- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: VTR Stealth
Achei mto legal Cyro! Parabéns cara!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Já respondendo a meu próprio questionamento sobre os frisos nas rodas, eu já tirei hoje mesmo!!!
Ao pegar estrada, o carro perdeu balanceamento com os frisos nas rodas, trepidando em velocidade acima de 100 km/h, razão que me fez retirar os frisos das rodas e deixar apenas os outros. Confesso que minha impressão tava certa... ficou melhor assim... menos carregados...
Explicação aos fatos: o friso em questão NÃO é pra rodas e sendo muito espesso e de material emborrachado, provoca peso real nas rodas, alterando o balanceamento do conjunto. Após a retirada voltou tudo ao normal...
Ao pegar estrada, o carro perdeu balanceamento com os frisos nas rodas, trepidando em velocidade acima de 100 km/h, razão que me fez retirar os frisos das rodas e deixar apenas os outros. Confesso que minha impressão tava certa... ficou melhor assim... menos carregados...
Explicação aos fatos: o friso em questão NÃO é pra rodas e sendo muito espesso e de material emborrachado, provoca peso real nas rodas, alterando o balanceamento do conjunto. Após a retirada voltou tudo ao normal...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Mesmo sem ver, acho que vou preferir sem os frisos nas rodas mesmo. Mas se der, coloca umas fotos do carro agora pra gente ver.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Essas rodas do Cyro... são realmente uma coisa de louco.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: Retrofit no VTR
Como eu sou do contra... agora que todo mundo tá plotando carro, eu tirei o meu....
Vejam o resultado.... ficou legal com as rodas pretas... antes de plotar as rodas eram cinza
Pra quem fez plotagem e estava com medo de tirar, ou pra quem tem medo de plotar achando que estraga a pintura, meu carro tá perfeito... Eu mesmo tirei a plotagem e levei pra fazer um polimento... ficou muito bom, ZERO de estragos na pintura...
PS: também tirei as capas dos freios, mas foi pra trocar pastilhas e discos.. acho que não vou mais colocar... deixar um visual mais clean... tava ficando muito carregado...
PS2: que sabe mais pra frente não invento outra doidera.... hahahhahahahhahaa
Vejam o resultado.... ficou legal com as rodas pretas... antes de plotar as rodas eram cinza
Pra quem fez plotagem e estava com medo de tirar, ou pra quem tem medo de plotar achando que estraga a pintura, meu carro tá perfeito... Eu mesmo tirei a plotagem e levei pra fazer um polimento... ficou muito bom, ZERO de estragos na pintura...
PS: também tirei as capas dos freios, mas foi pra trocar pastilhas e discos.. acho que não vou mais colocar... deixar um visual mais clean... tava ficando muito carregado...
PS2: que sabe mais pra frente não invento outra doidera.... hahahhahahahhahaa
-
- Membros
AÊ, Cyrão, sempre mandando super bem no bom gosto!!!
O pessoal na sua rua deve achar que vc é trilionário, troca de carro toda semana hahaha!!!
O pessoal na sua rua deve achar que vc é trilionário, troca de carro toda semana hahaha!!!
- Romero
- Moderador
puts meu, por isso a infinidade !! hehe esse é o CARA !
parecidos em:
deu na telha ? tira.
Enjoou ? troca.
Quer fazer ? faz.
Hoje é branco ? amanhá preto.
tá bandido...muito massa ! parabens cyrao...vc . tava sumido (tirando NY né pião ) e sabia q algo viria....
já to pegando o feeling aqui...SUMIU ? algo novo chegando, pq nao podemos aparecer no forum depois de algumas semanas com a mesma roupa...
abs !
parecidos em:
deu na telha ? tira.
Enjoou ? troca.
Quer fazer ? faz.
Hoje é branco ? amanhá preto.
tá bandido...muito massa ! parabens cyrao...vc . tava sumido (tirando NY né pião ) e sabia q algo viria....
já to pegando o feeling aqui...SUMIU ? algo novo chegando, pq nao podemos aparecer no forum depois de algumas semanas com a mesma roupa...
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Romero
- Moderador
ah meu, só agora vi o VTR todo preto com os frisos vermelho.
curti nas rodas e nas laterais, 10 ! no parachoque murchou a criança....
pratao tá demais ! VTRlight !
abs !
curti nas rodas e nas laterais, 10 ! no parachoque murchou a criança....
pratao tá demais ! VTRlight !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- Contato:
Agora sim!
-
- Membros
- Estado: SC
Show a maquina, parabens,
onde encontro aqueles filetes vermelhos para comprar.
Abraços,
onde encontro aqueles filetes vermelhos para comprar.
Abraços,
[b]VT-[color=#FF0000]R[/color] Preto, Ressolfen r 17'', 225/45/17 Pirelli Phanton, Film, Aero original, Xenon 10.000 K milha, Leds, Eibach.[/b]