Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ioreh
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por ioreh »

LEO, TD BEM?

comprei uma central igual a sua, mas acabou de ir pra customs/receita, logo o dilema ou dúvida é de instalar ou não a cam de ré considerando q dificuldade q vc está tendo. Na realidade esta da seleção das radíos memorizadas não funcionar foi uma ducha de a´gua fria mas como disse, I can live with that...

ssantos, td bem?

a minha situação está igual a sua, encaminhado pro LEÃO...

abrçs

victor lage
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

ioreh, eu tambem comprei CM esta na mesma situaçao de voces esta no leao, as datas e horarios sao identicos de remessa e recepcao aqui no Br , mas eu comprei a camera de re no ebay, ela e lanterna de placa e camera de re tudo na mesma peca, agora quanto ao funcionamento so depois que posso falar. abraços.

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Instalei a camera de ré ontem e ficou bem legal. Instalei na parte plástica mesmo, ficou super discreto e bonito.
Só preciso me acostumar com ela, não sei se olho pelo retrovisor ou pela cam, rs.
Quando engato a ré, a camera é mostrada rapidamente na tela, quase instantaneamente, sem nenhum delay. Ponto positivo.
A instalação não é complicada. O furo é muito facil de se fazer. Eu gastei muito tempo, tentando entender por onde passar o fio de fora para dentro do carro. Logo atrás do centro da peça plástica, um palmo para cima, tem 3 orificios protegidos com uma borracha. Um deles já é usado e sobram dois.
Outra parte que deu mais trabalho foi ligar na alimentação da luz de ré. Cuidado que é DC e não AC, portanto tem que ligar na polaridade correta. Fiz essa ligação junto da fiação própria dentro do porta malas.

Agora, por incrivel que pareça, estou penando para instalar a TV digital. O raio daquela peça central não sai nem a pau para eu poder ligar a energia.

abs
Leo

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

LeoMP escreveu:Instalei a camera de ré ontem e ficou bem legal. Instalei na parte plástica mesmo, ficou super discreto e bonito.
Só preciso me acostumar com ela, não sei se olho pelo retrovisor ou pela cam, rs.
Quando engato a ré, a camera é mostrada rapidamente na tela, quase instantaneamente, sem nenhum delay. Ponto positivo.
A instalação não é complicada. O furo é muito facil de se fazer. Eu gastei muito tempo, tentando entender por onde passar o fio de fora para dentro do carro. Logo atrás do centro da peça plástica, um palmo para cima, tem 3 orificios protegidos com uma borracha. Um deles já é usado e sobram dois.
Outra parte que deu mais trabalho foi ligar na alimentação da luz de ré. Cuidado que é DC e não AC, portanto tem que ligar na polaridade correta. Fiz essa ligação junto da fiação própria dentro do porta malas.

Agora, por incrivel que pareça, estou penando para instalar a TV digital. O raio daquela peça central não sai nem a pau para eu poder ligar a energia.

abs
Leo
oLÁ Leo! Que bom que tudo correu bem.
Você já deu uma olhada no tópico em DIY - FAÇA VOCÊ MESMO, "DESMONTANDO PAINEL COM E SEM NAVIDRIVE"? Tem um tutorial muito bem feito com fotos inclusive. Segue link:
viewtopic.php?f=20&t=1826

Boa Sorte! []´s
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

QUEM quer comprar é melhor fazer logo, o governo já fechou o texto que dobra o valor do imposto pra compras no exterior

http://www1.folha.uol.com.br/poder/8938 ... rior.shtml

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Pelo jeito a visita do Mr. President Obama foi em vão.
Vamos cobrar do governo fábricas de CM aqui no Brasil.

Leo

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

Data Local Situação
24/03/2011 11:15 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
24/03/2011 11:14 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/03/2011 22:47 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
11/03/2011 15:44 CHINA - CHINA/XX Postado

Pessoal, alguém sabe em media quanto tempo demora esta analise da fiscalização ? Quem já passou por este processo ficou quanto tempo até chegar a CM ?

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

este tutorial tb serve pra instalação de nossa central?

viewtopic.php?f=45&t=8508
Editado pela última vez por ioreh em 02 Abr 2011, 09:06, em um total de 1 vez.

ROMILDO J NICOLINI
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ROMILDO J NICOLINI »

Venho tentando comprar a minha; mas acho que não vai dar mais tempo, vou cair na nova taxa do iof que é uma tremenda facada 6.5% se não me engano e vai hoje para o diario oficial a regulamentação da nova tarifa com compra via cartões no exterior. Consequi dois contados com o kauan, pedindo relação dos preços, mas acho que ele confundiu e na segunda resposta ja mandou eu ir comprando e depois passar meu cpf, meu tel. Mas como comprar se ele nao mandou o preço dos itens pedidos e nem conta para deposito. Caso não consiga ir em frente, gostaria se possivel da ajuda dos amigos.Abraços.
ioreh escreveu:QUEM quer comprar é melhor fazer logo, o governo já fechou o texto que dobra o valor do imposto pra compras no exterior

http://www1.folha.uol.com.br/poder/8938 ... rior.shtml

victor lage
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Oi romildo, no uol tem uma tabela com o novo imposto, la para uma compra de R$ 1000,00 o imposto é de R$ 63,80. Em comparaçao aos preços praticados, eu acho que ainda vale a pena. Eu acho que voce pode pedir ajuda do Marcello, foi ele quem me ajudou, e vou té dizer e uma excelente pessoa, e de uma prestatividade impressionante. abraços.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”