaianas para o saci pererê.
E mesmo assim o preço vai ser mais salgado que bacalhau mulato velho, rs.
- JohnZaccardi
- Membros
Hahaha. Falou tudo... Q triste! rs.
Off: já viram o top gear do 2CV? Eh IMPOSSÍVEL capotar o carro andando pra frente, rs. (de ré da).
Abs
Off: já viram o top gear do 2CV? Eh IMPOSSÍVEL capotar o carro andando pra frente, rs. (de ré da).
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA