tamo melhorando aos pouquinhos! hehehe... entao, eu queria umas 18 das tuas tbm, pq acho mtu massa, se encontrasse ate mandava ver na caranga...mas essas tao legaizinhas sim! so falta comprar Pneus decentes e saltar as rodas pra fora q fica tocha! e vamos com VTRs Esportivos! abraço!diogok escreveu:Eai fera!!
essa duplinha ta demais, heim?! ainda mais agora com o VTR melhor calçado(não que antes não estivesse bem servido né)!! hehe
Também fui pelo toque mais "esportivo" e meti umas 17" no meu carro(pq não achei as 18" no modelo que queria)...acho que combina melhor pro VTR esse estilo!
Ta bonitão o carro!!
Parabéns!!
Abs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA - UPS PG. 03
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Isso aí cara, ficou com ar de "carro musculoso" com rodas menores, bem estilo racing mesmo. O meu ta com as réplicas do C4 hatch 17" grafite e tbm da um ar de carro voltado pra performance e não pra desfile hehehehehe mas gosto é gosto, e nao quer dizer que um dia eu não coloque umas 18". Mas ta fera o carango, qdo eu terminar as mods do meu eu posto aqui tbm.
Abrass!!!
Abrass!!!
- Wah
- Moderador
Parabens velinho! Sempre com belas fotos e bom gosto!!
-
- Membros
Faala Kravitz!kravitz escreveu:Isso aí cara, ficou com ar de "carro musculoso" com rodas menores, bem estilo racing mesmo. O meu ta com as réplicas do C4 hatch 17" grafite e tbm da um ar de carro voltado pra performance e não pra desfile hehehehehe mas gosto é gosto, e nao quer dizer que um dia eu não coloque umas 18". Mas ta fera o carango, qdo eu terminar as mods do meu eu posto aqui tbm.
Abrass!!!
Então... além de musculoso, fica baixo! haha se coloca roda maior, o carro fica alto no geral... dai é f**a...
Até olhei as managua 17 também, mas como ja tinha as 16, preferi por outro modelo... tava procurando pelas originais citroen, mas nao encontrei nenhuma barata, vai essa mesmo! hahah Quem sabe num futuro eu nao coloque umas originais neh?!
Valeu Wah, quando vc quiser avisa q marcamos uma sessao de fotos pra caranga... só colocar umas molas antes né, que jipe é f**a! hahahahaha.Wah escreveu:Parabens velinho! Sempre com belas fotos e bom gosto!!
-
- Membros
Ta muito bonito o carrao! Tambem curto rodas 17. Provavelmente meu proximo up vai ser a colocação delas no meu.
-
- Membros
então thiagão, tiver interesse, sempre da pra conseguir uns achados desses... até as minhas 17... pagando bem, que mal tem! hahahaha Abrass!thiagot escreveu:Ta muito bonito o carrao! Tambem curto rodas 17. Provavelmente meu proximo up vai ser a colocação delas no meu.
-
- Membros
heheheheh to de olho nessas viewtopic.php?f=45&t=10609 Abs!!luiz_lopes89 escreveu:então thiagão, tiver interesse, sempre da pra conseguir uns achados desses... até as minhas 17... pagando bem, que mal tem! hahahaha Abrass!thiagot escreveu:Ta muito bonito o carrao! Tambem curto rodas 17. Provavelmente meu proximo up vai ser a colocação delas no meu.
-
- Membros
As MAK são um tesão realmente... se jogar pra fora as rodas fica legal... problema do C4 é que a caixa é muito grande, então as rodas ficam pra dentro demais! Mas nada que uma flange ou espaçador não resolva!thiagot escreveu:heheheheh to de olho nessas viewtopic.php?f=45&t=10609 Abs!!luiz_lopes89 escreveu:então thiagão, tiver interesse, sempre da pra conseguir uns achados desses... até as minhas 17... pagando bem, que mal tem! hahahaha Abrass!thiagot escreveu:Ta muito bonito o carrao! Tambem curto rodas 17. Provavelmente meu proximo up vai ser a colocação delas no meu.
Abrass
- kravitz
- Membros
Hehehe tenho uma fotinho do celular, bem mal tirada mas dá pra ter uma noção de como tá ficando a barca... minha esperança é que com a aero o carro dê uma boa melhorada no visual, daí falta adesivar o teto e botar uns topauto na criança... daí eu acomodo um pouco!
E quando enjoar dessas rodas, eu ponho essas réplicas da BMW M3, mas 18" e não 19" como as do VGT aí!
ABRASS!
E quando enjoar dessas rodas, eu ponho essas réplicas da BMW M3, mas 18" e não 19" como as do VGT aí!
ABRASS!
-
- Membros
padrao... com aero (e pinte ele de prata) vai ficar beeem top! os topauto são bem legais, mas se vc conseguir uns direcionais usados, vale a pena tbm... tenho um amigo q fez funcionar o farol normal no c4 dele...kravitz escreveu:Hehehe tenho uma fotinho do celular, bem mal tirada mas dá pra ter uma noção de como tá ficando a barca... minha esperança é que com a aero o carro dê uma boa melhorada no visual, daí falta adesivar o teto e botar uns topauto na criança... daí eu acomodo um pouco!
ABRASS!
Adesivar o teto é básico... sepah até pintar, pq da um grauzao no carro!
Eu tbm pensei em por essas rodas no meu VTR, mas as réplicas BMW são muito caras... e acima de 18, tem q achar um jeito de baixar mais, pq fica muito alto só com as H&R e amortecedor preparado....
Mas vc ta na mesma ideia q eu! Massa!