-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE
Obrigado Filipe! Hoje posso dizer com toda certeza para quem tem duvidas, compre a Navidrive original se puder. O carro fica outro, a interação realmente é completa! No meu caso, comprei um chip da Vivo, e estou utilizando uma linha telefônica personalizada, com final 0000 como número do carro, e coloquei redirecionamento automático do meu número para essa linha. Dessa forma, se eu estiver dirigindo e me ligarem no cel, depois de alguns toques transfere direto para o carro. Estou vendo agora a questão dos mapas, o cara que me vendeu o aparelho está me ajudando muito. Sou analista de sistemas, também ajuda. Estou com os arquivos do cd de mapas e estou vendo aqui no que vai dar. Qualquer novidade eu posto aqui.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Bacana!!!
Será que você conseguiria converter o mapa do RT6 ou do RNEG, pro seu RT3?
Será que você conseguiria converter o mapa do RT6 ou do RNEG, pro seu RT3?
-
- Membros
É isso que vou tentar. "Adaptar" algum mapa da Navteq para ele. Na verdade já achei vários mapas da Navteq para o Brasil. São mapas para os GPS da Tomtom e Igo...vou tentar descobrir qual é o mais compatível, e ou tentar converter, ou tentar alterar os arquivos de configuração do CD de mapas para os arquivos do mapa BR.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Sugiro que você baixe algum mapa europeu do RT3, e compare os arquivos, pode dar uma luz... Aqui você pode achar vários mapas:
http://gpsunderground.com/forum/car-nav ... t-citroen/
Abs
http://gpsunderground.com/forum/car-nav ... t-citroen/
Abs
-
- Membros
Então, eu já tenho o CD de mapas, com os arquivos do mapa da França. O que eu vou tentar fazer, é baixar os mapas do Brasil e converter para o mesmo formato que está no CD, ou então analisar os arquivos de configuração no CD, para tentar fazer a Navidrive "entender" os arquivos que eu colocar no CD como mapas, e consequentemente funcionar no BR. Fim de semana agora vou pegar pesado nisso...vou postando novidades.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
A Navteq está vendendo os mapas do Brasil para o Radionav, sistema da FIAT que também é fabricado pela Magnetti Marelli e á muito parecido com os RT3, RT4 e RT5. Só que o preço é muito salgado somente para testar a compatibiliade. Se tivesse certeza eu compraria. Será que alguém do Forum tem acesso a este mapa da Navteq para que possamos testar? Segue o link da Navteq:
http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... onMenu=YES
http://www.navigation.com/is-bin/INTERS ... onMenu=YES
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Não compre. ....nao funciona.
Ja tive esses mapas do DS5 nas mãos temho um programa para edição de mapas para RT3 e não é compatível
Acredito que para eles seria facil...fazer mas são poucas unidades com esse sistema....inviável financeiramente.
Ja tive esses mapas do DS5 nas mãos temho um programa para edição de mapas para RT3 e não é compatível
Acredito que para eles seria facil...fazer mas são poucas unidades com esse sistema....inviável financeiramente.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Não é o mapa do DS5 (RT6) e sim o mapa para o Radionav da FIAT. As similaridades são grandes entre os aparelhos, ambos da Magnetti Marelli. Eu não pretendo comprar, somente gostaria de saber se alguem tem acesso a estes mapas para tentarmos.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Não custa tentar. ...vamos ver se consigo.
Será que vem um cd com o carro zero
Será que vem um cd com o carro zero
-
- Membros
Alguém podia fazer uma iso do cd dos mapas e jogar em algum server? Queria fazer uns teste por qui tb, estava pensando nisso mesmo, em analisar os sistema de arquivos do cd e gravar outro parecido mas com mapas nacionais.