- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: 2 Encontro C4C Em Porto Alegre!
Eu não tento mais agilizar o encontro pq nunca rola...
Mas se quiserem pode rolar um churrasco lá em casa em xangri-lá.
Só ver um final de semana que não vá toda a família e tá tranquilo.
Mas se quiserem pode rolar um churrasco lá em casa em xangri-lá.
Só ver um final de semana que não vá toda a família e tá tranquilo.
- Luizsoares
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Porque não fazemos assim...
Tu vê um dia que a casa vai estar liberada e estipula uma data, assim quem poder ir, vai, quem não poder, fica para próxima. Deixando aberto cada um diz um dia/praia e aí sim não rola nada...
So tem que ver um número mínimo de participantes. Acho que podiamos fazer assim, se tu quizé tb né kbelo! Huahuahuahuahua
Tu vê um dia que a casa vai estar liberada e estipula uma data, assim quem poder ir, vai, quem não poder, fica para próxima. Deixando aberto cada um diz um dia/praia e aí sim não rola nada...
So tem que ver um número mínimo de participantes. Acho que podiamos fazer assim, se tu quizé tb né kbelo! Huahuahuahuahua
- Marcelo Casinha
- Membros
Acho uma boa! Tem que lançar uma data aí pra fazer acontecer.
Acho válido também criar um novo tópico.
Acho válido também criar um novo tópico.
- Mauzi
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Beleza, eu tenho apto em Tramandaí , mas não rola de fazer encontro porque não vai ter espaço para os carros e para as pessoas ahahh.
Realmente a ponte de Imbe é um saco! Andar de carro de uma praia para a outra e terrivel, estes bafometros estão por tudo!
Vou ter que conseguir um informante para dizer como esta a estrada entre Tramandaí e Xangri-la, porque não existe churrasco sem uma cervejinha!
Meu C4 padrão vai passar vergonha perto do de vocês , ainda mais que ele ta com o parachoque arranhado embaixo agora :( .
Realmente a ponte de Imbe é um saco! Andar de carro de uma praia para a outra e terrivel, estes bafometros estão por tudo!
Vou ter que conseguir um informante para dizer como esta a estrada entre Tramandaí e Xangri-la, porque não existe churrasco sem uma cervejinha!
Meu C4 padrão vai passar vergonha perto do de vocês , ainda mais que ele ta com o parachoque arranhado embaixo agora :( .
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
- Mauzi
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Semana que vem vou a Tramandai, eae, vai rolar algo?
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
- Kbelooooo
- Membros
Eu vou ficar sexta a domingo em xangri-lá, provavelmente sem meu VTR mas estarei lá.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Alguém ai tem/gosta de motos ? Eu vou ir no encontro de Tramandaí no fds que vem (27 e 28). Não vou estar com o C4 lá, mas se alguem do litoral for aparecer, estarei lá !
BMW 120i
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- Luizsoares
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pois então, eu pilho!
-
- Membros
Galera, eu sou Organizador de Eventos lá no ClubePeugeot como comentei um tempão atras... eu to afim de começar a iniciativa de marcar encontros mensais aqui no C4C para a galera de POA, mas queria saber se tem um bom número de gente que é parceira de fazer o rolo...
Eu particularmente gosto muito do Eco Posto ali na Ipiranga (ao lado da Zero Hora), tem bastante espaço e é um lugar tranquilo...
Se tiver uma galera parceira já abro um tópico novo para fazermos um mês que vem!
E aí ? :D
Eu particularmente gosto muito do Eco Posto ali na Ipiranga (ao lado da Zero Hora), tem bastante espaço e é um lugar tranquilo...
Se tiver uma galera parceira já abro um tópico novo para fazermos um mês que vem!
E aí ? :D
Citroën C4 VTR 2008/2008 2.0 16v Prata
Ex: Peugeot 206 Feline 1.6 16v Prata
Ex: Peugeot 206 Feline 1.6 16v Prata