Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por Dowglas »

Nao comprei o meu ainda mas ja li o topico todo 3 vezes.... tenho algumas duvidas pq cada hora uma pessoa relata que fez de um jeito diferente, seria legal se tivesse um DIY, para facilitar para os futuros compradores, pois como tem muita informação as vezes fica meio "embolado".

Ainda nao sei quando vou comprar o meu, mas quando comprar e instalar, se ficar boa a instalação tentarei fazer um DIY pra facilitar.

Abraços
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

eduardojj
Membros
Estado: SP

Mensagem por eduardojj »

Vou deixar aqui também meu relato sobre a compra e instalação do aerofólio no meu C4 VTR.
Tópico original: viewtopic.php?f=22&t=25139

---

Eu li todos os tópicos neste fórum que falavam sobre o aerofólio no Vtr, tanto a respeito do original, quanto de fabricados por oficinas de personalização.

Primeiramente eu cheguei a conclusão (para mim, minha opinião) que não vale a pena instalar o original, através da concessionária. Fiz algumas cotações e me foi passado o valor médio de R$ 2.000,00, incluindo serviços de pintura e instalação.

Depois de ler este tópico:
"GRUPO DE COMPRA AEROFÓLIO C4 VTR EM SP" - viewtopic.php?f=45&t=5377, decidi fazer o serviço na Personal Parts.
Troquei alguns e-mails com o Daniel e o orçamento que recebi foi de R$ 508 por todo o serviço, sendo discriminado da seguinte forma:
- peça aerofólio: R$ 260,00
- serviço de pintura (preto brilhante) e instalação: R$ 248,00

Após o pagamento (inicialmente um sinal de 30%), foram três dias úteis para fabricação da peça e mais dois com o carro na oficina para realizar o serviço.

Fiquei muito satisfeito com o resultado.
Recomendo ao pessoal trocar uma ideia com o Daniel, da Personal Parts, e deixar seu Vtr lá para essa customização, pois o carro fica bem bacana mesmo.

Personal Parts
Contato: Daniel Simone
Telefones: (11) 2722-6120 | (11) 2722-5907 | (11) 2722-6100
E-mail: daniel@personalparts.com.br

Vou deixar algumas fotos para vocês verem o resultado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

Instalei o meu tbm, axei um original aqui:

Imagem

Simples de mais, so soltar os parafusos mini aero e colocar o aero no lugar... ficou um pouco bambo na parte que encosta no vidro, nao ta batendo nem nada, mas vou botar uma fita 3m e ja era.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”