Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: booster double din me ajudem plz !!!

Mensagem por VTR2008 »

Que ano é essa Mercedes mesmo?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

supremohenrique

Mensagem por supremohenrique »

Veja só... no link do AUTOFORUM é possível ver sistema de qualidade, todos os produtos de "prima linea", com acabamento bonito, bem encaixado, combinando com o painel.

As torres dos tweeters ficaram show! Só uma pessoa complexada e invejosa não apresenta capacidade para reconhecer, depois mostra porta-malas embutindo equipamento pra ficar com porta-malas livre pra carregar botijão de gás a venda em gaiola em posto de gasolina sem banderia na periferia.... ai ai ai.

O VTR é futurista, combina com sistema que acompanha as linhas do carro.

NÃO CARREGO BOTIJÃO DE GÁS DO PORTA-MALAS, POSSO OUSAR EM PROJETO.

AGUARDE FOTOS DO PROJETO DE AUDIOCAR DA MERCEDES-BENZ CLK 320 (2 portas + tração traseira), VC VAI ARRANCAR OS CABELOS!!!!!!!!!!!!!!!!

ABS. HENRIQUE

supremohenrique

Caro usuário VTR2008, vc pegou no meu pé por conta de comentário meu, do que achei.

Posso achar o que eu quiser, vc e outro sujeito aqui já vieram com pedras nas mãos.

De qualquer forma, desejo a vc sucesso nas compras de botijões de gás a venda em gaiolas em postos de gasolinas sem bandeiras no inteiror do Sul da Federação.

De qualquer forma, se quiser tirar algum tipo de satisfação, estou a sua disposição:

(11)7888-3039, Rua Augusta, 2709, 3º andar - Jardins - São Paulo/SP, advocacia criminal.

Tenha uma péssima semana, que o botijão de gás exploda.

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

sem comentarios sobre o camarada ai em cima...tssss
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Será que dá prá gente deixar de lado a questão de qual está melhor ou mais bonito? O objeto deste forum, não é eleger o painél mais legal, nem o som mais bem feito. Aqui queremos incentivar as pessoas a dividir suas experiências e iniciativas com todos. Esta fogueira de vaidades está ridícula, coisa de criança mimada. Quando nosso amigo Marcio divulgou as fotos das modificações que fez no seu carro conosco, estava nos fazendo um favor. Foi gentil em fazê-lo, e não merece ter seu trabalho ridicularizado, até pq está bom, pode não estar perfeito, mas certamente não está ruim. Se vc não gostou Supremohenrique, paciência, isto é normal, ninguém precisa pensar do mesmo jeito que os outros. Se o seu, na sua opinião está melhor, ótimo! Isto não é suficiente para vc? Precisa rebaixar o dele para elevar o seu? Acho que não há necessidade disto, certo? O seu está ótimo, principalmente pq vc acha isto. Isto é que importa, que a gente goste das coisas que faz. Mas algumas coisas ninguém contesta, por exemplo, cordialidade, amabilidade, e educação. Um pouco menos de vaidade, tb não faz mal a ninguém.
Não quero ficar aqui dando lição de moral em ninguém. Quem sou eu prá isto. Mas, francamente, atacar o trabalho dos outros sem razão nenhuma, de graça. Uma pessoa que nem citou o trabalho de ninguém, apenas mostrou o dele. Fala sério! Não entendo isto mesmo.
Abs
Bruno Figueiredo.

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Não vale a pena entrar na pilha desses caras!!!!!!!!!!!!!!!
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

skyshade
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por skyshade »

Achei o acabamento do colega marcio bem melhor, o do henrique ficou muito feio.
Em relação a inclinação da tela, não sei se o do marcio tem, me parece muito a original com Nav, que é feita pela Citroen e acredito que a equipe de projeto da Citroen sabem do assunto.

Para resolver problemas de reflexo e angulo de visão basta usar tela de oled ou outra tecnologia que nao seja o lcd.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Hehauehae...eu me divirto...minha semana vai ser excelente...Grêmio fez 3 x 1...e as pessoas do Sul do país tem uma educação excelente e tem orgulho do Estado onde moram...Abraço ao Sr Advocacia Criminal! deu até medo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

supremohenrique

Quanto a sua curiosidade sobre o ano da MERCEDES-BENZ, é 2001.

Paguei 200 mil reais em 2003, hoje vale 100 mil.

Tenha certeza que os 100 mil não foram perdidos, pois curti cada aceleração do motor V6, numa cor exclusiva que beira o roxo.

Boa sorte no seu carro nº 1 que na minha garagem tem o status de nº 4.

Att., HENRIQUE

Obs.: vamos lá, pergunte quais são os outros 2 carros, quer uma cópia da declaração de IRPF? ridículo.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Ser arrogante é ridículo

Ser mentiroso é mais ainda!

LEIAM
viewtopic.php?f=29&t=1384

Cara trocou um C5 de 30 mil por uma Mercedes 2001 que uns vale 75 mil e já fica mentindo agora dizendo que pagou ZERO 200 mil pra se fazer de bonzão

Cara...ninguém tá nem aí se tu tem dinheiro ou não...a VERDADE é que vc demontrou no C4 Clube que você é um BAITA DE UM BUNDÃO MIMADO E MENTIROSO!
Editado pela última vez por VTR2008 em 07 Mai 2009, 00:35, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”